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[Ajuda] Player morrendo ao Spawnar - Versão de Impressão

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Player morrendo ao Spawnar - LeleziiN - 16/04/2021

Bom galera quando o player vai spawnar no servidor ele morre, não sei o pq desse bug, já olhei o OnPlayerSpawn e o OnPlayerConnect mais não encontrei nada de errado se vcs poderem mim ajuda agradeço muito.

Poderiam mim ajuda por favor?


RE: Player morrendo ao Spawnar - Vaca_Marinha - 16/04/2021

Teria que ver quais funções são chamadas quando o player conecta/spawn/requestclass e talz


RE: Player morrendo ao Spawnar - xbruno1000x - 16/04/2021

Veja se tem alguma setagem de vida. De repente você tem um sistema de salvar a vida do player que está sendo chamado quando o player spawna.


RE: Player morrendo ao Spawnar - LeleziiN - 16/04/2021

(16/04/2021 12:19)xbruno1000x Escreveu: Veja se tem alguma setagem de vida. De repente você tem um sistema de salvar a vida do player que está sendo chamado quando o player spawna.

Na CallBack OnPlayerSpawn tinha feito isso aqui para chama a vida do player
Código PHP:
if(PrimeiroSpawn[playerid] == 1)
{
    new 
Float:VidaAnterior dUserFLOAT(PlayerName(playerid)).("Vida");
    if(
VidaAnterior 1VidaAnterior 99.0;
    
SetPlayerHealth(playeridVidaAnterior);


Tá errado?


RE: Player morrendo ao Spawnar - LeleziiN - 16/04/2021

Alguém para mim ajuda pfvr?


RE: Player morrendo ao Spawnar - LeleziiN - 18/04/2021

Creio que conseguir resolver o problema, testei aqui e não aconteceu mais nada até o exato momento!


RE: Player morrendo ao Spawnar - LeleziiN - 20/04/2021

Bom pensei que teria resolve mais nada ainda, se alguém poder mim ajuda agradeço muito.

Chame no discord: LeleziiN#6392


RE: Player morrendo ao Spawnar - LeleziiN - 22/04/2021

CallBack OnplayerConnect
Código PHP:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playeridloadTela1);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridloadTela2);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridloadTela3);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridloadTela4);
    SetPlayerColor(playerid0x000000AA);
    new rand random(sizeof(vanillaunicorn));
    PlayAudioStreamForPlayer(playeridvanillaunicorn[rand][0]);//7
    SendClientCheck(playerid0x48002);
    
//TextDrawHideForPlayer(playerid, TelaInteira);
    TotalConexoes ++;
    DarIPs(playerid);
    PediuMusica[playerid] = false;
    //Punir(playerid);
    new hour,minute,second;
    gettime(hour,minute,second);
    SetPlayerTime(playerid,hour,minute);
    if(IsPlayerAndroid(playerid))
    EstaMobile[playerid] = 1;
    ComecouAColher[playerid] = false;
    TrigoAviso[playerid] = 0;
    TerminouDeColher[playerid] = false;
    Esta_Plantando[playerid] = false;
    Plantado[playerid] = false;
    Tiros[playerid] = 0;
    Faleceu[playerid] = 0;
    TempoOnline[playerid] = 0;
    SetPVarInt(playerid"admintotal"0);
    
SetPVarInt(playerid"cverG"0);
    
SetPVarInt(playerid"cver"0);
//    VeiculoSemGas[playerid] = -1;
    
GPSJogador[playerid] = 0;
    
TempoTutorial[playerid] = 0;
    
PedindoPermissaoNick[playerid] = 0;
    
ErrouAdminTotal[playerid] = 0;
    
ErrouRCON[playerid] = 0;
    
PedindoPermissaoNick[playerid] = 0;
    
DLlast[playerid] = -1;
    
FPS2[playerid] = -1;
    
VaiPreso[playerid] = 0;
    AdminTotal[playerid] = 0;
    
TempoX[playerid] = 0;
    
SetPlayerVirtualWorld(playerid0);
    
Vip[playerid] = 0;
    
Trabalhou2[playerid] = 0;
    FoiKicklol[playerid] = 0;
    PAE[playerid][0] = 0.0;
    PAE[playerid][1] = 0.0;
    PAE[playerid][2] = 0.0;
    
PE[playerid] = -1;
    
VidaG[playerid] = 0.0;
    
Moderador[playerid] = -1;
    
ErrouSenhaModerador[playerid] = 0;
    
PodeVerG[playerid] = 0;
    NadaDeMais[playerid] = 0;
    
GPSAdm[playerid] = 0;
    
TaEspiando[playerid] = 0;
    UsouCapacete[playerid] = 0;
    P_Preso[playerid] = -1;
    EntregouCarga[playerid] = 0;
    QtdSET[playerid] = 0;
    
KillTimer(TempoResetarP[playerid]);
    
TempoRAtivado[playerid] = 0;
    JogadorSalvo[playerid] = 0;//
       if((DueloX[0] == playerid) || (DueloX[1] == playerid)) KillTimer(TDuelo[0]);
    if((
DueloX[2] == playerid) || (DueloX[3] == playerid)) KillTimer(TDuelo[1]);
    if((
DueloX[4] == playerid) || (DueloX[5] == playerid)) KillTimer(TDuelo[2]);
    for(new 
04++) if(DueloX[D] == playeridCmdDuelo(DueloX[D], 1);
    if(JogadoresOn() > 180)
    {
        if(
dUserINT(PlayerName(playerid)).("Vip") == 0)
        {
//            SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Desculpe, o server já ultrapassou o número máximo de jogadores on-line (180)!");
//            SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Apenas jogadores VIPs podem ocupar os slots restantes.");
        
    FoiKicklol[playerid] = 0;
             //GameTextForPlayer(I,"~r~Kickado!",1200,5);
//            Kick(playerid);
        
    return 1;
          }
      }
    /*if((strfind(Nomex(playerid), "]", true) != -1) || (strfind(Nomex(playerid), "[", true) != -1))
    {
        SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Nome incorreto! Utilize sem [ ]");
        Kick(playerid);
        FoiKicklol[playerid] = 1;
        return 1;
    }*/
    //if(VerificarADMaster(playerid) == 1) TimerAntiFake[playerid] = SetTimerEx("AntiFakex", 30000, false, "i", playerid);
    
if((playerid,dUserINT(PlayerName(playerid)).("iPod")) != 0)
    {
        new 
M[128];
        
format(Msizeof(M), dini_Get(iPodsFile((playerid,dUserINT(PlayerName(playerid)).("iPod"))), "Inicial"));
        if(
strcmp(M"0"true) != 0)
        {
        
    OuvindoMusica[playerid] = 2;
            
VerificaMusica(playeridM);
        }
    }
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid6463389.7734, -2028.468819.80470.5);
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid3751389.8750, -2035.382829.953150);
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid6298389.7734, -2028.468819.80470.5);
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid6461389.7734, -2028.500020.10940.5);
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid3752389.8750, -2028.500032.226650);
    
//Barras de ferro da Agência de LS
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid41021105.3906, -1794.906315.24220.25);
    for(new 
0MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS++)
        //if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, O))
            
RemovePlayerAttachedObject(playeridO);
    PreloadAnimLib(playerid,"BOMBER");
    PreloadAnimLib(playerid,"RAPPING");
    PreloadAnimLib(playerid,"SHOP");
    PreloadAnimLib(playerid,"BEACH");
    PreloadAnimLib(playerid,"SMOKING");
    PreloadAnimLib(playerid,"FOOD");
    PreloadAnimLib(playerid,"ON_LOOKERS");
    PreloadAnimLib(playerid,"DEALER");
    PreloadAnimLib(playerid,"CRACK");
    PreloadAnimLib(playerid,"CARRY");
    PreloadAnimLib(playerid,"COP_AMBIENT");
    PreloadAnimLib(playerid,"PARK");
    PreloadAnimLib(playerid,"INT_HOUSE");
    PreloadAnimLib(playerid,"FOOD");
    PreloadAnimLib(playerid,"PED");
    PlayerInfoC[playerid][SpawnDance] = true;
    ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_B",4.0,1,0,0,0,-1); //preventing a bMG for the animation not being applied the first time OnPlayerRequestClass is called
    /*TextDrawShowForPlayer(playerid,LetterBox[0]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,LetterBox[1]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,Textdraw1x[playerid]);*/
    
KillTimer(DelMsgBotMatou[playerid]);
    
KillTimer(DelMsgBotPM[playerid]);
    
KillTimer(DelMsgBotDesculpa[playerid]);
    
KillTimer(DelMsgBotMorreu[playerid]);
    
KillTimer(DelBotDivulgar[playerid]);
    
KillTimer(DelFinalBotMatou[playerid]);
    SetPVarInt(playerid"Veiculos"0);
    
format(TextoMSN[playerid][0], 100"?");
    
format(TextoMSN[playerid][1], 100"?");
    
format(TextoMSN[playerid][2], 100"?");
    JogadorBOT[playerid] = 0;
    AntiDeAMX();
     new 
S[128], IP[16], Cidade[24];
     
GetPlayerIp(playeridIPsizeof(IP));
    Moderador[playerid] = 0;
    dUserSet(PlayerName(playerid)).("UltimoIP"IP);
    for(new 0MAX_PLAYERS++)
    {
        if((
IsPlayerConnected(I)) && (VerificarADM(I) == 1) || (IsPlayerConnected(I)) && (VerificarMod(I) == 1))
        {
            if(
Linguagem[I] == 0)
            {
                if(
udb_Exists(PlayerName(playerid))) format(Ssizeof(S),"{00FF00}•••{FFFFFF} %s [ID: %d - IP: %s] conectou-se ao servidor"NJogador(playerid), playeridIP);
                else 
format(Ssizeof(S),"{FF0000}•••{FFFFFF} %s [ID: %d - IP: %s] entrou no server"NJogador(playerid), playeridIP);
    
