Portal SAMP
Ranking e monitoramento de servidores Portal SA-MP - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: Oficial (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Notícias e atualizações (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Tópico: Ranking e monitoramento de servidores Portal SA-MP (/showthread.php?tid=4253)

Páginas: 1 2


Ranking e monitoramento de servidores Portal SA-MP - João Pedro Alves - 30/11/2023

[Imagem: WnQmzHk.png]

Rankeamento & Monitoramento de Servidores


Vim anunciar à toda comunidade o lançamento da primeira versão do Find SA_MP, que é uma paltaforma online para ranekamento e monitoramento de servidores SA-MP/Open.MP.


# Como funciona

A plataforma lista os servidores ativos de SA-MP/Open.MP e dispobiliza informações gerais, estatística de jogadores, sistema de busca de servidores e comentários sobre os servidores.

O objetivo é centralizar em um só local informações para divulgação de servidores e fornecer ferramentas para ajudar os jogadores a encontrar o servidor ideal.


# O rankeamento

Diferente dos demais monitoramentos, o Find SA-MP conta com um sistema de votação diária onde os jogadores podem votar em um servidor.

O voto é o principal fator de rankemaneot, dando destaque aos servidores com maior nível de engajamento com os jogadores.

A premissa é a de que quanto mais engajada for a comunidade maior é a qualidade do servidor.


# Missão (contamos com VOCÊ)

A comunidade PT/BR é uma das maiores do SA-MP porém não possuimos muita autonomia em diversos aspectos, como o da divuçgação, que e um aspecto super importante para o sucesso de um servidor.

O objeto principal do Find SA-MP e ser um centralizador de divulgação. E como é um projeto da nossa comunidade, ele será evoluido junto com as demandas da nossa comunidade.

Contamos com a ajuda de todos para divulgar o projeto e, é claro, estimular a seus jogadores votarem diariamente n oseu servidor.



Acessar o Find SA-MP



RE: Ranking e monitoramento de servidores Portal SA-MP - White_Blue - 30/11/2023

Queria reportar um pequeno problema que encontrei, que ao trocar de idioma para Português e vice-versa e trocar de página, acaba mostrando um erro. Mas de resto, está simplesmente incrível, parabéns pelo projeto!

[Imagem: DTWgUYk.png]


RE: Ranking e monitoramento de servidores Portal SA-MP - João Pedro Alves - 30/11/2023

(30/11/2023 16:18)White_Blue Escreveu: Queria reportar um pequeno problema que encontrei, que ao trocar de idioma para Português e vice-versa e trocar de página, acaba mostrando um erro. Mas de resto, está simplesmente incrível, parabéns pelo projeto!

Não consegui reproduzir esse problema. Se puder me passar mais informações como: sistema operacional, navegador usado e se estava usando VPN/Proxy por favor.


RE: Ranking e monitoramento de servidores Portal SA-MP - White_Blue - 30/11/2023

(30/11/2023 16:36)João Pedro Alves Escreveu:
(30/11/2023 16:18)White_Blue Escreveu: Queria reportar um pequeno problema que encontrei, que ao trocar de idioma para Português e vice-versa e trocar de página, acaba mostrando um erro. Mas de resto, está simplesmente incrível, parabéns pelo projeto!

Não consegui reproduzir esse problema. Se puder me passar mais informações como: sistema operacional, navegador usado e se estava usando VPN/Proxy por favor.

Não, não estou usando nenhuma VPN/Proxy. Estou usando o Firefox e o Windows 10.


RE: Ranking e monitoramento de servidores Portal SA-MP - João Pedro Alves - 30/11/2023

(30/11/2023 18:18)White_Blue Escreveu:
(30/11/2023 16:36)João Pedro Alves Escreveu:
(30/11/2023 16:18)White_Blue Escreveu: Queria reportar um pequeno problema que encontrei, que ao trocar de idioma para Português e vice-versa e trocar de página, acaba mostrando um erro. Mas de resto, está simplesmente incrível, parabéns pelo projeto!

Não consegui reproduzir esse problema. Se puder me passar mais informações como: sistema operacional, navegador usado e se estava usando VPN/Proxy por favor.

