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[Ajuda] Como faço funcionar sistema de morte - Versão de Impressão

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Como faço funcionar sistema de morte - Atirador - 22/06/2021

Só funciona quando alguém me mata, mas demais morte não funciona e da respawn.

Código:
new bool:isAlive[MAX_PLAYERS];

CMD:aceitarmorte(playerid, params[])
{
    if(isAlive[playerid] == false)
    {
        SCM(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Você foi transportado para o hospital, e se recupera.");
        SetPlayerPos(playerid, -211.3207,-1759.6207,676.7153);
        SetPlayerInterior(playerid, 3);
        FadeColorForPlayer(playerid,0,0,0,0,0,0,0,255,15,0);
         SetTimerEx("OperationDone", 15000, false, "i", playerid);
         isAlive[playerid] = true;
          ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth1",4.1,1,1,1,1,1,1);
        ResetWeapons(playerid);
    }
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{

    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,txtTimeDisp);

    GetPlayerPos(playerid, Deadx[playerid], Deady[playerid], Deadz[playerid]);

       isAlive[playerid] = false;

    return 1;
}

    {
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
        SetPlayerPos(playerid, Deadx[playerid], Deady[playerid], Deadz[playerid]);
        stopanimAllowed[playerid] = false;
        SCM(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Você está gravemente ferido. Se ninguém te ajudar, você morrerá. /acceptdeath");
         TogglePlayerControllable(playerid,0);
        SetTimerEx("LoadDeathAnim", 500, false, "i", playerid);
        return 1;
    }



RE: Como faço funcionar sistema de morte - xbruno1000x - 22/06/2021

Provavelmente tem mais coisas na sua OnPlayerSpawn que estão sendo lidas. Use uma if(isAlive[playerid] == false) na OnPlayerSpawn para definir o que deve ser lido quando o player está morrendo e uma if(isAlive[playerid] == true) para spawn comum.


RE: Como faço funcionar sistema de morte - Atirador - 22/06/2021

Tudo que tá na OnPlayerSpawn, eu não entendo só pq só funciona quando alguém me mata.