          }
    
          else
            {
                if(
udb_Exists(PlayerName(playerid))) format(Ssizeof(S),"{00FF00}•••{FFFFFF} %s [ID: %d - IP: %s] He connected to the server"NJogador(playerid), playeridIP);
                else 
format(Ssizeof(S),"{FF0000}•••{FFFFFF} %s [ID: %d - IP: %s] He entered the server"NJogador(playerid), playeridIP);
    
        }
            if(
Sla[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(I, ~1S);
            }
        }
        else
        {
            if(
Linguagem[I] == 0)
            {
                if(
udb_Exists(PlayerName(playerid))) format(Ssizeof(S),"{00FF00}•••{FFFFFF} %s [ID: %d] conectou-se ao servidor"NJogador(playerid), playeridIP);
                else 
format(Ssizeof(S),"{FF0000}•••{FFFFFF} %s [ID: %d] conectou-se ao servidor"NJogador(playerid), playeridCidadeIP);
    
          }
    
          else
            {
                if(
udb_Exists(PlayerName(playerid))) format(Ssizeof(S),"{00FF00}•••{FFFFFF} %s [ID: %d] He connected to the server"NJogador(playerid), playeridIP);
                else 
format(Ssizeof(S),"{FF0000}•••{FFFFFF} %s [ID: %d] He connected to the server"NJogador(playerid), playeridCidadeIP);
    
        }
            if(
Sla[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(I, ~1S);
            }
        }
    }
    for(new 020++) SendClientMessage(playerid, ~1" ");
      if(Sla[playerid] == 1)
     {
        new string[256], random1,random2;
        new LevelBot[256];
        new totalconexoes 0;
        for(new 
0MAX_PLAYERSI++)
        {
        
    if(IsPlayerConnected(I))
        
    {
                new pIP[251];
                
GetPlayerIp(IpIPsizeof(pIP));
                if(
strcmp(IPpIP) == 0)
        
        {
            
        if(NadaDeMais[I] == 0)
            
        {
    
                    totalconexoes++;
                    }
                }
            }
        }
    
    if(totalconexoes == 1)
    
    {
    
        new SXX[200];
    
        for(new 0MAX_PLAYERS++)
            {
    
            if(IsPlayerConnected(I) && strfind(PlayerName(I), dini_Get("Config.txt""NickMaster"),true) != -1)
                {
                    
format(SXXsizeof(SXX), "~> %s [%d] conectou-se no servidor (IP %s)",NJogador(playerid) , playeridIP);
                    
SendClientMessage(I0x33FF33AASXX);
    
            }
            }
    
    }
    
    if(!udb_Exists(PlayerName(playerid)) && totalconexoes 1)
    
    {
            
random1 random(sizeof(NomesBot));
            
random2 random(sizeof(NomesBot));
            
VezesSortear trunc((random(75 1) + 1) / 3);
            for(new 
0<= VezesSortear++)
            {
            
    new Parar = (random(10 1) + 1);
            
    LevelBot[playerid] = (random(50 1) + 1);
            
    if(Parar == 7) break;
            }
    
        new SX[200];
    
        for(new 0MAX_PLAYERS++)
            {
    
            if(IsPlayerConnected(I) && strfind(PlayerName(I), dini_Get("Config.txt""NickMaster"),true) != -1)
                {
                    
format(SXsizeof(SX), "~> %s [%d] [BOT] entrou! (By: %s | Level: %d) (Latência 2/5)",NomesBot[random1] , playeridNJogador(playerid), LevelBot[playerid]);
                    
SendClientMessage(I0x33FF33AASX);
    
            }
            }
    
        //SetPlayerPos(playerid, 1786.4301,-1298.4916,13.3750);
            
format(stringsizeof(string), "| ATENÇÃO | Entre com uma conta registrada!!!!!!!!!!"NomesBot[random1], LevelBot[playerid]);
            
SendClientMessage(playeridvermelhoxstring);
    
        SetPlayerName(playerid,NomesBot[random2]);
    
        SetPlayerName(playerid,NomesBot[random1]);
    
        SetPlayerScore(playeridLevelBot[playerid]);
    
        KillTimer(DelMsgBot[playerid]);
    
        JogadorBOT[playerid] = 1;
    
        if(VelocidadeBOT 0)
    
        {
        
        SetTimerEx("MsgBot"1000false"i"playerid);
        
        AtualizarBOT[playerid] = 1;
    
        }
    
    }
    }
    if(
VerificarADM(playerid) == 1)
    {
        new SX[200];
        for(new 0MAX_PLAYERS++)
        {
            if(strfind(PlayerName(I), dini_Get("Config.txt""NickMaster"),true) != -1)
            {
                
format(SXsizeof(SX), "| AUTENTICAÇÃO | %s [ID: %d] está como administrador(a)!"PlayerName(playerid), playerid);
                
SendClientMessage(I0x33FF33AASX);
            }
        }
    }
    for(new 
0TOTALCPSADM++)
    {
    
    JaPegouEsseCP[playerid][C] = 0;
    }
    for(new 
0!= 12i++)
    {
        
ArmaSalvada[playerid][i] = 0;
        
MunicaoSalvada[playerid][i] = 0;
    }
    for(new 0MAX_PLAYERS++)
    {
        JaVendeuArma[playerid][J] = 0;
    }
    Logado[playerid] = 0;
    MesQueMudou[playerid] = 0;
    VezesQueMudou[playerid] = 0;
    UsandoRefrigerante[playerid] = 0;
    PlayerInBalloon[playerid] = -1;
    ModoMenuMusica[playerid] = 1;
    QuantidadeExtintor 0;
    MaconhaProduzida[playerid] = 0;
    JaVotouVB[playerid] = 0;
    PegouExtintor[playerid] = 0;
    
OldWeapon[playerid]=0;
    
RecebendoMusica[playerid] = 0;
    
HoldingWeapon[playerid]=0;
    
CelularRecebendo[playerid] = -1;
    
iPodON[playerid] = 0;
    
CelularLigando[playerid] = -1;
    
MusicaAtual[playerid] = 0;
    
NoCelular[playerid] = -1;
    
OuvindoMusica[playerid] = 0;
    
NoMSN[playerid] = -1;
    
ModificandoM[playerid] = 0;
    
ExecutandoSom[playerid] = 0;
    
SetPlayerTeam(playeridplayerid);
    
MandandoSMS[playerid] = -1;
    
JaRespawnou[playerid] = 0;
    
LendoCelular[playerid] = -1;
    
Distancia[playerid] = 0;
    
Contrabandeada[playerid] = 0;
    
Cash[playerid] = 0;
    
usandogps[playerid] = -1;
    
TotalQueMatou[playerid] = 0;
    
MsgCartaoAtivada[playerid] = 0;
    
LigandoPublico[playerid] = -1;
    
TelaPrincipal[playerid] = -1;
    
CapaCelular[playerid] = 0;
    
StatusCelular[playerid] = 1;
    
BateriaCelular[playerid] = 0;
    
RealizouChamada[playerid] = 0;
    
Apertou[playerid] = 0;
    
UsandoRobo[playerid] = 0;
    
CartaoDeCredito[playerid] = 0;
    
AntiVirus[playerid] = 0;
    
Taser[playerid] = 0;
    
Capacete[playerid] = 0;
    
Bazuca[playerid] = 0;
    
MunicaoBazuca[playerid] = 0;
    
Despertador[playerid] = 0;
    
iPod[playerid] = 0;
    
H_D[playerid] = 0;
    
M_D[playerid] = 0;
    
NotebookAberto[playerid] = 0;
    
Notebook[playerid] = 0;
    
Celular[playerid] = 0;
    
Tecla[playerid] = 0;
    
MSNRecebendo[playerid] = -1;
    
MSNLigando[playerid] = -1;
    
ChatProximoAtivado[playerid] = 0;
    for(new 
0TOTALEMPRESAS++) EntradaLiberada[E][playerid] = 0;
    for(new 
0TOTALDPOSTOS++) EntradaLiberadaPostoD[E][playerid] = 0;
    TextDrawHideForPlayer(playeridTextFutebol);
    TextDrawHideForPlayer(playeridTextBasquete);
    SetPlayerFightingStyle (playeridFIGHT_STYLE_NORMAL);
    //GameTextForPlayer(playerid,"~y~Mundo ~y~Virtual ~g~- ~b~TSSA", 500, 0);
    VisualizandoCasa[playerid] = -1;
    VisualizandoEmpresa[playerid] = -1;
    PescaInProgress[playerid] = 0;
    MandouMSGCarregado[playerid] = 0;
    Minutos[playerid] = 11;
    PosicaoTela[playerid] = 0;
    NumeroCelular[playerid] = 0;
    VerCmdsPM[playerid] = 1;
    Segundos[playerid] = 60;
    IndiceCelular[playerid] = 0;
    CriouTapete[playerid] = -1;
    CriouMina[playerid] = -1;
    TempoVoltarVeiculo[playerid] = -1;
    TempoEntrarBus[playerid] = -1;
    RemoveuVeiculo[playerid] = 0;
    Continuou[playerid] = 0;
    
SetPlayerArmour(playerid0.0);
    
