Lojinha - kabulosoogeteam - 25/05/2021
galera queria fazer sistema de roubo de lojinha ai queria saber voces podia me da uma base de como iniciar ? tipo eu tenho duvida de como farei para actor fazer a animação
eu estava pensando em fazer um estilo FZ
tipo jogador entra na lojinha e tem um actor la ai ele mira a arma para ele o actor faz animação de tipo sacar grana no caixa e dps de alguns segundo o dinheiro vai para jogador alguem poderia me da uma base ?
RE: Lojinha - Luiz - 25/05/2021
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerTargetActor
e
https://open.mp/docs/scripting/functions/ApplyActorAnimation
RE: Lojinha - xbruno1000x - 25/05/2021
Código: new TargetActorID = GetPlayerTargetDynamicActor(playerid);
new Float:x, Float:y, Float:z;
if(TargetActorID >= ActorID[14] && TargetActorID <= ActorID[22])
{
if(gettime() < tempoassalto[playerid]) return 1;
{
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
for(new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i++) PlayerPlaySound(i, 3401, x, y, z);
tempoassalto[playerid] = gettime()+20*60;
ApplyDynamicActorAnimation(TargetActorID, "ROB_BANK","SHP_HandsUp_Scr", 4.1, 0, 1, 1, 1, 3000);
ShowInfoBox(playerid, COLOR_BLACK, "Mantenha a arma apontada para o atendente por 12 segundos.");
SetTimerEx("assaltoloja", 12000, false, "i", playerid);
}
}
Código: public assaltoloja(playerid)
{
new randommoney = random(1800);
SetPlayerWantedLevel(playerid, GetPlayerWantedLevel(playerid) + 2);
XBGivePlayerMoney(playerid, 800+randommoney);
for(new actor; actor != sizeof ActorID; actor++)
{
ClearDynamicActorAnimations(ActorID[actor]);
}
}
Eu fiz dessa forma há um tempo atrás, acho que servirá como ajuda.
RE: Lojinha - kabulosoogeteam - 27/05/2021
vlw vai ajudar bastante
RE: Lojinha - Heverton Fagner - 01/01/2024
(25/05/2021 10:01)xbruno1000x Escreveu: Código: new TargetActorID = GetPlayerTargetDynamicActor(playerid);
new Float:x, Float:y, Float:z;
if(TargetActorID >= ActorID[14] && TargetActorID <= ActorID[22])
{
if(gettime() < tempoassalto[playerid]) return 1;
{
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
for(new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i++) PlayerPlaySound(i, 3401, x, y, z);
tempoassalto[playerid] = gettime()+20*60;
ApplyDynamicActorAnimation(TargetActorID, "ROB_BANK","SHP_HandsUp_Scr", 4.1, 0, 1, 1, 1, 3000);
ShowInfoBox(playerid, COLOR_BLACK, "Mantenha a arma apontada para o atendente por 12 segundos.");
SetTimerEx("assaltoloja", 12000, false, "i", playerid);
}
}
Código: public assaltoloja(playerid)
{
new randommoney = random(1800);
SetPlayerWantedLevel(playerid, GetPlayerWantedLevel(playerid) + 2);
XBGivePlayerMoney(playerid, 800+randommoney);
for(new actor; actor != sizeof ActorID; actor++)
{
ClearDynamicActorAnimations(ActorID[actor]);
}
}
Eu fiz dessa forma há um tempo atrás, acho que servirá como ajuda. Tem alguma public específica pra colocar o código?
