[Ajuda] servidor não carrega e da erro Unknown - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] servidor não carrega e da erro Unknown (/showthread.php?tid=4139) Páginas:
1
2
|
RE: servidor não carrega e da erro Unknown - pushline - 30/10/2023 Upa no imgur uma print da pasta plugins e uma print do server.cfg (altere a rcon antes de enviar a print aqui) RE: servidor não carrega e da erro Unknown - TeuzDead - 30/10/2023 (30/10/2023 11:18)pushline Escreveu: Upa no imgur uma print da pasta plugins e uma print do server.cfg (altere a rcon antes de enviar a print aqui) https://imgur.com/a/yMwmzb5 aqui estão RE: servidor não carrega e da erro Unknown - pushline - 30/10/2023 Estranho. N sei oq poderia ser, cria um ticket de suporte pra essa hosting ai RE: servidor não carrega e da erro Unknown - TeuzDead - 30/10/2023 (30/10/2023 13:21)pushline Escreveu: Estranho. N sei oq poderia ser, cria um ticket de suporte pra essa hosting ai como? RE: servidor não carrega e da erro Unknown - pushline - 30/10/2023 Nao tenho ideia, deve ter em algum lugar ai, nao uso host por esse motivo de ter que abrir ticket RE: servidor não carrega e da erro Unknown - wearLyS - 30/10/2023 (30/10/2023 09:40)leonardos08bt Escreveu:(30/10/2023 09:38)TeuzDead Escreveu:(30/10/2023 08:13)pushline Escreveu: invalid ELF header é quando você renomeia um plugin de linux pra windows (.so -> .dll) ou vice-versa, talvez na sua host nao esteja upado os plugins e no server.cfg esteja sem os ".so" como o bruno falou. Você precisa checar todos os plugins que está funcionando no Windows e ver a versão deles, buscar a versão Linux dele na net e colocar na pasta de plugins a versão certa do plugin. RE: servidor não carrega e da erro Unknown - White_Blue - 30/10/2023 (30/10/2023 14:15)TeuzDead Escreveu:(30/10/2023 13:21)pushline Escreveu: Estranho. N sei oq poderia ser, cria um ticket de suporte pra essa hosting ai Os erros acima são causados pelos plugins que não foram carregados corretamente, não pelos filterscripts. Siga os passos abaixo para resolvê-los: 1. - Reinstale todos os plugins na versão específica para Linux (no Linux, os plugins são arquivos com a extensão .so, enquanto no Windows, são arquivos com a extensão .dll). 2. - Verifique se tanto a include quanto o plugin estão na mesma versão. Se o plugin e a include estiverem em versões diferentes, isso pode causar erros. 3. - Verifique se todos os plugins que você está carregando no arquivo "server.cfg" estão presentes na pasta plugins. 4. - Se nenhum dos passos acima resolver o problema, entre em contato com o suporte de seu provedor de hospedagem. RE: servidor não carrega e da erro Unknown - TeuzDead - 30/10/2023 (30/10/2023 16:27)White_Blue Escreveu:minnha host pega tanto dll quanto so so que acredito que os plugins e incloud estão desatualizados e nao sei a forma correta de atualizar ele, se não for pedir muito gostaria da ajuda de alguem de vcs pois n consigo ligar o servidor ja tentei de tudo ele aparece la na lista do samp mais n carrega nada fica com mode Unknown(30/10/2023 14:15)TeuzDead Escreveu:(30/10/2023 13:21)pushline Escreveu: Estranho. N sei oq poderia ser, cria um ticket de suporte pra essa hosting ai RE: servidor não carrega e da erro Unknown - White_Blue - 30/10/2023 (30/10/2023 18:52)TeuzDead Escreveu:(30/10/2023 16:27)White_Blue Escreveu:minnha host pega tanto dll quanto so so que acredito que os plugins e incloud estão desatualizados e nao sei a forma correta de atualizar ele, se não for pedir muito gostaria da ajuda de alguem de vcs pois n consigo ligar o servidor ja tentei de tudo ele aparece la na lista do samp mais n carrega nada fica com mode Unknown(30/10/2023 14:15)TeuzDead Escreveu:(30/10/2023 13:21)pushline Escreveu: Estranho. N sei oq poderia ser, cria um ticket de suporte pra essa hosting ai Não é possível que ambos funcionem, pois sua hospedagem pode ser apenas Linux ou Windows, não há como ser ambos. RE: servidor não carrega e da erro Unknown - leonardos08bt - 30/10/2023 Exatamente como o white falou, ou a sua host é Linux ou windows. Agora, a melhor solução é atualizar os plugins: Instale a versão mais recente de cada plugin que sua Gamemode possuí e ponha na sua Gamemode. Lembre-se que se atualizar o plugin, atualize a include e compile seu gm novamente para as atualizações serem "executadas". Basta procurar por "(nome do plugin) samp download" e faça o download da versão mais recente do mesmo. |