Jetpack[playerid] = 0;
    
CelularAberto[playerid] = 0;
    
Procurado[playerid] = 0;
    SemParar[playerid] = 0;
    PortaArmas[playerid] = 0;
    TeleporteON[playerid] = 0;
    CreditosCelular[playerid] = 0;
    TatuagemAtual[playerid] = 0;
    CacaInProgress[playerid] = 0;
    SucatasRecolhidas[playerid] = 0;
    CaixoesRecolhidos[playerid] = 0;
    RotaBusJob[playerid] = 0;
    Entrarbus[playerid] = 0;
    Profissao[playerid] = 1;
    AlugouUmVeiculo[playerid] = 0;
    FoiProEvento[playerid] = 0;
    CriandoEnquete[playerid] = 0;
    PlanoDeSaude[playerid] = 0;
    PediuParaRodar[playerid] = 0;
    JaVotou[playerid] = 0;
    PagouPedagio[playerid] = 1;
    AreaSucata[playerid] = 0;
    AreaCaixao[playerid] = 0;
    ParteDoTutorial[playerid] = 0;
    TotalDeCpsQuePegou[playerid] = 0;
    GanhouArmas[playerid] = 0;
    NoTelefone[playerid] = -1;
    NoCelular[playerid] = -1;
    PLAYERLIST_authedx[playerid] = false;
    Carregamento[playerid] = 0;
    CarregamentoC[playerid] = 0;
    CarregamentoM[playerid] = 0;
    CarregamentoCF[playerid] = 0;
    JaAvisouDaArma[playerid] = 0;
    PlayerNaImobiliaria[playerid] = 0;
    PlayerNaDina[playerid] = 0;
    PlayerNoDetran[playerid] = 0;
    PlayerNoCassino[playerid] = 0;
    PlayerNoHotel[playerid] = 0;
    PlayerNoQuarto[playerid] = -1;
    PrintON[playerid] = 0;
    
SetPlayerArmour(playerid0.0);
    PrimeiroSpawn[playerid] = 1;//1
    PegoNoRadar[playerid] = 0;
    ContaCriada[playerid] = 0;
    PodePegarJetpack[playerid] = 0;
    ConjuntoLuzes[playerid] = 0;
    Jetpack[playerid] = 0;
    TaUsandoLan[playerid] = 0;
    ViewerAngle[playerid] = 0;
    JaProcurou[playerid] = 0;
    Exp[playerid] = 0;
    
PosicaoOferecidaX[playerid] = 0.0;
    
PosicaoOferecidaY[playerid] = 0.0;
    
PosicaoOferecidaZ[playerid] = 0.0;
    TituloEleitor[playerid] = 0;
    TemRendaExtra[playerid] = 0;
    PlayerNaAgencia[playerid] = 0;
    PlayerNoPalacio[playerid] = 0;
    PlayerNoBanco[playerid] = 0;
    PlayerNoHospital[playerid] = 0;
    PlayerNaDP[playerid] = 0;
    TrocouDeProf[playerid] = 0;
    PlayerNoEstadio[playerid] = -1;
    PlayerNaLoja[playerid] = -1;
    AvisouRecebendo[playerid] = 0;
    TempoAFK3[playerid] = 0;
    AchouX[playerid] = 0;
    UsandoAnimacao[playerid] = 0;
    EstaNoRc[playerid] = 0;
    ComMercadoria[playerid] = 0;
    Bloqueado[playerid] = 0;
    NumeroBloqueado[playerid] = 0;
    Vigiando[playerid] = 0;
    Enviando[playerid] = -1;
    TimeFutebol[playerid] = 0;
    TimeBasquete[playerid] = 0;
    Futebol[playerid] = 0;
    Basquete[playerid] = 0;
    Pepitas1[playerid] = 0;
    Pepitas2[playerid] = 0;
    Pepitas4[playerid] = 0;
    Pepitas5[playerid] = 0;
    
Pepitas3[playerid] = 0;
    Minerando[playerid] = 0;
    Apostando[playerid] = 0;
    Recebendo[playerid] = -1;
    Produto[playerid] = -1;
    Opcao[playerid] = 0;
    TempoAFK2[playerid] = 0;
    DominandoBase[playerid] = 0;
    TempoBase[playerid] = TempoDefinido;
    BaseXxX[playerid] = -1;
    FF[playerid] = 4.1;
    o1[playerid] = 0;
    o2[playerid] = 1;
    o3[playerid] = 1;
    o4[playerid] = 1;
    o5[playerid] = 1;
    JaAlgemou[playerid] = -1;
    
KillTimer(TempoAlgemaPM[playerid]);
    gPlayerUsingLoopingAnim[playerid] = 0;
    
gPlayerAnimLibsPreloaded[playerid] = 0;
    
PodeCriarGC[playerid] = 0;
    
PodeCriarVeiculo[playerid] = 0;
    TextDrawHideForPlayer(playeridVelocidadex[playerid]);
    
EstaDentroDeCasa[playerid] = 0;
    
EstaDentroDePosto[playerid] = 0;
    
EstaDentroDeEmpresa[playerid] = 0;
    
CasaAtual[playerid] = -1;
    CasaAtualX[playerid] = -1;
    
PostoAtual[playerid] = -1;
    PostoAtualX[playerid] = -1;
    
EmpresaAtual[playerid] = -1;
    
SetPlayerVirtualWorld(playerid0);
    
JaAvisouDrogas[playerid] = 0;
    
VeiculosCriados[playerid] = 1;
    
HabNautica[playerid] = 0;
    
HabTerrestre[playerid] = 0;
    
HabAerea[playerid] = 0;
    
HabArmas[playerid] = 0;
    
HabHVG[playerid] = 0;
    
HabHVA[playerid] = 0;
    
JaAvisouBebida[playerid] = 0;
    
DinheiroUG[playerid] = 0;
    
Spawnadox[playerid] = 0;
    AreaFavela[playerid] = 0;
    AreaRC[playerid] = 0;
    Velocimetrox[playerid] = 0;
    RelogioUP[playerid] = 0;
    GalaoDeGasolina[playerid] = 0;
    Oculos[playerid] = 0;
    Bone[playerid] = 0;
       Arara[playerid] = 0;
    AraraComida[playerid] = 0;
    Celular[playerid] = 0;
    
Dinamites[playerid] = 0;
    Nivel[playerid] = 0;
    Banco[playerid] = 0;
    
PPos[playerid][0] = 0;
    
AreaPosto[playerid] = -1;
    
AreaDescarregar[playerid] = 0;
    
AreaDescarregarC[playerid] = 0;
    
AreaPesca[playerid] = 0;
    
AreaDrogas[playerid] = 0;
    
AreaCaca[playerid] = 0;
    
AreaCarregar[playerid] = 0;
    
AreaConcreto[playerid] = 0;
    AreaCF[playerid] = 0;
    AreaDCF[playerid] = 0;
    
AreaPetroleo[playerid] = 0;
    
PPos[playerid][1] = 0;
    
TempoViagemAtivado[playerid] = 0;
    
AeroportoDestino[playerid] = 0;
    
Voando[playerid] = 0;
    
bebado[playerid] = 0;
    
ResolveuSair[playerid] = 0;
    
Cocaina[playerid] = 0;
    
TempoPescaAtivado[playerid] = 0;
    
Heroina[playerid] = 0;
    
Maconha[playerid] = 0;
    
dinamiting[playerid] = 0;
    
Morreu[playerid] = 0;
    
Spaawnado[playerid] = 0;
    TempoHospitalizado[playerid] = 0;
    ChecarHospital(playerid);
    
PassagemLV[playerid] = 0;
    
PassagemLS[playerid] = 0;
    
PassagemSF[playerid] = 0;
    
PassagemLC[playerid] = 0;
    
JaVendeu[playerid] = 0;
    
JaFezSkin[playerid] = 0;
    
Preso[playerid] = 0;
    
PPos[playerid][2] = 0;
    
TempoAFK1[playerid] = 0;
    SetPlayerMoneyEx(playerid0);
    PodeSerPunido[playerid] = 1;
    PodeMudarDeNick[playerid] = 0;
    LiberadoPorUmJuiz[playerid] = 0;
    TaPresoX[playerid] = 0;
    
tries[playerid] = 0;
      PLAYERLIST_authed[playerid]=false;

