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[Ajuda] Mapa começa a sumir depois de um tempo. - Versão de Impressão

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Mapa começa a sumir depois de um tempo. - zBL4CK - 01/07/2021

eae pessoal blz?

bom estou tendo um probleminha chato em meu servidor.

quando eu reinicio a gamemode o mapa funciona normalmente porem quando entra players depois de um tempo fica sumindo uma parte do mapa como mostra a imagem a baixo:
[Imagem: aApGM7X.png]

quando chega perto da area que esta sumindo:
[Imagem: DpXxGac.png]

bom todos os objetos do meu servidor foram criados com o plugin streamer e estou utilizando a versão mais recente do plugin. em OnGameModeInit coloquei o seguinte codigo:

Código PHP:
Streamer_SetVisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT999); 
 
e fiz uma contagem de objetos carregados e os mesmo nn passa de 995 objetos.

os objetos estão sendo carregados de scriptfiles nesse formato:

Código PHP:
//na pasta /Mapas/Objects.txt

2311 2504.41846 -888.85767 99.00900   0.00000 0.00000 11.46001 400.0 400.0
19142 2506.01196 
-888.47913 99.65280   90.00000 0.00000 -77.46000 400.0 400.0
19142 2505.50049 
-888.56610 99.65280   90.00000 0.00000 -77.46000 400.0 400.0
19142 2504.91528 
-888.72076 99.65280   90.00000 0.00000 -77.46000 400.0 400.0
19142 2504.37793 
-888.83405 99.65280   90.00000 0.00000 -77.46000 400.0 400.0
3648 2610.49585 
-1029.25500 74.46732 0.00000 0.00000 0.00000 400.0 400.0
... 

e lidos pela gamemode por essa função:

Código PHP:
public OnGameModeInit() {
    
LoadDynamicObjectsFromFile("/Mapas/Objects.txt");
    return 1;
}

function 
LoadDynamicObjectsFromFile(const filename[]) {
    new File:file_ptrline[128], objects_loaded;
    file_ptr fopen(filenameio_read);
    if(!file_ptr) return printf("Falha ao carregar os objetos em scriptfiles!"filename);
    while(
fread(file_ptrline) > 0) {
        new 
ModelidFloat:Pos[3], Float:RotPos[3], Float:DrawDFloat:StreamD;
        if(!sscanf(line"dffffffff"ModelidPos[0], Pos[1], Pos[2], RotPos[0], RotPos[1], RotPos[2], DrawDStreamD)) {
    
        CreateDynamicObject(ModelidPos[0], Pos[1], Pos[2], RotPos[0], RotPos[1], RotPos[2], -1, -1, -1DrawDStreamD);
    
        objects_loaded++;
        }
    }
    fclose(file_ptr);
    return printf("Objetos: %d carregado(s) de %s"objects_loadedfilename);//Print do Total de Objetos Carregados



se alguem souber como resolver isso agradeço!


RE: Mapa começa a sumir depois de um tempo. - xbruno1000x - 01/07/2021

Pode haver algum sistema que crie objetos como caixas de som ou algo assim. O SA-MP suporta até 1000 objetos e quando isso é ultrapassado, começam a desaparecer.


RE: Mapa começa a sumir depois de um tempo. - zBL4CK - 02/07/2021

(01/07/2021 21:58)xbruno1000x Escreveu: Pode haver algum sistema que crie objetos como caixas de som ou algo assim. O SA-MP suporta até 1000 objetos e quando isso é ultrapassado, começam a desaparecer.

não possui esse sistema de criar objetos ingame. Bom o plugin streamer ele não estende esse limite?


RE: Mapa começa a sumir depois de um tempo. - SrDivuOfficial - 02/07/2021

(02/07/2021 12:09)zBL4CK Escreveu:
(01/07/2021 21:58)xbruno1000x Escreveu: Pode haver algum sistema que crie objetos como caixas de som ou algo assim. O SA-MP suporta até 1000 objetos e quando isso é ultrapassado, começam a desaparecer.

não possui esse sistema de criar objetos ingame. Bom o plugin streamer ele não estende esse limite?

Atualiza seu plugin streamer.


RE: Mapa começa a sumir depois de um tempo. - xbruno1000x - 02/07/2021

(02/07/2021 12:09)zBL4CK Escreveu:
(01/07/2021 21:58)xbruno1000x Escreveu: Pode haver algum sistema que crie objetos como caixas de som ou algo assim. O SA-MP suporta até 1000 objetos e quando isso é ultrapassado, começam a desaparecer.

não possui esse sistema de criar objetos ingame. Bom o plugin streamer ele não estende esse limite?

Não. O plugin streamer funciona a grosso modo deletando e criando objetos quando o player está próximo. Então se o player carregar 1000 objetos de uma vez só, o plugin não irá carregar acima disso.


RE: Mapa começa a sumir depois de um tempo. - zBL4CK - 08/07/2021

(02/07/2021 17:07)xbruno1000x Escreveu:
(02/07/2021 12:09)zBL4CK Escreveu:
(01/07/2021 21:58)xbruno1000x Escreveu: Pode haver algum sistema que crie objetos como caixas de som ou algo assim. O SA-MP suporta até 1000 objetos e quando isso é ultrapassado, começam a desaparecer.

não possui esse sistema de criar objetos ingame. Bom o plugin streamer ele não estende esse limite?

Não. O plugin streamer funciona a grosso modo deletando e criando objetos quando o player está próximo. Então se o player carregar 1000 objetos de uma vez só, o plugin não irá carregar acima disso.
 sim mas eu percebi que quando a gm inicia o mapa nn apresenta problemas mas quando entra varios players dps de um tempo ele começa a ficar assim.

o que torna estranho eu nn sei se é problema de parametro ou falta eu setar alguma função do plugin de configuração