Portal SAMP
[Tutorial] Fazer um Anti Spawn Kill - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Guias e Tutoriais (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Tópico: [Tutorial] Fazer um Anti Spawn Kill (/showthread.php?tid=1389)



Fazer um Anti Spawn Kill - Lightz/Conta nova - 14/07/2021

Fala galera do Portal SAMP, hoje irei ensinar a como fazer um Anti Spawn Kill, o tutorial é pequeno mas é muito útil.



Em OnPlayerSpawn iremos adicionar:

Código:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 999999); 
    SendClientMessage(playerid, -1, "Você está protegido contra Spawn Kill por 5 segundos.");
    SetTimerEx("EndAntiSpawnKill", 5000, false, "i", playerid);
    return 1;
}


A função SetPlayerHealth definirá a saúde do jogador para 999999, ou seja muito alta para que ele não possa ser morto.
A função SendClientMessage irá avisar para o jogador que ele está protegido.
A função SetTimerEx irá setar um timer de 5 segundos para a vida do jogador voltar ao normal, o timer irá repetir apenas uma vez.

Código:
forward EndAntiSpawnKill(playerid);
public EndAntiSpawnKill(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 100);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Anti Spawn Kill");
    return 1;
}



forward EndAntiSpawnKill(playerid) será utilizada para a public poder funcionar.

public EndAntiSpawnKill(playerid) é a função do timer o código vai ser executado quando passar 5 segundos.[/size]

SetPlayerHealth(playerid, 100) irá retornar a vida do jogador para 100% (vida normal).

SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Anti Spawn Kill irá avisar o jogador que o anti spawn kill acabou.



Bom esse foi meu tutorial espero que tenham gostado, ele é símples mas irá ajudar muitas pessoas.


RE: Fazer um Anti Spawn Kill - xbruno1000x - 14/07/2021

Corrija a formatação do post, contém muitos problemas e o texto está incompreensível.


RE: Fazer um Anti Spawn Kill - Lightz/Conta nova - 14/07/2021

(14/07/2021 18:33)xbruno1000x Escreveu: Corrija a formatação do post, contém muitos problemas e o texto está incompreensível.

Eu estou tentando aqui e não estou conseguindo, eu acho que tá bugado, mas vou ver se consigo arrumar!


RE: Fazer um Anti Spawn Kill - zBL4CK - 14/07/2021

bom parabens pela iniciativa, acho que nos da comunidade que possua ou tenha criado algum Código que tenha ações contra quaisquer tipos de hack/xites/bugs e etc... que compartilhem com os demais pois o que desanima muito o samp é a questão de trapaceiros.


RE: Fazer um Anti Spawn Kill - xbruno1000x - 14/07/2021

(14/07/2021 18:44)Lightz/Conta nova Escreveu:
(14/07/2021 18:33)xbruno1000x Escreveu: Corrija a formatação do post, contém muitos problemas e o texto está incompreensível.

Eu estou tentando aqui e não estou conseguindo, eu acho que tá bugado, mas vou ver se consigo arrumar!

Corrigido.


RE: Fazer um Anti Spawn Kill - hey - 14/12/2021

mt bom codigo bastante util e criativo