    SetPlayerMapIcon(playerid12759.9641,-2455.3213,13.5451511);//Área de Carregamento - LS
    SetPlayerMapIcon(playerid2589.6979869.7552, -42.4973111);//Área de Carregamento de Concreto - FC
    SetPlayerMapIcon(playerid3, -2261.7720,2311.2524,4.8125511);//Área de Descaregarregamento - Bayside
    SetPlayerMapIcon(playerid4, -1632.6943,-2239.0200,31.4766121);//Área de Caça - Floresta de SF
    SetPlayerMapIcon(playerid5378.7466,-2079.5320,7.835991);//Área de Pesca - Praia de LS
    SetPlayerMapIcon(playerid6836.2839,-2062.3879,12.867291);//Ilha de LS
    SetPlayerMapIcon(playerid7, -2442.6592,753.3082,35.1719231);//Agência de empregos SF
    SetPlayerMapIcon(playerid82483.1624,1527.2996,11.2495231);//Agência de empregos LV
    SetPlayerMapIcon(playerid9711.0707,-569.3646,16.3359231);//Agência de empregos Dillimore
    SetPlayerMapIcon(playerid10, -88.9153,1210.2637,19.7422231);//Agência de empregos Deserto
    SetPlayerMapIcon(playerid11, -1100.0844,-1648.2660,76.3672241);//Área de Drogas SF
    SetPlayerMapIcon(playerid122905.0347,-2051.5798,3.548091);//Vulcão de LS
    SetPlayerMapIcon(playerid131346.1621,2152.3716,11.0156481);//Futebol
    SetPlayerMapIcon(playerid142188.8315,1677.3241,11.1165151);//Cassino
    SetPlayerMapIcon(playerid15, -2243.0322,128.6258,35.320347,1);//Zero RC
    SetPlayerMapIcon(playerid16, -2189.5068,2414.0986,5.156326,1);//Área de pegar mercadorias
    SetPlayerMapIcon(playerid172194.1248,-999.5197,63.153324,1);//Duelo
    SetPlayerMapIcon(playerid181786.5758,-1298.4551,13.3750381);//Shopping
    SetPlayerMapIcon(playerid191554.2588,-1675.6451,16.1953301);//Polícia LS
    SetPlayerMapIcon(playerid20, -2119.2495,-444.1713,35.5313331);//Corrida SF, porque LS e LV já tem
    SetPlayerMapIcon(playerid211479.9905,-1782.6799,21.0903dini_Int("Presidente.txt""Icone"), 1);//Palácio TSSA
    SetPlayerMapIcon(playerid221742.6752,-1459.9480,13.50473500); //Lan House LS
    SetPlayerMapIcon(playerid232219.9304,-1047.0977,57.689061); //Ammu favela
    SetPlayerMapIcon(playerid242286.9946,2431.5942,10.8203301);//Polícia LV
    SetPlayerMapIcon(playerid25, -217.4674,979.2083,19.5021301);//Polícia FC
    SetPlayerMapIcon(playerid26, -1605.5869,711.0419,13.8672301);//Polícia SF
    SetPlayerMapIcon(playerid27594.6620,-1245.3474,18.1138251);//Imobiliária
    SetPlayerMapIcon(playerid28, -1952.9211,305.5218,35.4688531);//Wang Cars SF
    SetPlayerMapIcon(playerid29385.5559,2599.9951,16.4844511);//Área de Contrabando
    SetPlayerMapIcon(playerid30, -1843.3904,-1626.4279,21.8169111);//Depósito de Sucatas - Sucateiro
    SetPlayerMapIcon(playerid31330.9995,-1514.8750,35.8672491);//Hotel LS
    SetPlayerMapIcon(playerid32199.7305,1405.7062,60.1355511);//Área de Carregamento - Green Palms
    SetPlayerMapIcon(playerid332823.0300,929.4835,13.7707511);//Área de Descaregarregamento - Fallen Tree
    SetPlayerMapIcon(playerid34, -539.3393,-510.9069,35.1618511);//Área de Descaregarregamento - Linden Side
    SetPlayerMapIcon(playerid35, -2124.9736,-146.6313,35.3203511);//Área de Descaregarregamento - Doherty
     
SetPlayerMapIcon(playerid36, -2026.5099,-101.3711,35.1641531);//Detran de SF
     
SetPlayerMapIcon(playerid372536.7520,2259.8025,10.8203241);//Templo da Sra. Diná
    SetPlayerMapIcon(playerid382767.94458008,-2004.87402344,13.2150650081);//Basquete
    SetPlayerMapIcon(playerid39, -818.60919189,1551.20117188,27.14157867181);//Contrabando de armas
//    SetPlayerMapIcon(playerid, 50, 1254.1765,-1655.2214,12.6719, 53, 1);//Otto's
    SetPlayerMapIcon(playerid401153.9818,-1771.4083,16.5992231);//Agência de empregos LS
    SetPlayerMapIcon(playerid41, -1843.3904,-1626.4279,21.8169601);//Depósito de Caixões - Funeraio
    SetPlayerMapIcon(playerid421172.4631,-1323.2786,15.4029221); //Hospital de LS
    
SetPlayerMapIcon(playerid432034.1473,-1402.5370,17.2946221); //Hospital de LS 2
    
SetPlayerMapIcon(playerid44, -320.1926,1049.4722,20.3403221); //Hospital de FC
    
SetPlayerMapIcon(playerid45, -2655.1528,638.8937,14.4531221); //Hospital de SF
    
SetPlayerMapIcon(playerid461607.3455,1816.4760,10.8203221); //Hospital de LV
    
SetPlayerMapIcon(playerid47, -1514.8390,2520.0615,55.9708221); //Hospital de EQ
    //O 48 é o GPS dos radares
    //O 49 é a Localização do GPS
    //O 50 é o Ponto de Ônibus
    //O 51 é a Agência Bancaria
    //O 52 é a Lotericas
    //O 53 é as Lojas de Util
    //O 54 é os Caixa Eletronicos
    //O 55 é a Concessionaria
    //O 56 é os Postos de Gasolina
    //O 57 é as Empresas
    //O 58 é as Casas
    //Do 59 ao 66 são as bases
    
SetPlayerMapIcon(playerid671330.2603,-984.7744,33.8966611); //Cartorio
    
SetPlayerMapIcon(playerid682166.8264,-1978.4910,14.1030511);//FABRICA DE RECICCLAGEM LS
    
SetPlayerMapIcon(playerid69981.7113032168.73876910.820312511);//FABRICA DE RECICLAGEM LV
    
SetPlayerMapIcon(playerid70, -1044.592895, -606.34887632.007812511);//FABRICA DE RECICLAGEM SF

    for(new 0TOTALBASES++)
    {
        if(dini_Int(BasesFile(B),"Situacao") == 1)
        {
            AddMapIconOfBase(playeridB);
        }
        else
        {
            RemoveMapIconOfBase(playeridB);
        }
        AddGZOfBase(playeridB);
    }

    GangZoneHideForPlayer(playeridZonaRC);
    GangZoneHideForPlayer(playeridZonaFavela);
    GangZoneHideForPlayer(playeridZonaFavela2);
    GangZoneShowForAll(ZonaCarga,COLOR_CAMINHONEIRO);
    
GangZoneShowForAll(ZonaDrogas,COLOR_TRAFICANTE);
    GangZoneShowForAll(ZonaPesca,COLOR_PESCADOR);
    GangZoneShowForPlayer(playeridZonaCaca1445735634);
    GangZoneShowForAll(ZonaDescarregamento,COLOR_CAMINHONEIRO);
    GangZoneShowForAll(ZonaDescarregamento2,COLOR_CAMINHONEIRO);
    GangZoneShowForAll(ZonaDescarregamento3,COLOR_CAMINHONEIRO);
    GangZoneShowForAll(ZonaDescarregamento4,COLOR_CAMINHONEIRO);
    GangZoneShowForAll(ZonaDescarregamento5,COLOR_CAMINHONEIRO);
    GangZoneShowForAll(ZonaDepositoLixo,COLOR_GARIX);
    GangZoneShowForAll(ZonaDepositoCaixao,COLOR_FUNERARIO);
    GangZoneShowForAll(ZonaConcreto,65477);
    GangZoneShowForAll(ZonaPetroleiro,COLOR_CAMINHONEIRO);
    GangZoneShowForAll(ZonaCaixao1445735634);
    GangZoneShowForAll(ZonaAeroAbandonado,0x000000FF); //Preto
    //if(BaseNEWAtiva == 1) GangZoneShowForAll(AreaNEW, 0xFF80C0FF);
//    GangZoneShowForAll(AreaDetran, 0x2A51E2AA);
    TextDrawHideForPlayer(playeridFavelaxxx);
    TextDrawHideForPlayer(playeridTelaPreta);
    TextDrawHideForPlayer(playeridRCxxx);

    
borrarMemorias(playerid);
    for(new 
05i++) format(Emails[playerid][i][Nome], MAX_PLAYER_NAME"Ninguem");
    JaReparou[playerid] = 0;
    
JaMultou[playerid] = 0;
    
JaDivulgou[playerid] = 0;
    
JaSoltou[playerid] = 0;
    
JogadorAlgemado[playerid] = 0;
    
JaFezFumaca[playerid] = 0;
    
JaAnunciou[playerid] = 0;
    
JaAnunciouX[playerid] = 0;
    
JaQuotou[playerid] = 0;
    
JaRimou[playerid] = 0;
    
JaDiscursou[playerid] = 0;
    
TempoAlgemaAtivado[playerid] = 0;
    
    
// Profissões Gari
    
Trash_InitPlayer(playerid);
    
    
BarraMotor[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid200.000000318.000000".");//Motor Ligado
    
PlayerTextDrawLetterSize(playeridBarraMotor[playerid], 0.7099992.900000);
    
PlayerTextDrawAlignment(playeridBarraMotor[playerid], 1);
    
PlayerTextDrawColor(playeridBarraMotor[playerid], 16711935);
    
PlayerTextDrawSetShadow(playeridBarraMotor[playerid], 123);
    
PlayerTextDrawSetOutline(playeridBarraMotor[playerid], 1);
    
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridBarraMotor[playerid], 16711935);
    
PlayerTextDrawFont(playeridBarraMotor[playerid], 1);
    
PlayerTextDrawSetProportional(playeridBarraMotor[playerid], 1);
    
//
    
BarraFarol[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid200.000000327.000000".");//Farol Ligado
    
PlayerTextDrawLetterSize(playeridBarraFarol[playerid], 0.7099992.900000);
    
PlayerTextDrawAlignment(playeridBarraFarol[playerid], 1);
    
PlayerTextDrawColor(playeridBarraFarol[playerid], 0xdaa520FF);
    
PlayerTextDrawSetShadow(playeridBarraFarol[playerid], 123);
    
