Portal SAMP
[Ajuda] PLAYERS SENDO BANIDOS. - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP Mobile (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: [Ajuda] PLAYERS SENDO BANIDOS. (/showthread.php?tid=1168)



PLAYERS SENDO BANIDOS. - fear - 07/05/2021

Boa noite. eu tenho um servidor de diversão com algumas coisas puxada ao RPG e meus players estão se conectando atravez do samp launcher da playstore até eu lançar o gm novo e o apk oficial. porém eles estão me relantado problemas com banimentos mensagem 'YOU ARE BANNED FROM THIS SERVER' porém tem gente que consegue jogar normalmente porem com alguns crashs que é de costume do samp launcher. vocês sabem resolver?? pois já deixei todas as proteções e coisa que baniam players do gamemode e mesmo assim eles me relatam isso... oque pode ser?? 

OBS: Os players que receberam essa msg não ficou em log de ban nenhum, como se o player não tivesse sido realmente banido.


RE: PLAYERS SENDO BANIDOS. - xbruno1000x - 07/05/2021

(07/05/2021 18:55)fear Escreveu: Boa noite. eu tenho um servidor de diversão com algumas coisas puxada ao RPG e meus players estão se conectando atravez do samp launcher da playstore até eu lançar o gm novo e o apk oficial. porém eles estão me relantado problemas com banimentos mensagem 'YOU ARE BANNED FROM THIS SERVER' porém tem gente que consegue jogar normalmente porem com alguns crashs que é de costume do samp launcher. vocês sabem resolver?? pois já deixei todas as proteções e coisa que baniam players do gamemode e mesmo assim eles me relatam isso... oque pode ser?? 

OBS: Os players que receberam essa msg não ficou em log de ban nenhum, como se o player não tivesse sido realmente banido.

Não aparece nem no samp.ban?
O Samp android normalmente gera vários requests de conexão quando loga em um server, pode ser que seu servidor esteja detectando como DDoS ou algo assim.


RE: PLAYERS SENDO BANIDOS. - fear - 07/05/2021

(07/05/2021 22:57)xbruno1000x Escreveu:
(07/05/2021 18:55)fear Escreveu: Boa noite. eu tenho um servidor de diversão com algumas coisas puxada ao RPG e meus players estão se conectando atravez do samp launcher da playstore até eu lançar o gm novo e o apk oficial. porém eles estão me relantado problemas com banimentos mensagem 'YOU ARE BANNED FROM THIS SERVER' porém tem gente que consegue jogar normalmente porem com alguns crashs que é de costume do samp launcher. vocês sabem resolver?? pois já deixei todas as proteções e coisa que baniam players do gamemode e mesmo assim eles me relatam isso... oque pode ser?? 

OBS: Os players que receberam essa msg não ficou em log de ban nenhum, como se o player não tivesse sido realmente banido.

Não aparece nem no samp.ban?
O Samp android normalmente gera vários requests de conexão quando loga em um server, pode ser que seu servidor esteja detectando como DDoS ou algo assim.

Ele não ta criando o samp.ban por isso eu acho estranho... mas como pra alguns acontece essa msg de banido e pra outros roda deboa mesmo pelo samp launcher?? ja vi outros servidores com o mesmo problema porem não sei como resolveram...


RE: PLAYERS SENDO BANIDOS. - Kayke - 08/05/2021

Pode ser: BlockIpAdress.


RE: PLAYERS SENDO BANIDOS. - LOS_SANTOS - 22/01/2023

(07/05/2021 18:55)fear Escreveu: Boa noite. eu tenho um servidor de diversão com algumas coisas puxada ao RPG e meus players estão se conectando atravez do samp launcher da playstore até eu lançar o gm novo e o apk oficial. porém eles estão me relantado problemas com banimentos mensagem 'YOU ARE BANNED FROM THIS SERVER' porém tem gente que consegue jogar normalmente porem com alguns crashs que é de costume do samp launcher. vocês sabem resolver?? pois já deixei todas as proteções e coisa que baniam players do gamemode e mesmo assim eles me relatam isso... oque pode ser?? 

OBS: Os players que receberam essa msg não ficou em log de ban nenhum, como se o player não tivesse sido realmente banido.

Percebi que isso e bug de apk , nem todo apk e bom pra o GTA alguns com bug de mira outros com bug de não dar dano e outros com bug de não logar direito no servidor por isso da essa mensagem q o player está banido , se não aprece nem dentro da sua GM o player banido tenha a certeza que não e bug da GM e sim do próprio apk que estão usando , algumas vezes da isso mesmo dependendo do apk , por isso q quem joga no Pc muitas vezes entra sem problema , já no Android ainda tem limitações em questão disso que mencionei , uma dica tente um outro apk e tente entrar com ele 
Sei que não ajudei muito , mas espero ter tirado um pouco da dúvida sobre esse assunto