02:24
( 00:17)Dr Editor Escreveu:Vdd mas só apanhamos uma vez ne , se depois disso a pessoa não aprender infelizmente fica difícil , e agora eu sei exatamente oq vc está falando , quando hospedo gms em sites só coloco os amx e também já deixo com proteção ant rcon anulo a rcon que fica dentro do server.cfg e deixo funcionando a rcon dentro da GM pois assim só eu tenho o acesso do código , e também coloco proteção antAmx para não descompilarem , pois sei que e difícil mas existe um programa feito pela compuchase que descompila o amx perfeitamente seja com proteção ou não , mas esse programa nunca foi vazado e nem será , ai viz que tentaram criar programas antdecompile mas todos são bugados e só descompila filteracripts que não tem muitas linhas de código porq quando se ultrapassa de certas quantidade de linha o decompilador e inútil e deixa tudo bugado(28/06/2025 20:23)ANDREX Escreveu: ola galera meu nome e André e estou disponibilizando aqui a minha GM aqual comprei do próprio dono FlatZ e que depois de um tempo foi vaza pelos amigos do xarada fox essa e a famosa Gamemode do mundo supremo aqual no tempo comprei por 200 reais e infelizmente foi vazada pois muitos guri que vendem host são maricas que espera uma pessoa comprar uma host e por um GM legal para roubar
Ela contém minigames
Derby/cops'n'robs/corridas/parkour/proteger o presidente/deathmatch/freeroam
Créditos da GM
Script :Guilherme
Dono:FlatZ
Dono:[M.S].ANDRE
https://www.mediafire.com/download/2bw5tj4gfl3v84u
Claro que eles não foram éticos em vazar, porém quem hospedou os arquivos lá tem sua parcela de culpa, visto que vejo há anos as pessoas colocando a pasta toda do projeto na hospedagem achando que o servidor precisa de tudo aquilo pra rodar.
Na esmagadora maioria dos casos que fui contratado pra fazer "funcionar" (porque haviam tentado e não conseguiram, seja em host ou VPS), me deparei com o projeto inteiro hospedado.
Nunca façam isso! É a maior brecha que podem dar ao dono da hospedagem.