PlayerTextDrawSetOutline(playeridBarraFarol[playerid], 1);
    
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridBarraFarol[playerid], 0xdaa520FF);
    
PlayerTextDrawFont(playeridBarraFarol[playerid], 1);
    
PlayerTextDrawSetProportional(playeridBarraFarol[playerid], 1);
    
//
    
BarraTrancado[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid201.000000354.000000"box");//Trancado Ligado_
    
PlayerTextDrawLetterSize(playeridBarraTrancado[playerid], 0.930000, -0.199995);
    
PlayerTextDrawTextSize(playeridBarraTrancado[playerid], 207.000000, -7.000000);
    
PlayerTextDrawUseBox(playeridBarraTrancado[playerid], 1);
    
PlayerTextDrawBoxColor(playeridBarraTrancado[playerid], 0x1e90ffFF);
    
    
DistanceTD[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid87.333358317.573242"Distanta_xxxM");
    PlayerTextDrawLetterSize(playeridDistanceTD[playerid], 0.3634281.297067);
    PlayerTextDrawTextSize(playeridDistanceTD[playerid], 0.000000111.000000);
    PlayerTextDrawAlignment(playeridDistanceTD[playerid], 2);
    PlayerTextDrawColor(playeridDistanceTD[playerid], -1);
    PlayerTextDrawUseBox(playeridDistanceTD[playerid], 1);
    PlayerTextDrawBoxColor(playeridDistanceTD[playerid], 112);
    PlayerTextDrawSetShadow(playeridDistanceTD[playerid], 0);
    PlayerTextDrawSetOutline(playeridDistanceTD[playerid], 1);
    PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridDistanceTD[playerid], 189);
    PlayerTextDrawFont(playeridDistanceTD[playerid], 1);
    PlayerTextDrawSetProportional(playeridDistanceTD[playerid], 1);
    PlayerTextDrawSetShadow(playeridDistanceTD[playerid], 0);

    
CriaObjetos(playerid);
    return 
1;


CallBack OnPlayerSpawn
Código PHP:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    Punir(playerid);
    //new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridpnameMAX_PLAYER_NAME);
    /*if(dUserINT(PlayerName(playerid)).("ViuIntro") == 0)
    {
        TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
        SetPlayerPos(playerid, 155.3337, -1776.4384, 14.8978+5.0);
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
        SetPlayerCameraPos(playerid, 155.3337, -1776.4384, 14.8978);
        SetPlayerCameraLookAt(playerid, 156.2734, -1776.0850, 14.2128);
        InterpolateCameraLookAt(playerid, 156.2734, -1776.0850, 14.2128, 156.2713, -1776.0797, 14.7078, 5000, CAMERA_MOVE);
        SetTimerEx("OnPlayerFinishInterpolateCamera", 5000-600, 0, "id", playerid, 0);
        PlayerTextDrawShow(playerid, roleplay[playerid]);
        for(new i = 0; i != 32; i++) SendClientMessage(playerid, -1, " ");
        return 1;
    }*/
    
if(IsPlayerAndroid(playerid))// return SendClientMessage(playerid, COR_ORKUT, "| INFO | Você está conectado pelo Android");

    
if(PrimeiroSpawn[playerid] == 1)
    {
        new 
Float:VidaAnterior dUserFLOAT(PlayerName(playerid)).("Vida");
        
//if(VidaAnterior < 1) VidaAnterior = 99.0;//<
        
SetPlayerHealth(playeridVidaAnterior);
    }

    
TextDrawHideForPlayer(playeridTextEntrada[0]);
    
TextDrawHideForPlayer(playeridTextEntrada[1]);
    
TextDrawHideForPlayer(playeridTextEntrada[2]);
    
TextDrawHideForPlayer(playeridTextEntrada[3]);
    
TextDrawHideForPlayer(playeridTextEntrada[4]);
    
TextDrawHideForPlayer(playeridTextEntrada[5]);
    
TextDrawHideForPlayer(playeridTextEntrada[6]);
    
TextDrawHideForPlayer(playeridTextEntrada[7]);
    
TextDrawHideForPlayer(playeridTextEntrada[8]);
    
TextDrawHideForPlayer(playeridTextEntrada[9]);
    
TextDrawHideForPlayer(playeridTextEntrada[10]);
    
/*TextDrawHideForPlayer(playerid, TextEntrada[11]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, TextEntrada[12]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, TextEntrada[13]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, TextEntrada[14]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, TextEntrada[15]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, TextEntrada[16]);*/
    ///////////////////////
    TextDrawHideForPlayer(playerid,SEFODEU[0]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,SEFODEU[1]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,SEFODEU[2]);
    for(new ii<sizeof(SEFODEU); i++) TextDrawHideForPlayer(playeridSEFODEU[i]);

    new hour,minute,second;
    gettime(hour,minute,second);
    SetPlayerTime(playerid,hour,minute);

/*    if(Profissao[playerid] == Policia_Civil && Profissao[playerid] == 11 && Profissao[playerid] == 12 && Profissao[playerid] == 13 && Profissao[playerid] == 14 && Profissao[playerid] == 35 && Profissao[playerid] == 40 && Profissao[playerid] == 41 && Profissao[playerid] == 47 && Profissao[playerid] == Juiz && Profissao[playerid] == Ibama && Profissao[playerid] == Policia_Federal && Profissao[playerid] == Narcoticos && Profissao[playerid] == Forca_aerea)
    {
        Profissao[playerid] = 1;
       }

    if(IsComandanteMilitar(playerid)) Profissao[playerid] = Militar;
    if(IsComandanteRodoviaria(playerid)) Profissao[playerid] = Rodoviaria;
    if(IsComandanteCivil(playerid)) Profissao[playerid] = Civil;
    if(IsComandanteExercito(playerid)) Profissao[playerid] = ExercitoX;
    if(IsComandanteFederal(playerid)) Profissao[playerid] = Federal;
    if(IsMilitar(playerid)) Profissao[playerid] = Militar;
    if(IsRodoviaria(playerid)) Profissao[playerid] = Rodoviaria;
    if(IsCivil(playerid)) Profissao[playerid] = Civil;
    if(IsExercito(playerid)) Profissao[playerid] = ExercitoX;
    if(IsFederal(playerid)) Profissao[playerid] = Federal;*/

    if(Profissao[playerid] == Militar || Profissao[playerid] == Rodoviaria || Profissao[playerid] == Civil || Profissao[playerid] == Federal || Profissao[playerid] == ExercitoX)
    {
        Profissao[playerid] = 1;
       }

    dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Profissao"Profissao[playerid]);

    if(VaiPreso[playerid] != 0)
    {
        
Preso[playerid] = VaiPreso[playerid];
        
VaiPreso[playerid] = 0;
    }

    if(
VerificarADMaster(playerid) == 2) for(new 05++) SendClientMessage(playerid, ~1"* Você nunca terá competência para ser um administrador master. Nunca.");

    
SetPlayerInterior(playerid0);
//    ResetPlayerWeapons(playerid);
    DaArmas(playerid);
    TotalQueMatou[playerid] = 0;
    SetPlayerTeam(playeridplayerid);

    
PlayerInfoC[playerid][SpawnAngle] = 0.0//então quando você sair e outro jogador vier, a câmera começará do início
    
PlayerInfoC[playerid][SpawnDance] = true//não executar por muito tempo
    KillTimerPlayerInfoC[playerid][SpawnTimer] ); //para matá-lo, já que é inútil agora
    PlayerPlaySound(playerid11860.00.00.0); // (som em branco) para calar a música
    SetCameraBehindPlayer(playerid); //para prevenir alguns bugs
    
DestroyPlayerObject(playeridObjetoEntrada1[playerid]);
    
//DestroyObject(ObjetoEntrada2[playerid]);

    SetCameraBehindPlayer(playerid);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,LetterBox[0]);
//    for(new Sp = 0; Sp < sizeof(SpriteEntrada); Sp ++) TextDrawHideForPlayer(playerid, SpriteEntrada[Sp]);
    /*TextDrawHideForPlayer(playerid,LetterBox[1]);*/

    /*i
    {
        AllowPlayerTeleport(playerid, 1);
    }*/
    
if(IsPlayerNPC(playerid)) //Verifica se o jogador é um NPC
    
{
        new 
npcname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playeridnpcnamesizeof(npcname));
        if(strcmp(npcname"ThiagoReis"true) == 0)
    
    {
            Logado[playerid] = 1;
    
        SetPlayerColor(playerid0xFFA500FF);
    
        PutPlayerInVehicle(playeridOnibus_Bot0);
    
        SetPlayerSkin(playerid21);
            //Moderador[playerid] = 10;
        
    PodeVerG[playerid] = 1;
        
    SetPVarInt(playerid"cver"1);
                BusTexto Create3DTextLabel("Thiago Reis"0xFFA500FF0.0,0.0,0.030.0 ,0,0);
    
        Attach3DTextLabelToPlayer(BusTextoplayerid0.00.00.0);
            return 
1;
    
    }
    
    if(strcmp(npcname"Alexis"true) == 0)
    
    {
    
        Logado[playerid] = 1;
    
        SetPlayerColor(playerid0x057ABDFF);
    
        PutPlayerInVehicle(playeridTremBot0);
    
        SetPlayerSkin(playerid259);
              TremTexto Create3DTextLabel("Alexis Texas"0xFF00FFFF0.0,0.0,0.030.0 ,0,0);
    
        Attach3DTextLabelToPlayer(TremTextoplayerid0.00.00.0);
            return 
1;
    