RE: Lojinha - Aranha - 01/01/2024
(01/01/2024 21:26)Heverton Fagner Escreveu: (25/05/2021 10:01)xbruno1000x Escreveu: Código: new TargetActorID = GetPlayerTargetDynamicActor(playerid);
new Float:x, Float:y, Float:z;
if(TargetActorID >= ActorID[14] && TargetActorID <= ActorID[22])
{
if(gettime() < tempoassalto[playerid]) return 1;
{
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
for(new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i++) PlayerPlaySound(i, 3401, x, y, z);
tempoassalto[playerid] = gettime()+20*60;
ApplyDynamicActorAnimation(TargetActorID, "ROB_BANK","SHP_HandsUp_Scr", 4.1, 0, 1, 1, 1, 3000);
ShowInfoBox(playerid, COLOR_BLACK, "Mantenha a arma apontada para o atendente por 12 segundos.");
SetTimerEx("assaltoloja", 12000, false, "i", playerid);
}
}
Código: public assaltoloja(playerid)
{
new randommoney = random(1800);
SetPlayerWantedLevel(playerid, GetPlayerWantedLevel(playerid) + 2);
XBGivePlayerMoney(playerid, 800+randommoney);
for(new actor; actor != sizeof ActorID; actor++)
{
ClearDynamicActorAnimations(ActorID[actor]);
}
}
Eu fiz dessa forma há um tempo atrás, acho que servirá como ajuda. Tem alguma public específica pra colocar o código?
Clique Aqui
RE: Lojinha - xbruno1000x - 01/01/2024
(01/01/2024 21:26)Heverton Fagner Escreveu: (25/05/2021 10:01)xbruno1000x Escreveu: Código: new TargetActorID = GetPlayerTargetDynamicActor(playerid);
new Float:x, Float:y, Float:z;
if(TargetActorID >= ActorID[14] && TargetActorID <= ActorID[22])
{
if(gettime() < tempoassalto[playerid]) return 1;
{
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
for(new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i++) PlayerPlaySound(i, 3401, x, y, z);
tempoassalto[playerid] = gettime()+20*60;
ApplyDynamicActorAnimation(TargetActorID, "ROB_BANK","SHP_HandsUp_Scr", 4.1, 0, 1, 1, 1, 3000);
ShowInfoBox(playerid, COLOR_BLACK, "Mantenha a arma apontada para o atendente por 12 segundos.");
SetTimerEx("assaltoloja", 12000, false, "i", playerid);
}
}
Código: public assaltoloja(playerid)
{
new randommoney = random(1800);
SetPlayerWantedLevel(playerid, GetPlayerWantedLevel(playerid) + 2);
XBGivePlayerMoney(playerid, 800+randommoney);
for(new actor; actor != sizeof ActorID; actor++)
{
ClearDynamicActorAnimations(ActorID[actor]);
}
}
Eu fiz dessa forma há um tempo atrás, acho que servirá como ajuda. Tem alguma public específica pra colocar o código?
OnPlayerUpdate. Não é o mais recomendado, mas funciona.
Caso tenha conhecimentos, pode criar um timer na OnPlayerConnect também.
RE: Lojinha - Heverton Fagner - 02/01/2024
(01/01/2024 23:18)xbruno1000x Escreveu: (01/01/2024 21:26)Heverton Fagner Escreveu: (25/05/2021 10:01)xbruno1000x Escreveu: Código: new TargetActorID = GetPlayerTargetDynamicActor(playerid);
new Float:x, Float:y, Float:z;
if(TargetActorID >= ActorID[14] && TargetActorID <= ActorID[22])
{
if(gettime() < tempoassalto[playerid]) return 1;
{
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
for(new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i++) PlayerPlaySound(i, 3401, x, y, z);
tempoassalto[playerid] = gettime()+20*60;
ApplyDynamicActorAnimation(TargetActorID, "ROB_BANK","SHP_HandsUp_Scr", 4.1, 0, 1, 1, 1, 3000);
ShowInfoBox(playerid, COLOR_BLACK, "Mantenha a arma apontada para o atendente por 12 segundos.");
SetTimerEx("assaltoloja", 12000, false, "i", playerid);
}
}
Código: public assaltoloja(playerid)
{
new randommoney = random(1800);
SetPlayerWantedLevel(playerid, GetPlayerWantedLevel(playerid) + 2);
XBGivePlayerMoney(playerid, 800+randommoney);
for(new actor; actor != sizeof ActorID; actor++)
{
ClearDynamicActorAnimations(ActorID[actor]);
}
}
Eu fiz dessa forma há um tempo atrás, acho que servirá como ajuda. Tem alguma public específica pra colocar o código?
OnPlayerUpdate. Não é o mais recomendado, mas funciona.
Caso tenha conhecimentos, pode criar um timer na OnPlayerConnect também.
TempoAssalto[playerid], como está definido? Qual a função?
|