| 
 MSelection e texdraw - Terrorwyd -  28/05/2021
 
 Galera acho que todos conhece a include mSelection de uns dia praca não esta funcionando o mSelection nem texdraw selecionaveis usei a new.pwn pra testar pra ver se era algum bug da minha gm mas não ea gm, e só comigo que ta acontessendo isso ou com mas alguem? Como resolvo isso? Sera alguma include que parou de funcionar? Ou sera que pode ser a host? Ela abre os texdraw mas na parte de seleçao ele seleciona mas nao execulta a açao
 
 
 RE: MSelection e texdraw - WeebSide -  28/05/2021
 
 
  (28/05/2021 09:24)Terrorwyd Escreveu:  Galera acho que todos conhece a include mSelection de uns dia praca não esta funcionando o mSelection nem texdraw selecionaveis usei a new.pwn pra testar pra ver se era algum bug da minha gm mas não ea gm, e só comigo que ta acontessendo isso ou com mas alguem? Como resolvo isso? Sera alguma include que parou de funcionar? Ou sera que pode ser a host? Ela abre os texdraw mas na parte de seleçao ele seleciona mas nao execulta a açao Estou com mesmo problema acho que eo samp que ta deixando de funcionar pouco a pouco ja que desistirã do gta sa
 
 
 RE: MSelection e texdraw - Smith -  28/05/2021
 
 
  (28/05/2021 09:24)Terrorwyd Escreveu:  Galera acho que todos conhece a include mSelection de uns dia praca não esta funcionando o mSelection nem texdraw selecionaveis usei a new.pwn pra testar pra ver se era algum bug da minha gm mas não ea gm, e só comigo que ta acontessendo isso ou com mas alguem? Como resolvo isso? Sera alguma include que parou de funcionar? Ou sera que pode ser a host? Ela abre os texdraw mas na parte de seleçao ele seleciona mas nao execulta a açao tambem estou com esse problema não funciona as seleção vc clica mas não vai
 
 
 Código: /*======================| INCLUDES |=============================================*/
 #include <a_samp>
 #include <streamer>
 #include <sscanf2>
 #include <DOF2>
 #include <zcmd>
 #include <a_actor>
 #include <progress>
 #include <core>
 #include <float>
 #include <sampvoice>
 #include <mSelection>
 
 /*======================| DEFINES |==============================================*/
 
 
 /*======================| ENUMS |================================================*/
 
 enum InfoPlayer
 {
 
 
 }
 
 /*======================| NEWS |=================================================*/
 new skinlist = mS_INVALID_LISTID;
 new pInfo[MAX_PLAYERS][InfoPlayer];
 
 public OnGameModeInit()
 {
 //=============================>>
 
 ShowPlayerMarkers(0);
 ShowNameTags(0);
 LimitGlobalChatRadius(15.0);
 DisableInteriorEnterExits();
 UsePlayerPedAnims();
 EnableStuntBonusForAll(0);
 //============================>>
 
 skinlist = LoadModelSelectionMenu("skins.txt");
 
 return 1;
 }
 
 public OnGameModeExit()
 {
 DOF2_Exit();
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
 {
 
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerConnect(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
 {
 
 
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerSpawn(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleSpawn(vehicleid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerText(playerid, text[])
 {
 return 1;
 }
 
 
 public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnRconCommand(cmd[])
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnObjectMoved(objectid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerExitedMenu(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerUpdate(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
 {
 if(listid == skinlist)
 {
 if(response)
 if(GetPlayerMoney(playerid) >=  2000)
 {
 SendClientMessage(playerid, -1, "[ > ] Você optou por uma nova skin");
 GivePlayerMoney(playerid, -2000);
 SetPlayerSkin(playerid, modelid);
 }
 else
 {
 SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, " [ x ] Você precisa de $2000 para obter uma nova skin");
 }
 else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ x ] Você decidiu fechar o menu de skin.");
 return 1;
 }
 return 1;
 }
 
 CMD:skin(playerid)
 {
 ShowModelSelectionMenu(playerid, skinlist, "Lojas C&A");
 return 1;
 }
 
 RE: MSelection e texdraw - xbruno1000x -  28/05/2021
 
 Eu realizei alguns testes em meu antigo GM e todas as funções relacionadas a textdraw clickavel estão funcionando. Também fiz um serviço essa semana onde criei um sistema de banco por textdraw e ele está funcionando corretamente. Certifiquem-se que não seja nenhum problema na empresa de host que estão utilizando, pois também não encontrei nenhum relato parecido no burgershot.gg(atual fórum da comunidade internacional do samp).
 
