![]() |
[Ajuda] Servidor fechando sozinho - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Servidor fechando sozinho (/showthread.php?tid=1254) |
Servidor fechando sozinho - LeleziiN - 02/06/2021 Bom eu abro o servidor e entro nele e fico mexendo normal, ai depois de um tempo ele fechar sozinho oque poderá ser esse problema, já revisei todo o meu código para ver se algo não estava de errado, mais não encontrei nada. Alguém poderia mim ajuda por favor? RE: Servidor fechando sozinho - xbruno1000x - 02/06/2021 O que é mostrado no log e no crashdetect? RE: Servidor fechando sozinho - LeleziiN - 02/06/2021 (02/06/2021 14:45)xbruno1000x Escreveu: O que é mostrado no log e no crashdetect? Bom no Log só isso Código: ---------- RE: Servidor fechando sozinho - LeleziiN - 03/06/2021 Podem mim ajuda ? RE: Servidor fechando sozinho - diogo123 - 03/06/2021 Cara, a um tempo atrás quando eu estava a mexer com meu servidor de freeroam o servidor fechava do nada também, oq eu fi foi fazer um segundo arquivo da gm e ir retirando item por item até ver onde que o erro existia e por fim, ocasionando o crash. no meu caso, ocorria por conta de actors ai tive que remover os mesmos kkkk tenta fazer isso que pode dar certo, vá tirando alguns códigos que você possa achar que feche o servidor e vá testando até encontrar. E nos RE: Servidor fechando sozinho - LeleziiN - 03/06/2021 (03/06/2021 17:06)diogo123 Escreveu: Cara, a um tempo atrás quando eu estava a mexer com meu servidor de freeroam o servidor fechava do nada também, oq eu fi foi fazer um segundo arquivo da gm e ir retirando item por item até ver onde que o erro existia e por fim, ocasionando o crash. no meu caso, ocorria por conta de actors ai tive que remover os mesmos kkkk tenta fazer isso que pode dar certo, vá tirando alguns códigos que você possa achar que feche o servidor e vá testando até encontrar. Mano eu uso um FS que tinha feito só com os Actors, poderá ser isto que esteja ocasionando o meu problema ? RE: Servidor fechando sozinho - LeleziiN - 03/06/2021 Na verdade são dois FSs que uso um só com os objetos do mapa do servidor e o outro com os actors RE: Servidor fechando sozinho - LeleziiN - 04/06/2021 (03/06/2021 17:06)diogo123 Escreveu: Cara, a um tempo atrás quando eu estava a mexer com meu servidor de freeroam o servidor fechava do nada também, oq eu fi foi fazer um segundo arquivo da gm e ir retirando item por item até ver onde que o erro existia e por fim, ocasionando o crash. no meu caso, ocorria por conta de actors ai tive que remover os mesmos kkkk tenta fazer isso que pode dar certo, vá tirando alguns códigos que você possa achar que feche o servidor e vá testando até encontrar. Vllw mano pela ajuda era só o FS que continha os Actors do servidor que estava fechando o servidor tirei ele aqui e testei para ver se iria fechar e não fechou RE: Servidor fechando sozinho - diogo123 - 07/06/2021 (04/06/2021 17:41)LeleziiN Escreveu:(03/06/2021 17:06)diogo123 Escreveu: Cara, a um tempo atrás quando eu estava a mexer com meu servidor de freeroam o servidor fechava do nada também, oq eu fi foi fazer um segundo arquivo da gm e ir retirando item por item até ver onde que o erro existia e por fim, ocasionando o crash. no meu caso, ocorria por conta de actors ai tive que remover os mesmos kkkk tenta fazer isso que pode dar certo, vá tirando alguns códigos que você possa achar que feche o servidor e vá testando até encontrar. Bom que deu certo irmão, eu percebi que qualquer coisa relacionada actors ocasiona crash ou o samp fecha do nada ai até parei de usar kkkkk bom que deu certo irmão! ![]() RE: Servidor fechando sozinho - LeleziiN - 08/06/2021 (07/06/2021 22:53)diogo123 Escreveu:(04/06/2021 17:41)LeleziiN Escreveu:(03/06/2021 17:06)diogo123 Escreveu: Cara, a um tempo atrás quando eu estava a mexer com meu servidor de freeroam o servidor fechava do nada também, oq eu fi foi fazer um segundo arquivo da gm e ir retirando item por item até ver onde que o erro existia e por fim, ocasionando o crash. no meu caso, ocorria por conta de actors ai tive que remover os mesmos kkkk tenta fazer isso que pode dar certo, vá tirando alguns códigos que você possa achar que feche o servidor e vá testando até encontrar. Pois é cara eu retirei esse FS dos Actors e testei e não fechou mais |