Fixado: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: Fixado: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. (/showthread.php?tid=24) |
RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - CoelhaO_LokaO - 14/02/2022 Estou a procura de Programadores, Mappers e Idealizadores.
Estamos Criando o DER Diagrama Entidade Relacionamento RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - Worst - 03/03/2022 Estou a procura de um scipter, que seja de confiança. Pagaremos mensalmente pelo trabalho Caso tenha ficado interessado, entre em contato comigo via Discord: murilin #0001 ou Lucca#0300 Grato. RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - isaaccardoso12@hotmail.com - 05/03/2022 Procuro quem faz gm do zero mapper e script me chame 12981304418 RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - glsouza - 10/03/2022 (25/10/2020 21:13)guikommander Escreveu: Programo servidores SA-MP. MANO EU PRECISO DE AJUDA PARA UM SERVIDOR !!! PODERIA ME CHAMAR NO ZAP 66984465561 RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - Eiffel - 18/03/2022 Procuro scripter ++ experiente, PAGO R$ 200,00 pelo sistema que desejo. Pagamento somente após visualização do sistema funcional (NÃO PRECISA ME PASSAR O CÓDIGO ANTES DO PAGAMENTO) Apenas me mostrar o sistema funcionando, para visualizar que conseguiu finalizar. SISTEMA DE CELULAR COM WHATSAPP EM TEXTDRAW. -Possuo todas as textdraws necessárias + parte de base para esse sistema. -Preferencia de salvamento mysql. (Não obrigatório). + INFORMACOES NO DISCORD: WalissonM#5177 RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - zBL4CK - 21/03/2022 Faço Designs em Textdraws e Tambem faço mapas para sa:mp 0.3.7 Mude o visual do seu servidor ;D Faça seu orçamento ;D Discord: zBL4CK_#0978 Ferramentas que uso: Nickk's TextDraw Editor v5.0. by Nickk888 Texture Studio by Pottus and Crayder. Todos os projetos abaixo foram criados com recursos do samp e funcionarão nas versões 0.3.7 e 0.3d! RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - israel - 06/04/2022 Procuro programador para me auxiliar com o MySQL R41-4, conversão de arquivos .ini discord: israel#0002 RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - Hatiro - 07/04/2022 Sou programador e estou disponível chama discord RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - SrGhost_ - 14/04/2022 Procuro programador para um projeto que ja esta em andamento pagamendo do jeito que o mesmo decidir, mesansalmente ou semanalmente... Whatsapp: 34 99265-0161 RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - Dr Editor - 02/05/2022 Precisando de um programador realmente experiente? Chama!
|