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[Ajuda] Detectar se ha uma senha - Versão de Impressão

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Detectar se ha uma senha - GustaLX - 02/04/2021

Olá,

queria saber se tem como detectar se existe uma senha na conta do jogador, por que no meu sistema de login quando não existe algum valor em senha,
ele loga sem precisar dela.

Pode ser em DOF2 ou Dini!

Obrigado Big Grin


RE: Detectar se ha uma senha - MarcosBrazz - 02/04/2021

Você pode estar utilizando este macro:

inicio da gamemode:

Código:
#if !defined isnull
   #define isnull(%1) ((!(%1[0])) || (((%1[0]) == '\1') && (!(%1[1]))))
#endif


Exemplo: 
Código:
if(isnull(senha))
{
  SendClientMessage(playerid, -1, "Voce precisa digitar uma senha");
  return 1;
}



RE: Detectar se ha uma senha - GustaLX - 02/04/2021

(02/04/2021 11:06)MarcosBrazz Escreveu: Você pode estar utilizando este macro:

inicio da gamemode:

Código:
#if !defined isnull
   #define isnull(%1) ((!(%1[0])) || (((%1[0]) == '\1') && (!(%1[1]))))
#endif


Exemplo: 
Código:
if(isnull(senha))
{
  SendClientMessage(playerid, -1, "Voce precisa digitar uma senha");
  return 1;
}



quando eu coloco if(isnull(DOF2_GetString(arq, "Senha"))) da erro nessa linha pode ajudar?


RE: Detectar se ha uma senha - Burunu - 02/04/2021

(02/04/2021 14:23)GustaLX Escreveu:
(02/04/2021 11:06)MarcosBrazz Escreveu: Você pode estar utilizando este macro:

inicio da gamemode:

Código:
#if !defined isnull
   #define isnull(%1) ((!(%1[0])) || (((%1[0]) == '\1') && (!(%1[1]))))
#endif


Exemplo: 
Código:
if(isnull(senha))
{
  SendClientMessage(playerid, -1, "Voce precisa digitar uma senha");
  return 1;
}



quando eu coloco if(isnull(DOF2_GetString(arq, "Senha"))) da erro nessa linha pode ajudar?

https://pastebin.com/HMc2tmPm