Portal SAMP
[Lançamento] PerfectDrift 1.5 - Alpha Atualizada + Novidades - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Lançamentos (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=26)
+---- Fórum: Gamemodes (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=8)
+---- Tópico: [Lançamento] PerfectDrift 1.5 - Alpha Atualizada + Novidades (/showthread.php?tid=1236)



PerfectDrift 1.5 - Alpha Atualizada + Novidades - [email protected] - 30/05/2021

Fala rapaziada, vim trazer denovo a minha GM PerfectDrift só que atualizada, foi atualizada várias coisas nela e tá bem mais melhor que a outra.
Eu atualizei ela denovo, porque tava com muitos problemas, deu vários bugs, e eu fui arrumando tudo ajeitando pra poder mandar aqui pra vocês ela bem atualizada, por que se não né? Como alguém vai jogar com ela toda bugada, mas é isso agora ficou tudo melhor tudo mais  completo sem nenhum problema, fiquem com umas informações abaixo ai sobre a GameMode.




Algumas Novidades:




Adicionado Sons de quando mata um jogador num server de Counter-Strike 1.6 como First Blood Double Kill etc. 
Adicionado um pequeno "sisteminha" de que quando ficar online por 1 hora ganha 15 de Score e 1000 reais.
Á Cada 1 hora o chat vai ser limpo automaticamente.

Adicionado Ping Máximo (500 de Ping, se passar disso o jogador é kickado).


Anti Weapon adicionado (ID's: 35,36,37,38,39,40,43,44 e 45).
Anti Flood adicionado (pelo que eu me lembre ela não tinha).
Agora da pra tunar carros! "/Tunar".
56 Animações adicionadas.
56 Comandos novos.
Caso esqueçam a senha de sua conta da para mudar usando "/MudarSenha".
5 Comandos para Vip's (extras hehe)
4 Comandos para Helper's.
Corrigido toda hora que se registrava o samp-server.exe fechava.
Helper e Vip agora estão disponíveis, e agora tem "/servip" ou  "/serhelper", que para ser Helper precisa ficar 30 Horas Online no servidor, e para ser Vip precisa ficar 50 Horas Online.
6 Teleportes novos.
RCON Protegida por Nick's, mude o LightZ em OnRconLoginAttempt para seu nick que você usa.
Sistema de Registro e Login foram atualizados e estão bem melhores agora.
Sistema de Banco adicionado creditos: Leonardo Bradocks.
Sistema de Xenon adicionado "/Xenon"
Se matar um jogador no Mundo Principal vai preso por 5 Minutos.

Includes:

Streamer 
DOF2

Creditos:
Alguns Sistemas: FallweN (The Brasil Drift GM)
[font=Arial Black]Include a_samp: SA-MP Team

Include DOF2:  DoubleOSeven
Include Streamer:  Incognito

Muitas coisas né? Então tem várias outras coisas também para vocês testarem, isso que eu falei acho que não foi nem a metade kkk, e se acharem legal ou boa a GM deem um +rep para mim se puderem claro. Mas é isso ai povo! Se tiverem bugs falem ai que eu vo tentar corrigir se eu tiver tempo, testei aqui e não tive nenhum problema, se vocês tiverem ai tentem dar uma olhada para ver se ta tudo certo, mas já vai vim tudo configuradinho, só iniciar o samp-server.exe e jogar!

Link de Download: https://www.mediafire.com/file/ld952ucgliaqjri/PerfectDrift_1.5_Alpha.rar/file

Alguns Avisos:
Galera criei essa nova conta, pois aquela lá como eu usei só pra mandar a GM Antiga eu não olhei mais o Forum, por isso tou com essa nova conta ok?

Se tiverem problemas falem, que eu irei corrigir caso eu tenha tempo, ou se quiserem tentem corrigir.

Lembrem-se que é uma GameMode Freeroam, não de RolePlay (RP).

Assinado: LightZ

Código:
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
    new playername[MAX_PLAYER_NAME];
    if(success)
    {
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            GetPlayerName(i, playername, sizeof(playername));
            if(!strcmp(playername, "LightZ", true) || !strcmp(playername, "MudeAqui1", true)) //Mude para seu nome
            {
                SendClientMessage(i, -1, "{5DFF00}[PerfectDrift]: {FFFFFF}Parabéns! Você está autorizado para logar-se na RCON, bom jogo!");
            }
            else
            {
                SendClientMessage(i, -1, "{5DFF00}[PerfectDrift]: {FFFFFF}Você foi banido por tentar logar-se na RCON, você não tem permissão para logar-se.");
                kBanIP(i);
            }
        }
    }
return 1;
}


Smile Heart


RE: PerfectDrift 1.5 - Alpha Atualizada + Novidades - diggao - 31/05/2021

Muito boa!


RE: PerfectDrift 1.5 - Alpha Atualizada + Novidades - [email protected] - 31/05/2021

Valeu maninho, tamo junto qualquer coisa, se achar um bug manda aqui pra mim ou tenta corrigir beleza? É nois falou!!


RE: PerfectDrift 1.5 - Alpha Atualizada + Novidades - caliiu_ - 01/06/2021

Gamemode da TBD, Você é horrivel você nem deixou os créditos ao FallweN.


RE: PerfectDrift 1.5 - Alpha Atualizada + Novidades - [email protected] - 01/06/2021

(01/06/2021 00:24)caliiu_ Escreveu: Gamemode da TBD, Você é horrivel você nem deixou os créditos ao FallweN.
Primeiramente não é a GameMode da TBD, segundamente que eu peguei só alguns sistemas tipo o SpawnDance que eu achei dahora e coloquei e terceiramente eu tinha esquecido de colocar os creditos ao FallweN, então não precisa chamar as pessoas de "horrível" só por causa de uma coisa que eu esqueci beleza?


RE: PerfectDrift 1.5 - Alpha Atualizada + Novidades - Polarzin - 10/06/2021

Entao, como eu pego adm o meu n deu cara.

O meu n foi o OnRconLoginAtttempt


RE: PerfectDrift 1.5 - Alpha Atualizada + Novidades - [email protected] - 11/06/2021

(10/06/2021 10:14)Polarzin Escreveu: Entao, como eu pego adm o meu n deu cara.

O meu n foi o OnRconLoginAtttempt

Quando eu testei funcionou, então não é problema da GameMode, tente esses passos para ajudar:

- Coloque seu nome no "MudeAqui1" ou no lugar de "LightZ".
- Use: /Rcon Login MudeAqui1 

Eu tinha esquecido de mudar a senha da RCON e deixei essa ai, se não funcionar esses passos que eu falei, tente tirar o sistema de RCON por Nick e teste se funcionou.


RE: PerfectDrift 1.5 - Alpha Atualizada + Novidades - Vagner Tutoriais - 15/08/2021

mano estou com a gm da tbd, poderia me dizer onde esta o bug do samp server desligar?