Portal SAMP
[Ajuda] Servidor caindo mais ficando ligado - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Servidor caindo mais ficando ligado (/showthread.php?tid=1281)



Servidor caindo mais ficando ligado - LeleziiN - 15/06/2021

Bom galera o problema é que meu servidor está caindo mais ainda fica ligado, Bom eu ligo ele ai blz ai entro passa um tempinho ele cair mais continua ligado na host. tipo quando ele cair não da para usar nenhum comando e tudo buga mais ele continua ligado


RE: Servidor caindo mais ficando ligado - Levi.M - 15/06/2021

Que host você usa?


RE: Servidor caindo mais ficando ligado - LeleziiN - 15/06/2021

(15/06/2021 10:45)Levi.M Escreveu: Que host você usa?

Top Host mano

no meu servidor eu tenho um sistema que envolve um NPC mais ele não está carregando na host


RE: Servidor caindo mais ficando ligado - Levi.M - 15/06/2021

Na HeavyHost, se não usar a tag deles no nome do servidor, o servidor é desligado. Tenta verificar isso, se não for, pode ser problema no código. Isso do NPC, deve ter esquecido de upar algum arquivo na Host.


RE: Servidor caindo mais ficando ligado - LeleziiN - 15/06/2021

(15/06/2021 10:51)Levi.M Escreveu: Na HeavyHost, se não usar a tag deles no nome do servidor, o servidor é desligado. Tenta verificar isso, se não for, pode ser problema no código. Isso do NPC, deve ter esquecido de upar algum arquivo na Host.
blz vou ver isso.

Já o NPC eu upei todos os arquivos do NPC


RE: Servidor caindo mais ficando ligado - xbruno1000x - 15/06/2021

(15/06/2021 10:28)LeleziiN Escreveu: Bom galera o problema é que meu servidor está caindo mais ainda fica ligado, Bom eu ligo ele ai blz ai entro passa um tempinho ele cair mais continua ligado na host. tipo quando ele cair não da para usar nenhum comando e tudo buga mais ele continua ligado

Isso que você descreveu é o famoso relógio travado, que é quando o player perde a conexão com o servidor. O player continua no servidor, porém sem conseguir executar comandos ou outras ações que necessitem da conexão Client-Server.


RE: Servidor caindo mais ficando ligado - LeleziiN - 15/06/2021

(15/06/2021 13:51)xbruno1000x Escreveu:
(15/06/2021 10:28)LeleziiN Escreveu: Bom galera o problema é que meu servidor está caindo mais ainda fica ligado, Bom eu ligo ele ai blz ai entro passa um tempinho ele cair mais continua ligado na host. tipo quando ele cair não da para usar nenhum comando e tudo buga mais ele continua ligado

Isso que você descreveu é o famoso relógio travado, que é quando o player perde a conexão com o servidor. O player continua no servidor, porém sem conseguir executar comandos ou outras ações que necessitem da conexão Client-Server.

Como posso resolver isso mano??


RE: Servidor caindo mais ficando ligado - LeleziiN - 15/06/2021

Bom acho que resolvi

IP do Servidor: 144.217.238.169:9997


RE: Servidor caindo mais ficando ligado - xbruno1000x - 15/06/2021

(15/06/2021 14:21)LeleziiN Escreveu:
(15/06/2021 13:51)xbruno1000x Escreveu: Isso que você descreveu é o famoso relógio travado, que é quando o player perde a conexão com o servidor. O player continua no servidor, porém sem conseguir executar comandos ou outras ações que necessitem da conexão Client-Server.

Como posso resolver isso mano??

Normalmente, os servidores usam uma detecção de relógio travado. Em caso de o player estar travado, eles kickam. Uma vez que essa conexão client-server cai, só relogando pra restabelecer.