[Ajuda] Identificar a variável - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Identificar a variável (/showthread.php?tid=1319) |
Identificar a variável - LeleziiN - 27/06/2021 Bom galera estou atualizando o meu sistema de gasolina pois é bem simples e estou querendo algo mais moderno, bom eu fazendo o meu sistema dessa forma (Diesel - Etanol - Gasolina - Gas) e bem minha duvida é como posso identificar a variável se ela é gasolina ou Diesel tipo o meu está dessa forma Código PHP: format(teste,sizeof(teste),ConverterTexto("%02d ~g~~h~~h~L"), Gasolina[I]); Lembrando que isso é na parte do velocímetro e outra coisa esse é meu sistema antigo que desenvolve. Ai queria por para identificar se o player ta usando gasolina ou Diesel no veículo RE: Identificar a variável - LeleziiN - 27/06/2021 Bom conseguir fazer aqui mais estou tendo problemas com a variável na callback Código PHP: public Speed() o erro está nessa variável TCombustivel RE: Identificar a variável - xbruno1000x - 27/06/2021 Por que não utilizar Speed(playerid)? Ao invés de um timer global você cria um SetTimerEx("Speed", tempo, true, "i", playerid); na OnPlayerConnect. Dessa forma você evita possíveis picos de processamento com loopings. RE: Identificar a variável - LeleziiN - 28/06/2021 (27/06/2021 23:29)xbruno1000x Escreveu: Por que não utilizar Speed(playerid)? Ao invés de um timer global você cria um SetTimerEx("Speed", tempo, true, "i", playerid); na OnPlayerConnect. Dessa forma você evita possíveis picos de processamento com loopings. Ok, mais queria ajuda com esse problema mano pq quando eu ponho dessa forma Código PHP: TCombustivel[vehicleid][TiposC] Da erro agora quando eu ponho asse Código PHP: TCombustivel[vehicleid][Gasolina] Da certo compila normal sem nenhum erro, mais desa forma só vai aparecer no veículo a gasolina, tipo se eu entrar no veículo que é diesel tipo o caminhão, vai setar a gasolina nele e eu queria uma ajuda com isso RE: Identificar a variável - ipsLuan - 29/06/2021 Você pode fazer dessa forma: Código PHP: #define Gasolina 1 Apenas uma forma de usar. RE: Identificar a variável - LeleziiN - 29/06/2021 (29/06/2021 09:27)ipsLuan Escreveu: Você pode fazer dessa forma: Certo, vlw mano vou pega esse seu exemplo e adapita-lo ao meu sistema RE: Identificar a variável - LeleziiN - 29/06/2021 Bom conseguir resolver aqui da minha maneira mano. Mais queria saber como posso fazer com quando a pessoa vai abastecer o veículo no se ela estiver com o motor ligado não da para ela abastecer e aparece uma SendClientMessage dizendo que ela tem que desligar o veiculo para poder abastecer. Como posso fazer isso? Código PHP: new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob; RE: Identificar a variável - k2bi_YT - 29/06/2021 (29/06/2021 19:31)LeleziiN Escreveu: Bom conseguir resolver aqui da minha maneira mano. Mais queria saber como posso fazer com quando a pessoa vai abastecer o veículo no se ela estiver com o motor ligado não da para ela abastecer e aparece uma SendClientMessage dizendo que ela tem que desligar o veiculo para poder abastecer. Como posso fazer isso? Código PHP: if(mot) return SendClientMessage(playerid, -1, "O veículo deve estar desligado para reabastecer!"); |