 
  (28/05/2021 09:25)WeebSide Escreveu:  Estou com mesmo problema acho que eo samp que ta deixando de funcionar pouco a pouco ja que desistirã do gta sa Isso não tem fundamento algum. Para alterar a build do SA-MP necessitaria de uma nova versão do SA-MP. O SA-MP pode ter sido abandonado pelo desenvolvedor, mas a única consequência que isso pode gerar é a ausência de atualizações, desligamento de serviços e sites.
 
 
 RE: MSelection e texdraw - Smith -  28/05/2021
 
 
  (28/05/2021 12:13)xbruno1000x Escreveu:  Eu realizei alguns testes em meu antigo GM e todas as funções relacionadas a textdraw clickavel estão funcionando. Também fiz um serviço essa semana onde criei um sistema de banco por textdraw e ele está funcionando corretamente. Certifiquem-se que não seja nenhum problema na empresa de host que estão utilizando, pois também não encontrei nenhum relato parecido no burgershot.gg(atual fórum da comunidade internacional do samp).
 
  (28/05/2021 09:25)WeebSide Escreveu:  Estou com mesmo problema acho que eo samp que ta deixando de funcionar pouco a pouco ja que desistirã do gta sa Isso não tem fundamento algum. Para alterar a build do SA-MP necessitaria de uma nova versão do SA-MP. O SA-MP pode ter sido abandonado pelo desenvolvedor, mas a única consequência que isso pode gerar é a ausência de atualizações, desligamento de serviços e sites.
 
 pode testar na sua maquina por favor? eu sou iniciante e pelo que aprendi o codico esta certo mas quando clica na skin desejada nao acontece nada so fica amareloCódigo: /*======================| INCLUDES |=============================================*/
 #include <a_samp>
 #include <streamer>
 #include <sscanf2>
 #include <DOF2>
 #include <zcmd>
 #include <a_actor>
 #include <progress>
 #include <core>
 #include <float>
 #include <sampvoice>
 #include <mSelection>
 
 /*======================| DEFINES |==============================================*/
 
 
 /*======================| ENUMS |================================================*/
 
 enum InfoPlayer
 {
 
 
 }
 
 /*======================| NEWS |=================================================*/
 new skinlist = mS_INVALID_LISTID;
 new pInfo[MAX_PLAYERS][InfoPlayer];
 
 public OnGameModeInit()
 {
 //=============================>>
 
 ShowPlayerMarkers(0);
 ShowNameTags(0);
 LimitGlobalChatRadius(15.0);
 DisableInteriorEnterExits();
 UsePlayerPedAnims();
 EnableStuntBonusForAll(0);
 //============================>>
 
 skinlist = LoadModelSelectionMenu("skins.txt");
 
 return 1;
 }
 
 public OnGameModeExit()
 {
 DOF2_Exit();
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
 {
 
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerConnect(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
 {
 
 
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerSpawn(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleSpawn(vehicleid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerText(playerid, text[])
 {
 return 1;
 }
 
 
 public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnRconCommand(cmd[])
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnObjectMoved(objectid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerExitedMenu(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerUpdate(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
 {
 if(listid == skinlist)
 {
 if(response)
 if(GetPlayerMoney(playerid) >=  2000)
 {
 SendClientMessage(playerid, -1, "[ > ] Você optou por uma nova skin");
 GivePlayerMoney(playerid, -2000);
 SetPlayerSkin(playerid, modelid);
 }
 else
 {
 SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, " [ x ] Você precisa de $2000 para obter uma nova skin");
 }
 else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ x ] Você decidiu fechar o menu de skin.");
 return 1;
 }
 return 1;
 }
 
 CMD:skin(playerid)
 {
 ShowModelSelectionMenu(playerid, skinlist, "Lojas C&A");
 return 1;
 }
 
 RE: MSelection e texdraw - Burunu -  29/05/2021
 
 
  (28/05/2021 09:28)Smith Escreveu:   (28/05/2021 09:24)Terrorwyd Escreveu:  Galera acho que todos conhece a include mSelection de uns dia praca não esta funcionando o mSelection nem texdraw selecionaveis usei a new.pwn pra testar pra ver se era algum bug da minha gm mas não ea gm, e só comigo que ta acontessendo isso ou com mas alguem? Como resolvo isso? Sera alguma include que parou de funcionar? Ou sera que pode ser a host? Ela abre os texdraw mas na parte de seleçao ele seleciona mas nao execulta a açao tambem estou com esse problema não funciona as seleção vc clica mas não vai
 