    }
    
    if(strcmp(npcname"Giuliano"true) == 0)
    
    {
    
        Logado[playerid] = 1;
    
        SetPlayerColor(playerid0xFF00FFFF);
    
        PutPlayerInVehicle(playeridBonde_Bot0);
    
        SetPlayerSkin(playerid252);
    
        BondeTexto Create3DTextLabel("Giuliano"0xFF00FFFF0.0,0.0,0.030.0 ,0,0);
    
        Attach3DTextLabelToPlayer(BondeTextoplayerid0.00.00.0);
            return 
1;
    
    }
    }
    
DaProfissao(playerid);
    Punir(playerid);
    for(new 
0Total_De_Veiculos_Wang++)
    {
    
    new S[128];
    
    format(Ssizeof(S), "Locador%d"V);
    
    if(strcmp(dini_Get("VeiculosLocados.txt"S), PlayerName(playerid)) == 0)
        {
            
AlugouUmVeiculo[playerid] = 1;
        }
    }

    if(
TatuagemAtual[playerid] != 0DaTatuagem(playeridTatuagemAtual[playerid]);
    if(
Oculos[playerid] != 0DaOculos(playeridOculos[playerid]);
    if(
Bone[playerid] != 0DaBone(playeridBone[playerid]);
    if(
Arara[playerid] != 0DaArara(playerid);

    if(
PrimeiroSpawn[playerid] == 1)
    {
        for(new 
020++) SendClientMessage(playeridBranco" ");
        //TimerIgnorado[playerid] = SetTimerEx("AtualizarIgnorados", 5000, false, "i", playerid);
        
if(Linguagem[playerid] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Logado(a) com sucesso!");
            SendClientMessage(playerid, -1"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Radio {1e90ff}TSSA {FFFFFF}ativada! Use: /Radio para Ligar/Desligar e /PedirMusica");
            SendClientMessage(playerid, -1"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Seus itens foram carregados com sucesso!");
            //SendClientMessage(playerid, -1, "{1e90ff}| NATAL | {FFFFFF}Natal ativado! Para visualizar os comandos, use /ComandosNatal");
            SendClientMessage(playerid, -1"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Gostou do servidor, adicione o nosso IP nos favoritos!");
          }
          else
        {
            SendClientMessage(playeridCOR_ORKUT"| INFO | You came into your account successfully!");
        }
        if(strfind(PlayerName(playerid), dini_Get("Config.txt""NickMaster"),true) != -1)
        {
            SetTimerEx("AntiFakePlayer"5000false"i"playerid);
           }
        
/*SendClientMessage(playerid, COR_ORKUT, "~ Notícia(s) de 16/08/2013:");
        SendClientMessage(playerid, COR_MARA1, "Devido aos problemas com crashs algumas casas foram resetadas para o dia 09/08.");
        SendClientMessage(playerid, COR_MARA1, "Para que haja devolução crie um tópico no fórum com a TAG ''[CASA]Nick''. Saiba mais em:");
        SendClientMessage(playerid, COR_MARA1, "TSSA");*/
        PosPoste[playerid][0] = 0.0;
        
PosPoste[playerid][1] = 0.0;
        
PosPoste[playerid][2] = 0.0;
        
PosPoste[playerid][3] = 0.0;
        
PosRadar[playerid][0] = 0.0;
        
PosRadar[playerid][1] = 0.0;
        
PosRadar[playerid][2] = 0.0;
        
PosRadar[playerid][3] = 0.0;
        
PosCasas[playerid][0] = 0.0;
        
PosCasas[playerid][1] = 0.0;
        
PosCasas[playerid][2] = 0.0;
        
PosCasas[playerid][3] = 0.0;
        PosTesteH[playerid][0] = 0.0;
        
PosTesteH[playerid][1] = 0.0;
        
PosTesteH[playerid][2] = 0.0;
        
PosTesteH[playerid][3] = 0.0;
        
Capacete[playerid] = 0;//1
        
PediuParaRodar[playerid] = 0;
        if(
ContaCriada[playerid] == 0)
        {
            
//SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, "| INFO | Você pode continuar de onde parou da última vez que logou com /continuar ou /cr (15 segundos)");
            //TempoContinuar[playerid] = SetTimerEx("ParaContinuar",15000, false, "i", playerid);
            
if(Linguagem[playerid] == 0)
            {
    
               ShowPlayerDialog(playerid540DIALOG_STYLE_LIST"{1e90ff}Aonde deseja ir?""{1e90ff}» {FFFFFF}Spawn da profissão\r\n{1e90ff}» {FFFFFF}Última posição\r\n{1e90ff}» {FFFFFF}Continuar onde está""Ok""");//\r\n{1e90ff}» {FFFFFF}Ir para Casa
    
               //SetSpawnInfo(playerid, 0, (playerid,dUserINT(PlayerName(playerid)).("Skin")));
    
            //SpawnPlayer(playerid);
    
            SpawnPlayer(playerid); //return 1;
    
          }
    
          else
            {
    
               ShowPlayerDialog(playerid540DIALOG_STYLE_LIST"{1e90ff}Where do you want to go?""{1e90ff}» {FFFFFF}Spawn of the profession\r\n{1e90ff}» {FFFFFF}Spawn Home\r\n{1e90ff}» {FFFFFF}Last Stand\r\n{1e90ff}» {FFFFFF}Keep their houses""Ok""");//\r\n{1e90ff}» {FFFFFF}Go home
    
               //SetSpawnInfo(playerid, 0, (playerid,dUserINT(PlayerName(playerid)).("Skin")));
    
            //SpawnPlayer(playerid);
    
            SpawnPlayer(playerid); //return 1;
    
        }
            if(
Fichas[playerid] != 0)
            {
            
    if(CassinoDisponivel() == 1)
            
    {
                    
LoginsCassino[playerid] ++;
                    new 
S[128];
                    if(
Linguagem[playerid] == 0)
                    {
                        
format(Ssizeof(S), "| INFO | Seu login do cassino está em: %d / 4"LoginsCassino[playerid]);
                        
SendClientMessage(playeridCOR_MARA2S);
            
          }
            
          else
                    {
                        
format(Ssizeof(S), "| INFO | Your login is in the casino: %d / 4"LoginsCassino[playerid]);
                        
SendClientMessage(playeridCOR_MARA2S);
            
        }
                    if(
LoginsCassino[playerid] == 4)
                    {
                        if(
Linguagem[playerid] == 0)
                        {
                            
SendClientMessage(playeridCOR_MARA2"| INFO | Você perdeu suas fichas por não retirá-las do cassino!");
                
          }
                
          else
                        {
                            
SendClientMessage(playeridCOR_MARA2"| INFO | You lost your chips for not removing them from the casino!");
                
        }
                    
    Fichas[playerid] = 0;
                    
    LoginsCassino[playerid] = 0;
                    
    dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Fichas",Fichas[playerid]);
                    
    dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("LoginsCassino",LoginsCassino[playerid]);
                    }
                }
                else
                {
                    new 
S[128];
                    if(
Linguagem[playerid] == 0)
                    {
                        
format(Ssizeof(S), "| INFO | Seu login do cassino está em: %d / 4. Porém, não foi adicionado mais um login pois o cassino não está aberto agora!"LoginsCassino[playerid]);
                        
SendClientMessage(playeridCOR_MARA2S);
            
          }
            
          else
                    {
                        
format(Ssizeof(S), "| INFO | Your login casino is: %d/4. However, it was not added another login for the casino is not open now!"LoginsCassino[playerid]);
                        
SendClientMessage(playeridCOR_MARA2S);
            
        }
                }
            }
        }
        else
        {
        
    Continuou[playerid] = 1;
            ParteDoTutorial[playerid] = 0;
            //InteriorAntesT[playerid] = GetPlayerInterior(playerid);
            
GetPlayerPos(playeridPosXAntesT[playerid], PosYAntesT[playerid], PosZAntesT[playerid]);
            if(
Linguagem[playerid] == 0)
            {
                if(
VerificarADM(playerid) == 0ShowPlayerDialog(playerid,3,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{1e90ff}Tutorial","{FFFFFF}Aprenda a jogar em nosso servidor!""Ok""");
                else if(
VerificarADM(playerid) == 1SendClientMessage(playeridAzul""#TAG_ADMINFO" Olá ADM, Creio que você saiba como jogar no server, portanto... Tutorial ignorado!");
    
          }
    
          else
            {
                if(
VerificarADM(playerid) == 0ShowPlayerDialog(playerid,3,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{1e90ff}Tutorial","{FFFFFF}Learn to play on our server!""Ok""");
                else if(
VerificarADM(playerid) == 1SendClientMessage(playeridAzul""#TAG_ADMINFO" Hi administradores, I think you know how to play on the server, so... ignored Tutorial!");
    
        }
        }
        DaArmas(playerid);
        
GivePlayerHouse(playerid);
        GivePlayerHotel(playerid);
        
GivePlayerPosto(playerid);
        
GivePlayerCompany(playerid);
        
GivePlayerGC(playerid);
        
GivePlayerSET(playerid);
        
GivePlayerBalao(playerid);
        
TextDrawShowForPlayer(playeridClock);
        
TextDrawShowForPlayer(playeridClock1);
        
TextDrawShowForPlayer(playeridTextdrawdiasrp);
        if(
dUserINT(PlayerName(playerid)).("SaudacaoAtiva") == 1)
        {
            for(new 
0MAX_PLAYERS++)
            {
            
    if((IsPlayerConnected(I)) && (IsPlayerNPC(I)))
            
