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Pawn.CMD » Processador de comandos - Nyft - 30/09/2020 • Introdução Bom, com a ida do fórum muitos códigos e tutoriais úteis foram "embora", e um deles foi o Pawn.CMD. Então estou aqui para reviver essa Include/Plugin criado por kartusis e trazer aqui para o Portal SA-MP. Realmente vejo muitas pessoas usando o ZCMD e não conhecem ou não tem curiosidade de pesquisar sobre a Include/Plugin. É um plugin que é compatível com qualquer versão do SA-MP. • Instalação Para começar, acesse o link do GitHub para baixar a include e o plugin mais atualizado. Download: Pawn.CMD Releases (GitHub)
• Usando Um exemplo simples sem usar parâmetros: Código PHP: #include Pawn.CMD Um exemplo com parâmetros utilizando o sscanf: Código PHP: #include sscanf2 • Parâmetros adicionais
Um método de usar comandos diferentes para um único comando: Código PHP: #include Pawn.CMD
Um método de criar restrições nos comandos para usar na public "OnPlayerCommandReceived". Código PHP: #include sscanf2 Código PHP: public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmd[], params[], flags)
Para forçar o player a usar algum comando basta usar callcmd, exemplo: Código PHP: #include Pawn.CMD Isso vai fazer com que o player seja "forçado" a nascer com 100.0 de colete. • Inexistência do comando Para mandar uma mensagem de erro se caso o comando não existir basta usar a public "OnPlayerCommandPerformed". Código PHP: public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmd[], params[], result, flags) • Download & Creditos Deixando novamente o download aqui no final e total créditos do criador: Criador: kartusis (GitHub) Download: Pawn.CMD releases (GitHub) |