Portal SAMP
[Ajuda] Como abrir portas do Moldem/Roteador - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Como abrir portas do Moldem/Roteador (/showthread.php?tid=1055)

Páginas: 1 2


RE: Como abrir portas do Moldem/Roteador - LeleziiN - 11/04/2021

Bom testei outro GM no host da LemeHost e ela funciou normal, ai olhei uma coisa o meu GM tá em MB e o outro que testei tá em KB. Como posso ta arrumando isso?
Deve ser alguma coisa pesando no meu GM?

O GM que testei foi esse do NVC, ele pegou normal mais o meu não funcionou. Vi que o nome do GM tem que está verde para funcionar
[Imagem: unknown.png]

Alguém poderia mim ajuda pfvr?


RE: Como abrir portas do Moldem/Roteador - Dayvison - 11/04/2021

Eu não sei como utilizar essa plataforma, porém se eu fosse você não colocaria seu código fonte(.pwn) em hospedagens publicas.


RE: Como abrir portas do Moldem/Roteador - LeleziiN - 11/04/2021

(11/04/2021 13:09)Dayvison Escreveu: Eu não sei como utilizar essa plataforma, porém se eu fosse você não colocaria seu código fonte(.pwn) em hospedagens publicas.

Tlgd mano, mais foi para um teste. Você ou outra pessoa sabe algun Host de graça tirando o SA-MP.me e o Lemehost, bom no momento eu não estou podendo pagar por um.


RE: Como abrir portas do Moldem/Roteador - xbruno1000x - 12/04/2021

Cara, não adianta pedir outros hosts free se você não consegue fazer funcionar. Tente resolver o problema, verifique se os plugins estão corretos, server.cfg, etc. O peso do gamemode não interfere no carregamento do mesmo.


RE: Como abrir portas do Moldem/Roteador - LeleziiN - 13/04/2021

(12/04/2021 10:22)xbruno1000x Escreveu: Cara, não adianta pedir outros hosts free se você não consegue fazer funcionar. Tente resolver o problema, verifique se os plugins estão corretos, server.cfg, etc. O peso do gamemode não interfere no carregamento do mesmo.

Amigo já verifiquei milhares de vezes os plugins e o server.cfg, até resetei o host e coloquei outro serve que tesnho aqui para teste e ele funcionou tudo normal o gamemode dele pegou direitinho.

Bom não sei o pq mais dei uma olhada e o GM de teste la na host ficou verde o nome como se tiverse disponivel para poder usa, já o meu ficou com o nome preto como se tivesse indisponível para uso na host como se tivesse ultrapassando o limite da host.

Olha ai na print
[Imagem: unknown.png?width=760&height=427]


RE: Como abrir portas do Moldem/Roteador - zBL4CK - 13/04/2021

(13/04/2021 14:11)LeleziiN Escreveu:
(12/04/2021 10:22)xbruno1000x Escreveu: Cara, não adianta pedir outros hosts free se você não consegue fazer funcionar. Tente resolver o problema, verifique se os plugins estão corretos, server.cfg, etc. O peso do gamemode não interfere no carregamento do mesmo.

Amigo já verifiquei milhares de vezes os plugins e o server.cfg, até resetei o host e coloquei outro serve que tesnho aqui para teste e ele funcionou tudo normal o gamemode dele pegou direitinho.

Bom não sei o pq mais dei uma olhada e o GM de teste la na host ficou verde o nome como se tiverse disponivel para poder usa, já o meu ficou com o nome preto como se tivesse indisponível para uso na host como se tivesse ultrapassando o limite da host.

Olha ai na print
[Imagem: unknown.png?width=760&height=427]
Bom acredito que exista um limite de consumo de memoria e processamento e seu gamemode esteja estrapolando esse limite(Obs: eu não sei se isso realmente seja o motivo. so estou falando isso pois no painel mostra como se fosse um limite 1GHz de processamento e 1GB de ram)


RE: Como abrir portas do Moldem/Roteador - LeleziiN - 13/04/2021

(13/04/2021 15:36)zBL4CK Escreveu:
(13/04/2021 14:11)LeleziiN Escreveu:
(12/04/2021 10:22)xbruno1000x Escreveu: Cara, não adianta pedir outros hosts free se você não consegue fazer funcionar. Tente resolver o problema, verifique se os plugins estão corretos, server.cfg, etc. O peso do gamemode não interfere no carregamento do mesmo.

Amigo já verifiquei milhares de vezes os plugins e o server.cfg, até resetei o host e coloquei outro serve que tesnho aqui para teste e ele funcionou tudo normal o gamemode dele pegou direitinho.

Bom não sei o pq mais dei uma olhada e o GM de teste la na host ficou verde o nome como se tiverse disponivel para poder usa, já o meu ficou com o nome preto como se tivesse indisponível para uso na host como se tivesse ultrapassando o limite da host.

Olha ai na print
[Imagem: unknown.png?width=760&height=427]
Bom acredito que exista um limite de consumo de memoria e processamento e seu gamemode esteja estrapolando esse limite(Obs: eu não sei se isso realmente seja o motivo. so estou falando isso pois no painel mostra como se fosse um limite 1GHz de processamento e 1GB de ram)

Pois é isto que estou falando mano, pq testei outro Gamemode que tem bem menos code que o meu e funcionou normal, mais testei outro aqui que já tem um pouquinho mais de code que este que funcionou e tbm ficou a mesma coisa do meu GM.

Creio eu que teve ser isso mesmo a host por ser gratis deve ter um limite bem baixo de memoria.


RE: Como abrir portas do Moldem/Roteador - zBL4CK - 13/04/2021

(13/04/2021 15:42)LeleziiN Escreveu:
(13/04/2021 15:36)zBL4CK Escreveu:
(13/04/2021 14:11)LeleziiN Escreveu:
(12/04/2021 10:22)xbruno1000x Escreveu: Cara, não adianta pedir outros hosts free se você não consegue fazer funcionar. Tente resolver o problema, verifique se os plugins estão corretos, server.cfg, etc. O peso do gamemode não interfere no carregamento do mesmo.

Amigo já verifiquei milhares de vezes os plugins e o server.cfg, até resetei o host e coloquei outro serve que tesnho aqui para teste e ele funcionou tudo normal o gamemode dele pegou direitinho.

Bom não sei o pq mais dei uma olhada e o GM de teste la na host ficou verde o nome como se tiverse disponivel para poder usa, já o meu ficou com o nome preto como se tivesse indisponível para uso na host como se tivesse ultrapassando o limite da host.

Olha ai na print
[Imagem: unknown.png?width=760&height=427]
Bom acredito que exista um limite de consumo de memoria e processamento e seu gamemode esteja estrapolando esse limite(Obs: eu não sei se isso realmente seja o motivo. so estou falando isso pois no painel mostra como se fosse um limite 1GHz de processamento e 1GB de ram)

Pois é isto que estou falando mano, pq testei outro Gamemode que tem bem menos code que o meu e funcionou normal, mais testei outro aqui que já tem um pouquinho mais de code que este que funcionou e tbm ficou a mesma coisa do meu GM.

Creio eu que teve ser isso mesmo a host por ser gratis deve ter um limite bem baixo de memoria.

mano entendo e tipo a parte de abrir as portas do roteador é facil porem o que é complicado msm é a parte do firewall as vezes a porta do roteador estao abertas certin mas o firewall que estraga a brincadeira e eu nn sei muito o que fzr no firewall