    {
                
    if(!strcmp(NJogador(I), "ThiagoReis"true))
                
    {
                
        new S[128];
                
        format(Ssizeof(S), "[%s] %s"PlayerName(playerid), dUser(PlayerName(playerid)).("Saudacao"));
                    
    SendPlayerMessageToAll(IS);
                    
    break;
                    }
                }
            }
        }
//        TextDrawShowForPlayer(playerid, DataX);
    
}
    
TextDrawShowForPlayer(playeridBarraPretaRC);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridBarraPretaR[0]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridBarraPretaR[1]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridBarraPretaR[2]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridBarraPretaR[3]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridBarraPretaR[4]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridBarraPretaR[5]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridBarraPretaR[6]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridBarraPretaR[7]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridBarraPretaR[8]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridBarraPretaR[9]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextTSSA[0]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextTSSA[1]);
//====================================================================================
    
SetTimerEx("Correcao"1000false"i"playerid);
    
ShowProgressBarForPlayer(playeridBFome);
    
ShowProgressBarForPlayer(playeridBSede);
    
ShowProgressBarForPlayer(playeridBSono);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridSFome);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridSSede);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridSSono);
    
SetTimerEx("FOME"212500true"i"playerid);
    
SetTimerEx("SEDE"200000true"i"playerid);
    
SetTimerEx("SONO"500000true"i"playerid);
    
format(arquivadosizeof(arquivado), DVFOMESEDESONOPlayerName(playerid));
    if(
ZN_FileExists(arquivado))
    {
        
SetPVarInt(playerid,"FOME"ZN_GetInt(arquivado"FOME"));
        
SetPVarInt(playerid,"SEDE"ZN_GetInt(arquivado"SEDE"));
        
SetPVarInt(playerid,"SONO"ZN_GetInt(arquivado"SONO"));
        
SetProgressBarValue(BFomeZN_GetInt(arquivado"FOME"));
        
SetProgressBarValue(BSedeZN_GetInt(arquivado"SEDE"));
        
SetProgressBarValue(BSonoZN_GetInt(arquivado"SONO"));
        
UpdateProgressBar(BFomeplayerid);
        
UpdateProgressBar(BSedeplayerid);
        
UpdateProgressBar(BSonoplayerid);  }else{
        
ZN_CreateFile(arquivado);
        
ZN_SetInt(arquivado"FOME"100);
        
ZN_SetInt(arquivado"SEDE"100);
        
ZN_SetInt(arquivado"SONO"100);
        
SetPVarInt(playerid,"FOME"ZN_GetInt(arquivado"FOME"));
        
SetPVarInt(playerid,"SEDE"ZN_GetInt(arquivado"SEDE"));
        
SetPVarInt(playerid,"SONO"ZN_GetInt(arquivado"SONO"));
        
SetProgressBarValue(BFomeZN_GetInt(arquivado"FOME"));
        
SetProgressBarValue(BSedeZN_GetInt(arquivado"SEDE"));
        
SetProgressBarValue(BSonoZN_GetInt(arquivado"SONO"));
        
UpdateProgressBar(BFomeplayerid);
        
UpdateProgressBar(BSedeplayerid);
        
UpdateProgressBar(BSonoplayerid);
    }
//====================================================================================
    
for(new 06++) if(DueloX[D] == playeridDueloX[D] = -1;

    SetPlayerSkin(playeriddUserINT(PlayerName(playerid)).("Skin"));
    Profissao[playerid] = (playerid,dUserINT(PlayerName(playerid)).("Profissao"));

    
EstaDentroDeCasa[playerid] = 0;
    
EstaDentroDePosto[playerid] = 0;
    
EstaDentroDeEmpresa[playerid] = 0;
    
CasaAtual[playerid] = -1;
    
CasaAtualX[playerid] = -1;
    
PostoAtual[playerid] = -1;
    
PostoAtualX[playerid] = -1;
    
RemoveuVeiculo[playerid] = 0;
    
EmpresaAtual[playerid] = -1;
    
EstaNoRc[playerid] = 0;
    
FoiProEvento[playerid] = 0;
     
Spawnadox[playerid] = 1;
      TaUsandoLan[playerid] = 0;
    
PlayerNaAgencia[playerid] = 0;
    
PlayerNoPalacio[playerid] = 0;
    
PlayerNoBanco[playerid] = 0;
    
PlayerNoHospital[playerid] = 0;
    
Carregamento[playerid] = 0;
    
CarregamentoC[playerid] = 0;
    
CarregamentoM[playerid] = 0;
    
CarregamentoCF[playerid] = 0;
    
PlayerNaDP[playerid] = 0;
    
PlayerNaImobiliaria[playerid] = 0;
    
PlayerNaDina[playerid] = 0;
    
PlayerNoDetran[playerid] = 0;
    
PlayerNoCassino[playerid] = 0;
    
PlayerNoHotel[playerid] = 0;
    
PlayerNoQuarto[playerid] = -1;
    
PlayerNoEstadio[playerid] = -1;
    
PlayerNaLoja[playerid] = -1;
    
Futebol[playerid] = 0;
    
Basquete[playerid] = 0;
    
Vigiando[playerid] = 0;
    
TimeFutebol[playerid] = 0;
    
TimeBasquete[playerid] = 0;
    
Apostando[playerid] = 0;
    
Minerando[playerid] = 0;
    
TrocouDeProf[playerid] = 0;
    
VisualizandoCasa[playerid] = -1;
    
VisualizandoEmpresa[playerid] = -1;
    
PediuParaRodar[playerid] = 0;
    
SetPlayerArmedWeapon(playerid1);
    
SetPlayerVirtualWorld(playerid0);
    DisableRemoteVehicleCollisions(playerid0);
    
//if(strcmp(dini_Get("Presidente.txt", "Atual"), PlayerName(playerid)) == 1)
    
if(Profissao[playerid] == Presidente)
    {
    
    new A[128];
    
    format(Asizeof(A), "| INFO | O(A) presidente %s acabou de spawnar!"PlayerName(playerid));
    
    SendClientMessageToAll(COR_ORKUTA);
    
    SetPlayerColor(playeridCOLOR_PRESIDENTE);
    
    SetPlayerPos(playerid1481.1006,-1768.9030,18.7958);
    }
     if(
Jetpack[playerid] == 1)
    {
        if(
Linguagem[playerid] == 0)
        {
            
SendClientMessage(playerid0x93AB1CFF"{1e90ff}» {FFFFFF}{93AB1C} Para pegar seu jetpack use: /PegarJetpack ou /PJ (você tem 25 segundos)");
          }
          else
        {
            
SendClientMessage(playerid0x93AB1CFF"{1e90ff}» {FFFFFF}{93AB1C} To pick up your jetpack use: /PegarJetpack or /PJ (you have 25 seconds)");
        }
        
TempoJetpack[playerid] = SetTimerEx("ParaJetpack",25000false"i"playerid);
        
PodePegarJetpack[playerid] = 1;
    }
     
PrimeiroSpawn[playerid] = 0;//
    
if(Preso[playerid] != 0)
    {
    
//    SendClientMessage(playerid, COR_ORKUT, "| CADEIA | Você está preso(a) e para sair chame um advogado");
        new cmdstring[256];
        
SetPlayerPos(playerid264.5996,77.7367,1001.0391);
        
SetPlayerInterior(playerid6);
        
TaPresoX[playerid] = 60;
        
Morreu[playerid] = 0;
        Procurado[playerid] = TempoCadeia(playerid);
        
TaPresoX[playerid] = (300 Procurado[playerid]);
        if(
Linguagem[playerid] == 0)
        {
            
GameTextForPlayer(playerid"~w~Preso"20000);
            
format(cmdstring,sizeof(cmdstring),"| CADEIA | Você está preso(a) e para sair chame um advogado/juiz (/advogados) ou aguarde %02d minutos" Cadeia_Minutos(playerid), Cadeia_Segundos(playerid));
    
        SendClientMessage(playeridCOR_ORKUT,cmdstring);
          }
          else
        {
            
GameTextForPlayer(playerid"~w~Arrested"20000);
            
format(cmdstring,sizeof(cmdstring),"| CHAIN | You are trapped (a) and to exit call a lawyer / judge (/advogados) or wait %02d minutes" Cadeia_Minutos(playerid), Cadeia_Segundos(playerid));
    
        SendClientMessage(playeridCOR_ORKUT,cmdstring);
        }
        return 
1;
    }
    if((
Logado[playerid] == 1) && (Morreu[playerid] == 1))
    {
        
//SetPlayerInterior(playerid, 5);
        
SetCameraBehindPlayer(playerid);
        
Morreu[playerid] = 0;
        
Spaawnado[playerid] = 1;
    
    SetTimerEx("checkhosp"600false"i"playerid);
        if(
HospitalQueVaiNascer[playerid] == 8)
        {
            if(
Linguagem[playerid] == 0)
            {
                
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hospital ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
                
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | Você não perdeu dinheiro por ter sido morto no RC!");
                
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hospital ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
    
          }
    
          else
            {
                
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hospital ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
                
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | You did not lose money by having been killed in RC!");
                
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hospital ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
    
        }
        }
        else if(
HospitalQueVaiNascer[playerid] == 9)
        {
            if(
Linguagem[playerid] == 0)
            {
                
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hospital ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
                
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | Você não perdeu dinheiro por ter sido morto na Favela!");
                
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hospital ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
    
          }
    
          else
            {
                
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hospital ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
                
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | You did not lose money by having been killed in Slum!");
                
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hospital ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
    
