Portal SAMP
[Lançamento] [FS] Sistema de Anti-LockOn - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Lançamentos (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=26)
+---- Fórum: Filterscripts (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=9)
+---- Tópico: [Lançamento] [FS] Sistema de Anti-LockOn (/showthread.php?tid=1342)



[FS] Sistema de Anti-LockOn - Mateus Santos - 02/07/2021

[Sistema de Anti-LockOn]

[Add #include LockOn] by Jekmant
print: https://imgur.com/bSixHbo

Não levar kickado pelo PC

Como funciona? basicamente se o jogador estiver com o lock-on ligado no sa:mp-Launcher ele será kickado automaticamente.

#include "mobile.inc"
pastebin: https://pastebin.com/vYYkQA4C  
[b]
#include "lockon.inc"
Pastebin code: https://pastebin.com/vKdd11bX


você possa alterar #include "lockon.inc para "mobile.inc" compilar
MediaFire Link:
https://www.mediafire.com/file/27bp9pykd5t362b/Sistema+de+Anti-LockON.rar/file[/b]


RE: [FS] Sistema de Anti-LockOn - Boruto - 02/07/2021

Show!


RE: [FS] Sistema de Anti-LockOn - Rio - 02/07/2021

Valeu Manin, Estava Precisando !


RE: [FS] Sistema de Anti-LockOn - xbruno1000x - 03/07/2021

Acredito que esteja incompleto, pois esse código do pastebin apenas tem um kick e outras coisas que não fazem a função de detectar LockOn...a detecção é feita pela include lockon, que não tem o source. Atualize o post para deixá-lo completo.


RE: [FS] Sistema de Anti-LockOn - Mateus Santos - 03/07/2021

@xbruno1000x Sim está incompleto pois só funciona samp-launcher original, mas o detectar lock funciona em quase vários apk universais


RE: [FS] Sistema de Anti-LockOn - blackmontz - 04/08/2023

funcional ainda?


RE: [FS] Sistema de Anti-LockOn - White_Blue - 09/08/2023

(02/07/2021 22:04)Mateus Santos Escreveu: [Sistema de Anti-LockOn]

[Add #include LockOn] by Jekmant
print: https://imgur.com/bSixHbo

Não levar kickado pelo PC

Como funciona? basicamente se o jogador estiver com o lock-on ligado no sa:mp-Launcher ele será kickado automaticamente.

#include "mobile.inc"
pastebin: https://pastebin.com/vYYkQA4C  
[b]
#include "lockon.inc"
Pastebin code: https://pastebin.com/vKdd11bX


você possa alterar #include "lockon.inc para "mobile.inc" compilar
MediaFire Link:
https://www.mediafire.com/file/27bp9pykd5t362b/Sistema+de+Anti-LockON.rar/file[/b]

Muito legal. Vejo que muita gente não usa a mobile.inc pois na include existem alguns erros bobos que parecem ter passado batido pelo criador da include, erros de digitação básicos como colchetes e parênteses duplicados.

No entanto, corrijam-me se estiver enganado, mas a include apenas serve para o launcher "oficial" entre aspas do SA-MP mobile criado pelo Jerkmant, pois existem diversos launchers, e o mobile.inc usa um token para verificar se o jogador está usando o client, mas qualquer desenvolvedor de launcher pode facilmente trocar esse token ou até mesmo, removê-lo, por esse fato, creio que alguns launchers não vão ser detectados. Então não é uma solução 100% definitiva.