10/10/2023 22:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/02/2024 23:43 por xbruno1000x.)
Olá, hoje venho trazer um sistema que uso em meus projetos. O sistema detecta quando um jogador pega uma arma, como funciona? Você irá colocar o isWeaponPicked[playerid] = true; em algum comando que puxe arma, se caso alguém puxar uma arma sem ter usado o comando ele avisará resetara a arma do mesmo. Modifique o script conforme o necessário pro seu servidor! Espero ter ajudado.
Código:
#include <a_samp>
new isWeaponPicked[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
isWeaponPicked[playerid] = false; // Inicializa a variável para o jogador como falso
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
isWeaponPicked[playerid] = true; // Marca que o jogador pegou uma arma
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if (!isWeaponPicked[playerid])
{
if (GetPlayerWeapon(playerid) != 0) // Verifica se o jogador tem uma arma na mão
{
SendClientMessageToAll(playerid, "[ANTI-CHEAT] O player pegou uma arma por metodo desconhecidos!");
ResetPlayerWeapons(playerid);
}
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
isWeaponPicked[playerid] = false; // Reinicializa a variável quando o jogador morre
return 1;
}
CMD:pegararma(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, "Voce pego uma arma pelo comando: teste");
isWeaponPicked[playerid] = true; // Funcao True para liberar a arma do player que puxo pelo comando
return 1: