Portal SAMP
[Pedido] Porta Malas. - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Pedido] Porta Malas. (/showthread.php?tid=120)



Porta Malas. - Silva - 01/10/2020

Olá, bom alguém possui uma stock pra checar se o player está próximo de um porta malas?


RE: Porta Malas. - willttoonn - 01/10/2020

Código:
stock GetVehicleHood(vehicleid, &Float:x, &Float:y, &Float:z)
{
    if (!GetVehicleModel(vehicleid) || vehicleid == INVALID_VEHICLE_ID)
        return (x = 0.0, y = 0.0, z = 0.0), 0;

    static
        Float:pos[7]
    ;
    GetVehicleModelInfo(GetVehicleModel(vehicleid), VEHICLE_MODEL_INFO_SIZE, pos[0], pos[1], pos[2]);
    GetVehiclePos(vehicleid, pos[3], pos[4], pos[5]);
    GetVehicleZAngle(vehicleid, pos[6]);

    x = pos[3] + (floatsqroot(pos[1] + pos[1]) * floatsin(-pos[6], degrees));
    y = pos[4] + (floatsqroot(pos[1] + pos[1]) * floatcos(-pos[6], degrees));
    z = pos[5];

    return 1;
}

Código:
stock IsPlayerNearHood(playerid, vehicleid)
{
    static
        Float:fX,
        Float:fY,
        Float:fZ;

    GetVehicleHood(vehicleid, fX, fY, fZ);

    return (GetPlayerVirtualWorld(playerid) == GetVehicleVirtualWorld(vehicleid)) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, fX, fY, fZ);
}



RE: Porta Malas. - Silva - 01/10/2020

Obrigado wil, +rep.


RE: Porta Malas. - Hazard - 01/10/2020

pensando em usar também :v


RE: Porta Malas. - willttoonn - 01/10/2020

Dúvida resolvida, tópico fechado.