        }
        }
        else
        {
            
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hospital ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
            if(
Linguagem[playerid] == 0)
            {
                
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | Você perdeu a consciência e foi levado para um hospital mais próximo,");
                
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | Para ser tratado e se recuperar totalmente.");
    
          }
    
          else
            {
                
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | You lost consciousness and were taken to a closer hopital,");
                
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | To be treated and fully recover.");
    
        }
            if(
Nivel[playerid] >= 5)
            {
                if(
PlanoDeSaude[playerid] != 2)
                {
                    if(
Linguagem[playerid] == 0)
                    {
                        
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | Foram retirados R$ 500 do seu banco para o tratamento");
            
          }
            
          else
                    {
                        
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | $ 500 were taken from your bank to treatment");
            
        }
                    
Banco[playerid] = Banco[playerid] - 500;
                }
                else
                {
                    if(
Linguagem[playerid] == 0)
                    {
                        
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | Foram retirados R$ 250 do seu banco para o tratamento (seu plano de saúde pagou metade)");
            
          }
            
          else
                    {
                        
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | $ 250 were taken from your bank to treat (your health plan paid half)");
            
        }
                    
Banco[playerid] = Banco[playerid] - 250;
                }
                
dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Bancox",Banco[playerid]);
            }
            else
            {
                if(
Linguagem[playerid] == 0)
                {
                    
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | Seu tratamento não foi cobrado por você ter level inferior a 5!");
        
          }
        
          else
                {
                    
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | His treatment was not charged because you have less than level 5!");
        
        }
            }
            if(
Banco[playerid] < 0)
            {
                if(
Linguagem[playerid] == 0)
                {
                    
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | Infelizmente você está com saldo negativo no banco!");
        
               SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | Consiga dinheiro imediatamente!");
        
          }
        
          else
                {
                    
SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | Unfortunately you are overdrawn at the bank!");
        
               SendClientMessage(playeridCOR_BRANCOXXX"| INFO | Get money immediately!");
        
        }
            }
            
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hospital ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        }
         if(HospitalQueVaiNascer[playerid] == 1)
            
SetPlayerPos(playerid1176.3164,-1324.1117,14.0154);//LS 1
           else if(HospitalQueVaiNascer[playerid] == 2)
             SetPlayerPos(playerid2032.5037,-1407.6497,17.1777);//LS 2
    
    else if(HospitalQueVaiNascer[playerid] == 3)
             SetPlayerPos(playerid, -315.8423,1055.3075,19.7422);//FC
    
    else if(HospitalQueVaiNascer[playerid] == 4)
             SetPlayerPos(playerid, -2660.5564,632.9633,14.4531);//SF
           else if(HospitalQueVaiNascer[playerid] == 5)
             SetPlayerPos(playerid1608.4662,1819.7620,10.8280);//LV
    
    else if(HospitalQueVaiNascer[playerid] == 6)
             SetPlayerPos(playerid, -1514.6429,2526.7864,55.7506);//EQ
    
    else if(HospitalQueVaiNascer[playerid] == 7)
             SetPlayerPos(playerid, -2207.8721,-2285.9792,30.6250);
    
    else if(HospitalQueVaiNascer[playerid] == 8//RC
    
    {
        
    EstaNoRc[playerid] = 1;
        
    SetPlayerInterior(playerid10);
            
SetPlayerPos(playerid, -972.9326,1061.1442,1345.6699);
    
    }
    
    else if(HospitalQueVaiNascer[playerid] == 9//Favela
            
SetPlayerPos(playerid2216.7520,-1213.2336,23.9655);
    
    else
    
    {
             new rand random(sizeof(SpawnHospital));
            
SetPlayerPos(playeridSpawnHospital[rand][0], SpawnHospital[rand][1], SpawnHospital[rand][2]);
        }
        return 
1;
    }
    Morreu[playerid] = 0;
    if(
psalvax[playerid] != && psalvay[playerid] != && psalvaz[playerid] != 0)
    {
        
SetPlayerPos(playerid,psalvax[playerid],psalvay[playerid],psalvaz[playerid]);
        
SetPlayerInterior(playerid,dUserINT(PlayerName(playerid)).("Interior"));
        return 
1;
    }
    for(new 
0TOTALCASAS++)
    {
    
    if(CasaDono[C] == playerid)
    
    {
    
        SetPlayerPos(playeridCoordenadas[C][0], Coordenadas[C][1], Coordenadas[C][2]);
    
        return 1;
    
    }
    
    if((CasaCompanheiro[C] == playerid) || (CasaCompanheiro2[C] == playerid) || (CasaCompanheiro3[C] == playerid))
    
    {
    
        SetPlayerPos(playeridCoordenadas[C][0], Coordenadas[C][1], Coordenadas[C][2]);
    
        return 1;
    
    }
    }
    for(new 
0TOTAL_QUARTOS_HOTEL1++)
    {
    
    new S[128];
        
format(Ssizeof(S), "Dono%d"Q);
    
    if(strcmp(dini_Get(HotelFileS), PlayerName(playerid)) == 0)
        {
        
    ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1);
    
        SetPlayerVirtualWorld(playeridQ);
            
SetPlayerPos(playeridCoordenadasQuartosHotel[0], CoordenadasQuartosHotel[1], CoordenadasQuartosHotel[2]);
            
SetPlayerInterior(playeridInteriorQuartosHotel);
            
PlayerNoQuarto[playerid] = Q;
            
PlayerNoHotel[playerid] = 0;
        
    return 1;
        }
    }
    
DaPosicaoProfissao(playerid);
    return 
1;


CallBack OnPlayerRequestClass
Código PHP:
public OnPlayerRequestClass(playeridclassid)
{
    if(IsPlayerNPC(playerid)) return 1;
    Punir(playerid);
    Streamer_Update(playerid);
    Spawnadox[playerid] = 0;
    
    TextDrawHideForPlayer
(playeridloadTela1);
    TextDrawHideForPlayer(playeridloadTela2);
    TextDrawHideForPlayer(playeridloadTela3);
    TextDrawHideForPlayer(playeridloadTela4);

    
//Tela = random(MaxTelas);

    //SetPlayerPos(playerid, Telas[Tela][0], Telas[Tela][1], Telas[Tela][2]);
    //SetPlayerFacingAngle(playerid, Telas[Tela][6]);
    //SetPlayerCameraPos(playerid, Telas[Tela][3], Telas[Tela][4], Telas[Tela][5], 17000, CAMERA_MOVE);
    //SetPlayerCameraLookAt(playerid, Telas[Tela][0], Telas[Tela][1], Telas[Tela][2], 17000, CAMERA_MOVE);
    //SetPlayerCameraPos(playerid, Telas[Tela][3], Telas[Tela][4], Telas[Tela][5]);
    //SetPlayerCameraLookAt(playerid, Telas[Tela][0], Telas[Tela][1], Telas[Tela][2]);

    //PlayerPlaySound(playerid, 1097,-119.9460,23.1096,12.2238);


    InterpolateCameraPos(playerid1685.9406,-1326.7078,117.60871777.0474,-1302.5613,120.258617000CAMERA_MOVE);//Posições de onde a camera fica
    
InterpolateCameraLookAt(playerid1771.3933,-1301.7217,120.25861771.3933,-1301.7217,120.258617000CAMERA_MOVE);//Posições para onde a camera olha
    
SetPlayerPos(playerid1771.8523,-1304.2235,120.2586);
    SetPlayerFacingAngle(playerid68.7451);
    ApplyAnimation(playerid,"COP_AMBIENT","Coplook_loop",4.01111, -1);

    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextEntradaX[2]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextEntrada[0]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextEntrada[1]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextEntrada[2]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextEntrada[3]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextEntrada[4]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextEntrada[5]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextEntrada[6]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextEntrada[7]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextEntrada[8]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextEntrada[9]);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextEntrada[10]);
    
/*TextDrawShowForPlayer(playerid, TextEntrada[11]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextEntrada[12]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextEntrada[13]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextEntrada[14]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextEntrada[15]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextEntrada[16]);*/

    
TextDrawHideForPlayer(playeridTelaInteira);

    
#include <dudb>

   //if(udb_Exists(PlayerName(playerid))) if(Logado[playerid] == 0) ShowRegisterOrLoginDialog(playerid, 1), SetPlayerSkin(playerid, dUserINT(PlayerName(playerid)).("Skin"));
   //Linguagem[playerid] = (playerid,dUserINT(PlayerName(playerid)).("Linguagem"));

    
if(udb_Exists(PlayerName(playerid))) if(Logado[playerid] == 0SetPlayerSkin(playeriddUserINT(PlayerName(playerid)).("Skin")), Linguagem[playerid] = (playerid,dUserINT(PlayerName(playerid)).("Linguagem")), ShowRegisterOrLoginDialog(playerid1);
    if(!
udb_Exists(PlayerName(playerid))) ShowRegisterOrLoginDialog(playerid2);
    //ShowPlayerDialog(playerid, 8453, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Linguagem", "Escolha uma linguagem", "Português", "English");
    
for(new 030++) SendClientMessage(playerid, ~1" ");
    
ApplyAnimation(playerid,"COP_AMBIENT","Coplook_loop",4.01111, -1);

    if(
Logado[playerid] == 0) return 1;
    return 
1;


Quem poder mim ajuda agradeço muito


RE: Player morrendo ao Spawnar - LeleziiN - 23/04/2021

Poderiam mim ajuda por favor


RE: Player morrendo ao Spawnar - LeleziiN - 24/04/2021

Alguém poderia mim ajuda por favor