Portal SAMP
[Pedido] Sistema Anti Spawn kill (Apenas em uma Área) - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Pedido] Sistema Anti Spawn kill (Apenas em uma Área) (/showthread.php?tid=1283)



Sistema Anti Spawn kill (Apenas em uma Área) - RocKFielD - 15/06/2021

Boa Tarde, queria fazer um sistema de anti spawn kill onde um determinado local que o player entrasse ele ficasse de god, quando saísse desse local o god desativasse, vi que posso fazer isso pela callback "OnPlayerEnterDynamicArea" e "OnPlayerLeaveDynamicArea", porém não achei nenhum site que falasse da callback, na própria wiki samp não tem, se alguém puder me ajudar agradeço muito, obrigado  Big Grin


RE: Sistema Anti Spawn kill (Apenas em uma Área) - Dr Editor - 15/06/2021

Não há informações referente à essa callback porque não é nativa, faz parte de um plugin terceirizado (Streamer).

Segue detalhes:
Callback:
Código PHP:
OnPlayerEnterDynamicArea(playeridSTREAMER_TAG_AREA:areaid)
OnPlayerLeaveDynamicArea(playeridSTREAMER_TAG_AREA:areaid


Funções de área:
Código PHP:
STREAMER_TAG_AREA:CreateDynamicCircle(Float:xFloat:yFloat:sizeworldid = -1interiorid = -1playerid = -1priority 0);

STREAMER_TAG_AREA:CreateDynamicCylinder(Float:xFloat:yFloat:minzFloat:maxzFloat:sizeworldid = -1interiorid = -1playerid = -1priority 0);

STREAMER_TAG_AREA:CreateDynamicSphere(Float:xFloat:yFloat:zFloat:sizeworldid = -1interiorid = -1playerid = -1priority 0);

STREAMER_TAG_AREA:CreateDynamicRectangle(Float:minxFloat:minyFloat:maxxFloat:maxyworldid = -1interiorid = -1playerid = -1priority 0);

STREAMER_TAG_AREA:CreateDynamicCuboid(Float:minxFloat:minyFloat:minzFloat:maxxFloat:maxyFloat:maxzworldid = -1interiorid = -1playerid = -1priority 0);

STREAMER_TAG_AREA:CreateDynamicCube(Float:minxFloat:minyFloat:minzFloat:maxxFloat:maxyFloat:maxzworldid = -1interiorid = -1playerid = -1priority 0);

STREAMER_TAG_AREA:CreateDynamicPolygon(const Float:points[], Float:minz = -FLOAT_INFINITYFloat:maxz FLOAT_INFINITYmaxpoints sizeof pointsworldid = -1interiorid = -1playerid = -1priority 0);