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[Anti-cheats] Anti Spawn Kill Simples - Versão de Impressão

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Anti Spawn Kill Simples - Vict9r - 15/07/2021

Olá, Estou postando um sistema que fiz, Testei estava sem bugs mais caso encontre me reporte!.

Caso jogador tente mata o player que esta com anti spawn kill automaticamente ele ira fazer uma animação de caindo!.

Sistema feito para um servidor de pvp organizado que fecho.
[Imagem: SPOILER_unknown.png]
Código:
#include <a_samp>
#include <zcmd>

new AntiSKTimer[MAX_PLAYERS];
new AntiSpawn[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    KillTimer(AntiSKTimer[playerid]);
    return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    AntiSpawn[playerid] = 10;
    AntiSKTimer[playerid] = SetTimerEx("AntiSpawnKill", 1000, true, "i", playerid);
    return 1;
}

public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
    if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && playerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if(AntiSpawn[damagedid] != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "{BF00FF}Sem Spawn Kill desgraçaaaa!");
            ApplyAnimation(playerid, "PED", "EV_DIVE", 4.0, false, true, true, false, 0, true);
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}

//========================================== - Exemplo de Comando - ===================================================
CMD:pistola(playerid)
{
    if(AntiSpawn[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Aguarde para pegar sua pistola!.");
    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 15000);
    return 1;
}

forward AntiSpawnKill(playerid);
public AntiSpawnKill(playerid)
{
    if(AntiSpawn[playerid] > 0)
    {
        AntiSpawn[playerid] --;
        new texto[600];
        format(texto, sizeof(texto),"~r~Anti Spawn Kill: %i",AntiSpawn[playerid]);
        GameTextForPlayer(playerid, texto, 999, 3);
        SetPlayerHealth(playerid,9999); //VIDA
        SetPlayerArmour(playerid,9999); //COLETE
        SetTimerEx("AntiSpawnKill", 1000, false, "i", playerid);
        return 1;
    }
    else if(AntiSpawn[playerid] <= 2){
        AntiSpawn[playerid] = 0;
        SendClientMessage(playerid, -1, "Anti Spawn Kill Desativado Boa Sorte!.");
        format(String,sizeof(String),"{BF00FF}Family Borp | {FFFFFF}%s Use /pistola",PlayerName(playerid));
        SendClientMessage(playerid,-1,String);
        SetPlayerHealth(playerid,100); //VIDA
        SetPlayerArmour(playerid,100); //COLETE
        KillTimer(AntiSKTimer[playerid]);
    }
    return 1;
}



RE: Anti Spawn Kill Simples - Caveira_Green - 19/07/2021

symbol already defined: "OnPlayerSpawn"


RE: Anti Spawn Kill Simples - Vict9r - 19/07/2021

(19/07/2021 15:48)Caveira_Green Escreveu: symbol already defined: "OnPlayerSpawn"

No seu gamemode ja possui a callback coloque o codigo da callback  OnPlayerSpawn dentro da sua sem cria outra!.
Apenas traduzi que ira entender o problema: símbolo já definido: "OnPlayerSpawn"