Portal SAMP
[Ajuda] [warning] client exceeded 'messageslimit' 192.168.1.50:50232 (221) Limit: 100/sec - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] [warning] client exceeded 'messageslimit' 192.168.1.50:50232 (221) Limit: 100/sec (/showthread.php?tid=1166)



[warning] client exceeded 'messageslimit' 192.168.1.50:50232 (221) Limit: 100/sec - Rev - 06/05/2021

Como resolve esse problema? eu entro no servidor e logo aparece You are Banned from this Server 
e logo depois aparece isso no console:    [warning] client exceeded 'messageslimit' 192.168.1.50:50232 (221) Limit: 100/sec


RE: [warning] client exceeded 'messageslimit' 192.168.1.50:50232 (221) Limit: 100/sec - zRazor - 06/05/2021

Dê uma olhada nisso: https://open.mp/docs/server/CommonServerIssues


RE: [warning] client exceeded 'messageslimit' 192.168.1.50:50232 (221) Limit: 100/sec - xbruno1000x - 06/05/2021

(06/05/2021 18:14)zRazor Escreveu: Dê uma olhada nisso: https://open.mp/docs/server/CommonServerIssues

Isso apenas explica o que é (O player está enviando mais de x mensagens por segundo), porém não explica a solução.

Eu realmente não sei o que está fazendo tantas mensagens serem enviadas pelo player em seu gamemode, mas isso pode ser "tapeado" no server.cfg adicionando a linha messageslimit [quantia]. Coloque um valor alto como 1000 e teste, provavelmente irá resolver.


RE: [warning] client exceeded 'messageslimit' 192.168.1.50:50232 (221) Limit: 100/sec - Rev - 06/05/2021

(06/05/2021 18:14)zRazor Escreveu: Dê uma olhada nisso: https://open.mp/docs/server/CommonServerIssues

Pode ter certeza que olhei e pesquisei antes de pedir ajuda por não ter conseguido.

(06/05/2021 19:01)xbruno1000x Escreveu:
(06/05/2021 18:14)zRazor Escreveu: Dê uma olhada nisso: https://open.mp/docs/server/CommonServerIssues

Isso apenas explica o que é (O player está enviando mais de x mensagens por segundo), porém não explica a solução.

Eu realmente não sei o que está fazendo tantas mensagens serem enviadas pelo player em seu gamemode, mas isso pode ser "tapeado" no server.cfg adicionando a linha messageslimit [quantia]. Coloque um valor alto como 1000 e teste, provavelmente irá resolver.

Sim, deu certo.