Não, não estou usando nenhuma VPN/Proxy. Estou usando o Firefox e o Windows 10.

Bizarramente era um erro que so ocorria com o Firefox... De qualquer maneira foi reparado! Muito obrigado pelo feedback!


RE: Ranking e monitoramento de servidores Portal SA-MP - White_Blue - 30/11/2023

(30/11/2023 18:43)João Pedro Alves Escreveu:
(30/11/2023 18:18)White_Blue Escreveu:
(30/11/2023 16:36)João Pedro Alves Escreveu:
(30/11/2023 16:18)White_Blue Escreveu: Queria reportar um pequeno problema que encontrei, que ao trocar de idioma para Português e vice-versa e trocar de página, acaba mostrando um erro. Mas de resto, está simplesmente incrível, parabéns pelo projeto!

Não consegui reproduzir esse problema. Se puder me passar mais informações como: sistema operacional, navegador usado e se estava usando VPN/Proxy por favor.

Não, não estou usando nenhuma VPN/Proxy. Estou usando o Firefox e o Windows 10.

Bizarramente era um erro que so ocorria com o Firefox... De qualquer maneira foi reparado! Muito obrigado pelo feedback!

Estranho.. Ainda está ocorrendo, especificamente ao trocar para a 3ª página e subsequentes. No entanto, testei no Edge e está funcionando normalmente.


RE: Ranking e monitoramento de servidores Portal SA-MP - Vaca_Marinha - 01/12/2023

Finalmente voltou hein lindão

Aliás, podia fazer uma API Rest dos votos pra gente usar nos servidores, como tem no Minecraft. O jogador vota usando o nickname dele e recebe uma bonificação in-game.


RE: Ranking e monitoramento de servidores Portal SA-MP - Carlos Victor - 02/12/2023

(01/12/2023 05:41)Vaca_Marinha Escreveu: Finalmente voltou hein lindão

Aliás, podia fazer uma API Rest dos votos pra gente usar nos servidores, como tem no Minecraft. O jogador vota usando o nickname dele e recebe uma bonificação in-game.

Up++


RE: Ranking e monitoramento de servidores Portal SA-MP - João Pedro Alves - 02/12/2023

(30/11/2023 19:28)White_Blue Escreveu: ...
Estranho.. Ainda está ocorrendo, especificamente ao trocar para a 3ª página e subsequentes. No entanto, testei no Edge e está funcionando normalmente.
Rapaz, esse era um bug recorrente apenas no Firefox, doidera d+! Foi até tenso achar a solução mas enfim agora foi!

(01/12/2023 05:41)Vaca_Marinha Escreveu: Finalmente voltou hein lindão

Aliás, podia fazer uma API Rest dos votos pra gente usar nos servidores, como tem no Minecraft. O jogador vota usando o nickname dele e recebe uma bonificação in-game.
Opa gatão, voltamos legal ne? Excelente ideia, vai ser a próxima feature que vou lançar! Talvez saia hoje ainda junto com um Filterscript pra galera usa já no game Wink


RE: Ranking e monitoramento de servidores Portal SA-MP - White_Blue - 02/12/2023

(02/12/2023 19:42)João Pedro Alves Escreveu:
(30/11/2023 19:28)White_Blue Escreveu: ...
Estranho.. Ainda está ocorrendo, especificamente ao trocar para a 3ª página e subsequentes. No entanto, testei no Edge e está funcionando normalmente.
Rapaz, esse era um bug recorrente apenas no Firefox, doidera d+! Foi até tenso achar a solução mas enfim agora foi!

(01/12/2023 05:41)Vaca_Marinha Escreveu: Finalmente voltou hein lindão

Aliás, podia fazer uma API Rest dos votos pra gente usar nos servidores, como tem no Minecraft. O jogador vota usando o nickname dele e recebe uma bonificação in-game.
Opa gatão, voltamos legal ne? Excelente ideia, vai ser a próxima feature que vou lançar! Talvez saia hoje ainda junto com um Filterscript pra galera usa já no game Wink

Agora sim o site está perfeito.