Portal SAMP
[Ajuda] Pawno parando de Responder - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Pawno parando de Responder (/showthread.php?tid=1268)



Pawno parando de Responder - RocKFielD - 07/06/2021

Boa Noite, tentei converter minha GM de Dini para DOF2, porém no primeiro passo de inserir #include <DOF2> o pawno para de responder, tentei usar outros pawnos que tenho mas sem sucesso, congela totalmente, creio que seja algo no código, mas vim ver mais opiniões para me ajudarem, agradeço quem me ajudar .


RE: Pawno parando de Responder - LeleziiN - 08/06/2021

(07/06/2021 22:02)RocKFielD Escreveu: Boa Noite, tentei converter minha GM de Dini para DOF2, porém no primeiro passo de inserir #include <DOF2> o pawno para de responder, tentei usar outros pawnos que tenho mas sem sucesso, congela totalmente, creio que seja algo no código, mas vim ver mais opiniões para me ajudarem, agradeço quem me ajudar .

Cara vc teu a include DOF2 na sua pasta pawno?

Pode ser tbm alguma coisa q vc esqueceu, aconselho vc estudar um pouco a DOF2 para verificar o problema.


RE: Pawno parando de Responder - xbruno1000x - 08/06/2021

https://github.com/pawn-lang/compiler/releases

Compile com o Zeex Compiler.


RE: Pawno parando de Responder - RocKFielD - 08/06/2021

(08/06/2021 09:45)LeleziiN Escreveu:
(07/06/2021 22:02)RocKFielD Escreveu: Boa Noite, tentei converter minha GM de Dini para DOF2, porém no primeiro passo de inserir #include <DOF2> o pawno para de responder, tentei usar outros pawnos que tenho mas sem sucesso, congela totalmente, creio que seja algo no código, mas vim ver mais opiniões para me ajudarem, agradeço quem me ajudar .

Cara vc teu a include DOF2 na sua pasta pawno?

Pode ser tbm alguma coisa q vc esqueceu, aconselho vc estudar um pouco a DOF2 para verificar o problema.

Cara, sim, eu botei lá na pasta includes no pawno, inclusive troquei de um outro pawn que tenho que funciona, mas sem sucesso, ele trava totalmente, não entendo o porquê disso.


RE: Pawno parando de Responder - LeleziiN - 08/06/2021

(08/06/2021 12:53)RocKFielD Escreveu:
(08/06/2021 09:45)LeleziiN Escreveu:
(07/06/2021 22:02)RocKFielD Escreveu: Boa Noite, tentei converter minha GM de Dini para DOF2, porém no primeiro passo de inserir #include <DOF2> o pawno para de responder, tentei usar outros pawnos que tenho mas sem sucesso, congela totalmente, creio que seja algo no código, mas vim ver mais opiniões para me ajudarem, agradeço quem me ajudar .

Cara vc teu a include DOF2 na sua pasta pawno?

Pode ser tbm alguma coisa q vc esqueceu, aconselho vc estudar um pouco a DOF2 para verificar o problema.

Cara, sim, eu botei lá na pasta includes no pawno, inclusive troquei de um outro pawn que tenho que funciona, mas sem sucesso, ele trava totalmente, não entendo o porquê disso.

Cara já tive muito esse problema, isso é causado por alguma coisinha que deve está diferente no code, tipo. Algum sistema que não está batendo com o banco de dados ou alguma coisa que vc esqueceu de muda, posso até está errado mais com migo quando aconteu isso erá por esses dois motivos


RE: Pawno parando de Responder - RocKFielD - 08/06/2021

(08/06/2021 15:32)LeleziiN Escreveu:
(08/06/2021 12:53)RocKFielD Escreveu:
(08/06/2021 09:45)LeleziiN Escreveu:
(07/06/2021 22:02)RocKFielD Escreveu: Boa Noite, tentei converter minha GM de Dini para DOF2, porém no primeiro passo de inserir #include <DOF2> o pawno para de responder, tentei usar outros pawnos que tenho mas sem sucesso, congela totalmente, creio que seja algo no código, mas vim ver mais opiniões para me ajudarem, agradeço quem me ajudar .

Cara vc teu a include DOF2 na sua pasta pawno?

Pode ser tbm alguma coisa q vc esqueceu, aconselho vc estudar um pouco a DOF2 para verificar o problema.

Cara, sim, eu botei lá na pasta includes no pawno, inclusive troquei de um outro pawn que tenho que funciona, mas sem sucesso, ele trava totalmente, não entendo o porquê disso.

Cara já tive muito esse problema, isso é causado por alguma coisinha que deve está diferente no code, tipo. Algum sistema que não está batendo com o banco de dados ou alguma coisa que vc esqueceu de muda, posso até está errado mais com migo quando aconteu isso erá por esses dois motivos

Também penso, agora não sei se jogo o código todo no conversor de dof2 e tento ver, ou tiro a include dini pq to botando os 2 junto, algo assim, tava pensando em converter ele inteiro pra ver se consigo compilar

(07/06/2021 22:02)RocKFielD Escreveu: Boa Noite, tentei converter minha GM de Dini para DOF2, porém no primeiro passo de inserir #include <DOF2> o pawno para de responder, tentei usar outros pawnos que tenho mas sem sucesso, congela totalmente, creio que seja algo no código, mas vim ver mais opiniões para me ajudarem, agradeço quem me ajudar .

Pessoal muito obrigado, consegui aqui, obrigado a quem me ajudou, vocês me salvaram haha, muito obrigado!  Big Grin


RE: Pawno parando de Responder - willttoonn - 09/06/2021

Normalmente isso ocorre pois seu código quebrou com tantos erros que acaba crashando o compilador.

Você tem duas opções:
- Remover o que você fez antes de crashar o compilador;
- Usar um backup do código.

Eu recomendo trabalhar usando o sistema git, quando você faz uma importante alteração você guarda ela e no futuro pode usa-la como backup. Acontece muito comigo do compilador (zeex) parar de compilar, meu gamemode é enorme, mas sempre tenho como dar um revert usando git pra um backup funcional e partir dai vou refazendo as coisas.