MSelection e texdraw - Terrorwyd - 28/05/2021
Galera acho que todos conhece a include mSelection de uns dia praca não esta funcionando o mSelection nem texdraw selecionaveis usei a new.pwn pra testar pra ver se era algum bug da minha gm mas não ea gm, e só comigo que ta acontessendo isso ou com mas alguem? Como resolvo isso? Sera alguma include que parou de funcionar? Ou sera que pode ser a host? Ela abre os texdraw mas na parte de seleçao ele seleciona mas nao execulta a açao
RE: MSelection e texdraw - WeebSide - 28/05/2021
(28/05/2021 09:24)Terrorwyd Escreveu: Galera acho que todos conhece a include mSelection de uns dia praca não esta funcionando o mSelection nem texdraw selecionaveis usei a new.pwn pra testar pra ver se era algum bug da minha gm mas não ea gm, e só comigo que ta acontessendo isso ou com mas alguem? Como resolvo isso? Sera alguma include que parou de funcionar? Ou sera que pode ser a host? Ela abre os texdraw mas na parte de seleçao ele seleciona mas nao execulta a açao
Estou com mesmo problema acho que eo samp que ta deixando de funcionar pouco a pouco ja que desistirã do gta sa
RE: MSelection e texdraw - Smith - 28/05/2021
(28/05/2021 09:24)Terrorwyd Escreveu: Galera acho que todos conhece a include mSelection de uns dia praca não esta funcionando o mSelection nem texdraw selecionaveis usei a new.pwn pra testar pra ver se era algum bug da minha gm mas não ea gm, e só comigo que ta acontessendo isso ou com mas alguem? Como resolvo isso? Sera alguma include que parou de funcionar? Ou sera que pode ser a host? Ela abre os texdraw mas na parte de seleçao ele seleciona mas nao execulta a açao
tambem estou com esse problema não funciona as seleção vc clica mas não vai
Código: /*======================| INCLUDES |=============================================*/
#include <a_samp>
#include <streamer>
#include <sscanf2>
#include <DOF2>
#include <zcmd>
#include <a_actor>
#include <progress>
#include <core>
#include <float>
#include <sampvoice>
#include <mSelection>
/*======================| DEFINES |==============================================*/
/*======================| ENUMS |================================================*/
enum InfoPlayer
{
}
/*======================| NEWS |=================================================*/
new skinlist = mS_INVALID_LISTID;
new pInfo[MAX_PLAYERS][InfoPlayer];
public OnGameModeInit()
{
//=============================>>
ShowPlayerMarkers(0);
ShowNameTags(0);
LimitGlobalChatRadius(15.0);
DisableInteriorEnterExits();
UsePlayerPedAnims();
EnableStuntBonusForAll(0);
//============================>>
skinlist = LoadModelSelectionMenu("skins.txt");
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnRconCommand(cmd[])
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnObjectMoved(objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
return 1;
}
public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid)
{
return 1;
}
public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid)
{
return 1;
}
public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2)
{
return 1;
}
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitedMenu(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid)
{
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
return 1;
}
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
return 1;
}
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
return 1;
}
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
if(listid == skinlist)
{
if(response)
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 2000)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[ > ] Você optou por uma nova skin");
GivePlayerMoney(playerid, -2000);
SetPlayerSkin(playerid, modelid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, " [ x ] Você precisa de $2000 para obter uma nova skin");
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ x ] Você decidiu fechar o menu de skin.");
return 1;
}
return 1;
}
CMD:skin(playerid)
{
ShowModelSelectionMenu(playerid, skinlist, "Lojas C&A");
return 1;
}
RE: MSelection e texdraw - xbruno1000x - 28/05/2021
Eu realizei alguns testes em meu antigo GM e todas as funções relacionadas a textdraw clickavel estão funcionando. Também fiz um serviço essa semana onde criei um sistema de banco por textdraw e ele está funcionando corretamente. Certifiquem-se que não seja nenhum problema na empresa de host que estão utilizando, pois também não encontrei nenhum relato parecido no burgershot.gg(atual fórum da comunidade internacional do samp).
(28/05/2021 09:25)WeebSide Escreveu: Estou com mesmo problema acho que eo samp que ta deixando de funcionar pouco a pouco ja que desistirã do gta sa
Isso não tem fundamento algum. Para alterar a build do SA-MP necessitaria de uma nova versão do SA-MP. O SA-MP pode ter sido abandonado pelo desenvolvedor, mas a única consequência que isso pode gerar é a ausência de atualizações, desligamento de serviços e sites.
RE: MSelection e texdraw - Smith - 28/05/2021
(28/05/2021 12:13)xbruno1000x Escreveu: Eu realizei alguns testes em meu antigo GM e todas as funções relacionadas a textdraw clickavel estão funcionando. Também fiz um serviço essa semana onde criei um sistema de banco por textdraw e ele está funcionando corretamente. Certifiquem-se que não seja nenhum problema na empresa de host que estão utilizando, pois também não encontrei nenhum relato parecido no burgershot.gg(atual fórum da comunidade internacional do samp).
