27/03/2024 23:02
Opa eu estou meio com dificuldade com um sistema de gasolina que estou mexendo só que ele não esta fazendo a gasolina descer ela permanece em 100Litros msm com o carro em movimento e Ligado
27/03/2024 23:02
Opa eu estou meio com dificuldade com um sistema de gasolina que estou mexendo só que ele não esta fazendo a gasolina descer ela permanece em 100Litros msm com o carro em movimento e Ligado
28/03/2024 00:48
Para obter melhor ajuda, envie os código ao invés de imagens.
Coloque os códigos entre [ CODE ] [ /CODE ] (sem os espaços) Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
28/03/2024 01:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28/03/2024 01:40 por Tonnob V2.)
(27/03/2024 23:02)Tonnob V2 Escreveu: Opa eu estou meio com dificuldade com um sistema de gasolina que estou mexendo só que ele não esta fazendo a gasolina descer ela permanece em 100Litros msm com o carro em movimento e Ligado vou tentar aqui Código: forward GasolinaCloset();
28/03/2024 13:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28/03/2024 13:46 por Tonnob V2.)
28/03/2024 17:07
Então manda o código amigo, aí pode estar o motivo do bug
Estou na luta para que no futuro eu me torne um grande programador
28/03/2024 17:47
29/03/2024 00:33
O problema pode estar no salvamento ou no carregamento dos dados. Essa public GasolinaCloset() me parece em ordem.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
29/03/2024 14:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29/03/2024 14:56 por Tonnob V2.)
(29/03/2024 00:33)xbruno1000x Escreveu: O problema pode estar no salvamento ou no carregamento dos dados. Essa public GasolinaCloset() me parece em ordem. eu resolvi o problema mas surgiu vários dps como por exemplo a gasolina que fica no meu carro e a msm com o carro que puxo com /car ai se eu der /meuviculo e guardar meu carro com 60 de Gas e dps eu puxar um carro com 90 de Gas pelo /car ou /cv meu carro que estava guarado enche o tank "E como se todos os carros compartilhassem a msm gasolina" deixei desativado o sistema por enquanto pra focar em outros sistemas
29/03/2024 20:29
(29/03/2024 14:55)Tonnob V2 Escreveu:(29/03/2024 00:33)xbruno1000x Escreveu: O problema pode estar no salvamento ou no carregamento dos dados. Essa public GasolinaCloset() me parece em ordem. Provavelmente você está criando uma variável com MAX_PLAYERS. Então a gasolina vai ser a mesma para o playerid em todos os carros. Você precisaria criar com MAX_VEHICLES, para existir uma variável de gasolina por veículo. Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
29/03/2024 21:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29/03/2024 21:49 por Mateus Lima.)
(27/03/2024 23:02)Tonnob V2 Escreveu: Opa eu estou meio com dificuldade com um sistema de gasolina que estou mexendo só que ele não esta fazendo a gasolina descer ela permanece em 100Litros msm com o carro em movimento e Ligado 1. otimiza esse teu loop! seria recomendado você usar um timer para cada player, assim daria para verificar se o carro está em movimento e se está ligado, assim sem o uso absurdo da cpu; 2. não faço a menor ideia porque você não coloca diretamente para diminuir o valor da gasolina sem aquela porra do "% 5"; 3. você ta fazendo 2 loop de uso absurdo da CPU, sendo que os dois tem a mesma finalidade ou seja da para ser usados simultaneamente 4. mesmo que o codigo seja seu e feito apenas para você, deixe a porra do codigo ao menos com pouco de indentação 5. verifique se a variavel está em base do MAX_VEHICLES |
|