Portal SAMP
O SAMP pode acabar? (Minha opinião) - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: Comunidade (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Fórum: Off topic (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=19)
+--- Tópico: O SAMP pode acabar? (Minha opinião) (/showthread.php?tid=4015)

Páginas: 1 2

RE: O SAMP pode acabar? (Minha opinião) - João Pedro Alves - 03/10/2023

Na real o SA-MP como conhecemos acabou, uma vez que o suporte oficial e site foram encerrados. Isso não há o que discutir.

Agora entramos em uma nova era, onde é de responsabilidade integral da comunidade manter o jogo vivo. Mais do que nunca é necessário contribuições e engajamento nos projetos que mantêm o jogo vivo, como o Open.MP e o Portal SA-MP. Sem isso não só o suporte oficial vai encerrar mas como também o jogo. Todo mundo têm responsabilidade agora.

E ai, vão deixar o SA-MP morrer?

RE: O SAMP pode acabar? (Minha opinião) - White_Blue - 03/10/2023

(03/10/2023 15:20)João Pedro Alves Escreveu: Na real o SA-MP como conhecemos acabou, uma vez que o suporte oficial e site foram encerrados. Isso não há o que discutir.

Agora entramos em uma nova era, onde é de responsabilidade integral da comunidade manter o jogo vivo. Mais do que nunca é necessário contribuições e engajamento nos projetos que mantêm o jogo vivo, como o Open.MP e o Portal SA-MP. Sem isso não só o suporte oficial vai encerrar mas como também o jogo. Todo mundo têm responsabilidade agora.

É verdade. Não é a primeira vez que o Kalcor tenta encerrar a comunidade sem sucesso. Ele já fechou o fórum SA-MP e agora fechou os sites oficiais do SA-MP e a masterlist. Ele iniciou algo que nem ele tem o poder de encerrar, que é a comunidade do SA-MP. Tenho acompanhado de perto o progresso do Open.MP e acredito que não demorará muito para termos uma versão usável dele, com cliente e servidor. O Portal SAMP é essencial para ajudar aqueles que estão enfrentando dificuldades com a linguagem Pawn ou que têm qualquer tipo de dúvida relacionada ao SA-MP. Acho que é o momento perfeito para os donos de servidores começarem a migrar seus scripts para o Open.MP, pois o SA-MP de antigamente pode ter acabado, mas a comunidade continuará no Open.MP no futuro.

RE: O SAMP pode acabar? (Minha opinião) - PT_Player - 04/10/2023

(03/10/2023 15:20)João Pedro Alves Escreveu: Na real o SA-MP como conhecemos acabou, uma vez que o suporte oficial e site foram encerrados. Isso não há o que discutir.

Nao podia concordar mais com vc meu caro amigo.

Ja desde 2010/2011 que a gente escuta perguntas destas.

Na minha humilde opiniao vc e que tem de saber se vale apena algo para vc ou nao.

Se para ti vale nada mais importa....