(28/05/2021 09:25)WeebSide Escreveu: Estou com mesmo problema acho que eo samp que ta deixando de funcionar pouco a pouco ja que desistirã do gta sa
Isso não tem fundamento algum. Para alterar a build do SA-MP necessitaria de uma nova versão do SA-MP. O SA-MP pode ter sido abandonado pelo desenvolvedor, mas a única consequência que isso pode gerar é a ausência de atualizações, desligamento de serviços e sites.
Código: /*======================| INCLUDES |=============================================*/
#include <a_samp>
#include <streamer>
#include <sscanf2>
#include <DOF2>
#include <zcmd>
#include <a_actor>
#include <progress>
#include <core>
#include <float>
#include <sampvoice>
#include <mSelection>
/*======================| DEFINES |==============================================*/
/*======================| ENUMS |================================================*/
enum InfoPlayer
{
}
/*======================| NEWS |=================================================*/
new skinlist = mS_INVALID_LISTID;
new pInfo[MAX_PLAYERS][InfoPlayer];
public OnGameModeInit()
{
//=============================>>
ShowPlayerMarkers(0);
ShowNameTags(0);
LimitGlobalChatRadius(15.0);
DisableInteriorEnterExits();
UsePlayerPedAnims();
EnableStuntBonusForAll(0);
//============================>>
skinlist = LoadModelSelectionMenu("skins.txt");
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnRconCommand(cmd[])
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnObjectMoved(objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
return 1;
}
public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid)
{
return 1;
}
public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid)
{
return 1;
}
public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2)
{
return 1;
}
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitedMenu(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid)
{
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
return 1;
}
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
return 1;
}
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
return 1;
}
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
if(listid == skinlist)
{
if(response)
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 2000)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[ > ] Você optou por uma nova skin");
GivePlayerMoney(playerid, -2000);
SetPlayerSkin(playerid, modelid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, " [ x ] Você precisa de $2000 para obter uma nova skin");
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ x ] Você decidiu fechar o menu de skin.");
return 1;
}
return 1;
}
CMD:skin(playerid)
{
ShowModelSelectionMenu(playerid, skinlist, "Lojas C&A");
return 1;
}
pode testar na sua maquina por favor? eu sou iniciante e pelo que aprendi o codico esta certo mas quando clica na skin desejada nao acontece nada so fica amarelo
RE: MSelection e texdraw - Burunu - 29/05/2021
(28/05/2021 09:28)Smith Escreveu: (28/05/2021 09:24)Terrorwyd Escreveu: Galera acho que todos conhece a include mSelection de uns dia praca não esta funcionando o mSelection nem texdraw selecionaveis usei a new.pwn pra testar pra ver se era algum bug da minha gm mas não ea gm, e só comigo que ta acontessendo isso ou com mas alguem? Como resolvo isso? Sera alguma include que parou de funcionar? Ou sera que pode ser a host? Ela abre os texdraw mas na parte de seleçao ele seleciona mas nao execulta a açao
tambem estou com esse problema não funciona as seleção vc clica mas não vai
Código: /*======================| INCLUDES |=============================================*/
#include <a_samp>
#include <streamer>
#include <sscanf2>
#include <DOF2>
#include <zcmd>
#include <a_actor>
#include <progress>
#include <core>
#include <float>
#include <sampvoice>
#include <mSelection>
/*======================| DEFINES |==============================================*/
/*======================| ENUMS |================================================*/
enum InfoPlayer
{
}
/*======================| NEWS |=================================================*/
new skinlist = mS_INVALID_LISTID;
new pInfo[MAX_PLAYERS][InfoPlayer];
public OnGameModeInit()
{
//=============================>>
ShowPlayerMarkers(0);
ShowNameTags(0);
LimitGlobalChatRadius(15.0);
DisableInteriorEnterExits();
UsePlayerPedAnims();
EnableStuntBonusForAll(0);
//============================>>
skinlist = LoadModelSelectionMenu("skins.txt");
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnRconCommand(cmd[])
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnObjectMoved(objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
return 1;
}
public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid)
{
return 1;
}
public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid)
{
return 1;
}
public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2)
{
return 1;
}
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitedMenu(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid)
{
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
return 1;
}
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
return 1;
}
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
return 1;
}
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
if(listid == skinlist)
{
if(response)
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 2000)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[ > ] Você optou por uma nova skin");
GivePlayerMoney(playerid, -2000);
SetPlayerSkin(playerid, modelid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, " [ x ] Você precisa de $2000 para obter uma nova skin");
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ x ] Você decidiu fechar o menu de skin.");
return 1;
}
return 1;
}
CMD:skin(playerid)
{
ShowModelSelectionMenu(playerid, skinlist, "Lojas C&A");
return 1;
}
1° - Possui o Arquivo skins.txt (criado com as rotações das skins) dentro da pasta ScriptFiles?
2° - Se você está utilizando este script que mandasse aqui como um filtescript, acrescente o metodo main(){}
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