Portal SAMP
[Lançamento] Sistema de menu animações v.1 - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Lançamentos (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=26)
+---- Fórum: Filterscripts (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=9)
+---- Tópico: [Lançamento] Sistema de menu animações v.1 (/showthread.php?tid=1015)



Sistema de menu animações v.1 - RosaScripter - 01/04/2021

Olá galera, hoje venho trazer um FS.

       Esse FS é de Menu de Animações poderá ter bugs
                              Obs: Esse FS é bom para servidores em geral e também não precisará digitar os comandos de anims.


Código:
#include <    a_samp    >
#include <    ZCMD    >

#define DIALOG_MENUANIM     99

#define     CorSucesso      0x00FFFFFF
main()
{
    print("\n-----------------------------------------");
    print(" filterscript by Luan_RosaScripter         ");
    print("                   Contato: (21) 99612-1994");
    print("               Email: [email protected]");
    print("              Criado: 29/03/2021 - 12:55:12");
    print("                         Tamanho: --       ");
    print("   Não retire os benditos créditos      :D" );
    print("-----------------------------------------\n");
}

public OnFilterScriptInit()
{
    printf("Filterscripter carregado com sucesso");
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_MENUANIM)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                ClearAnimations(playerid);
                SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
                SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce acabou de iniciar uma animacao!");
            }
            if(listitem == 1)
            {
                ClearAnimations(playerid);
                ApplyAnimation(playerid, "SUNBATHE", "ParkSit_M_in", 4.0, 0, 0, 0, 1, 0, 1);
                SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce acabou de iniciar uma animacao!");
            }
            if(listitem == 2)
            {
                ClearAnimations(playerid);
                ApplyAnimation(playerid, "BEACH", "bather", 4.0, 0, 0, 0, 1, 0, 1);
                SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce acabou de iniciar uma animacao!");
            }
            if(listitem == 3)
            {
                ClearAnimations(playerid);
                ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 0, 0, 1, 0, 1);
                SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce acabou de iniciar uma animacao!");
            }
            if(listitem == 4)
            {
                ClearAnimations(playerid);
                ApplyAnimation(playerid, "ped", "cower", 4.0, 0, 0, 0, 1, 0, 1);
                SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce acabou de iniciar uma animacao!");
            }
            if(listitem == 5)
            {
                ClearAnimations(playerid);
                ApplyAnimation(playerid, "COP_AMBIENT", "Coplook_loop", 4.0, 0, 0, 0, 1, 0, 1);
                SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce acabou de iniciar uma animacao!");
            }
            if(listitem == 6)
            {
                ClearAnimations(playerid);
                SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce parou sua animacao!");
            }
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}

//------------[COMANDOS PLAYER]--------------

CMD:menuanim(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MENUANIM, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF00F2}Rosa{FFFFFF}Scripter {FFFFFF}- Menu Animacoes", "{FF00F2}+{FFFFFF} Render-se\n{FF00F2}+{FFFFFF} Sentar-se\n{FF00F2}+{FFFFFF} Deitar-se\n{FF00F2}+{FFFFFF} Apontar\n{FF00F2}+{FFFFFF} Abaixar\n{FF00F2}+{FFFFFF} Cruzar Bracos\n{FF0000}+{FFFFFF} Parar Animacoes", "Selecionar", "Sair");
    return 1;
}

+REP [Imagem: heart.png]
O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dias após dias.

[LançamentoSistema Dinheiro Sujo v.1
[Lançamento24/7s & Loja de Armas
[LançamentoProfissão Entregado de Valores v.1.0
[LançamentoID em vez de Nome v.1.0
[TutorialConfigurando e Compilando Sublime Text
[LançamentoSistema Banco/Caixa Eletrônico
[TutorialCriando Actor / NPC parado com TextLabel
[LançamentoSistema de Taser
[LançamentoSistema Celular em Dialog
Clique aqui para ver mais....