 
 Código: /*======================| INCLUDES |=============================================*/
 #include <a_samp>
 #include <streamer>
 #include <sscanf2>
 #include <DOF2>
 #include <zcmd>
 #include <a_actor>
 #include <progress>
 #include <core>
 #include <float>
 #include <sampvoice>
 #include <mSelection>
 
 /*======================| DEFINES |==============================================*/
 
 
 /*======================| ENUMS |================================================*/
 
 enum InfoPlayer
 {
 
 
 }
 
 /*======================| NEWS |=================================================*/
 new skinlist = mS_INVALID_LISTID;
 new pInfo[MAX_PLAYERS][InfoPlayer];
 
 public OnGameModeInit()
 {
 //=============================>>
 
 ShowPlayerMarkers(0);
 ShowNameTags(0);
 LimitGlobalChatRadius(15.0);
 DisableInteriorEnterExits();
 UsePlayerPedAnims();
 EnableStuntBonusForAll(0);
 //============================>>
 
 skinlist = LoadModelSelectionMenu("skins.txt");
 
 return 1;
 }
 
 public OnGameModeExit()
 {
 DOF2_Exit();
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
 {
 
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerConnect(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
 {
 
 
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerSpawn(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleSpawn(vehicleid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerText(playerid, text[])
 {
 return 1;
 }
 
 
 public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnRconCommand(cmd[])
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnObjectMoved(objectid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerExitedMenu(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerUpdate(playerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
 {
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
 {
 if(listid == skinlist)
 {
 if(response)
 if(GetPlayerMoney(playerid) >=  2000)
 {
 SendClientMessage(playerid, -1, "[ > ] Você optou por uma nova skin");
 GivePlayerMoney(playerid, -2000);
 SetPlayerSkin(playerid, modelid);
 }
 else
 {
 SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, " [ x ] Você precisa de $2000 para obter uma nova skin");
 }
 else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ x ] Você decidiu fechar o menu de skin.");
 return 1;
 }
 return 1;
 }
 
 CMD:skin(playerid)
 {
 ShowModelSelectionMenu(playerid, skinlist, "Lojas C&A");
 return 1;
 }
 1° -  Possui o Arquivo skins.txt (criado com as rotações das skins) dentro da pasta ScriptFiles?
 2° - Se você está utilizando este script que mandasse aqui como um filtescript, acrescente o metodo main(){}
 
 
 RE: MSelection e texdraw - LOS_SANTOS -  15/03/2025
 
 
  (28/05/2021 09:24)Terrorwyd Escreveu:  Galera acho que todos conhece a include mSelection de uns dia praca não esta funcionando o mSelection nem texdraw selecionaveis usei a new.pwn pra testar pra ver se era algum bug da minha gm mas não ea gm, e só comigo que ta acontessendo isso ou com mas alguem? Como resolvo isso? Sera alguma include que parou de funcionar? Ou sera que pode ser a host? Ela abre os texdraw mas na parte de seleçao ele seleciona mas nao execulta a açaoUse assim por exemplo 
 #include mSelection
 #include zcmd //para o comando abaixo
 
 new skinlist = mS_INVALID_LISTID;
 
 public OnGameModeInit(){
 skinlist = LoadModelSelectionMenu("skins.txt");
 return 1;
 }
 
 public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid){
 if(listid == skinlist){
 if(response){
 SetPlayerSkin(playerid, modelid);
 }
 return 1;
 }
 }
 
 CMD
  kins(playerid){ ShowModelSelectionMenu(playerid, skinlist, "Menu Skin");
 return 1;
 }
 
 Dentro da pasta scriptfiles use assim
 skins.txt
 
 Dentro do texto skins coloque isso por exemplo
 0 //skin 0
 1 //skin 1 e por aí vai
 2
 3
 4
 5
 
 
 Bem são não ti ajudei em nada sinto muito mas minha intenção foi a melhor isso código e um exemplo vc pode substituir da maneira que vc fez o seu ou seguir como eu fiz se eu estivesse errado algum script mais experiente me corrija pois fiz nas presas e não vi se tá tudo ok bem e isso
 
 
 
 |