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Abrir portao com buzina - WeebSide - 16/07/2021 Galera estou voltando com o samp mas muitas coisas eu esqueci lembro que tinha uma verificaçao para ver se o veiculo estava no local e ao buzinar abria o portao, auguem pode me ajuda como indentificar a buzina para abrir o portao RE: Abrir portao com buzina - theCrawler - 17/07/2021 A função que procura é: https://open.mp/docs/scripting/functions/GetPlayerDistanceFromPoint. Você pode usá-la dentro da callback https://open.mp/docs/scripting/callbacks/OnPlayerKeyStateChange. E pode mover o objeto utilizando: https://open.mp/docs/scripting/functions/MoveObject RE: Abrir portao com buzina - WeebSide - 17/07/2021 (17/07/2021 12:21)theCrawler Escreveu: A função que procura é: https://open.mp/docs/scripting/functions/GetPlayerDistanceFromPoint. Essa parte de verificar se o player esta no local sei fazer oque eu quero e abri o portao ao buzinar tipo If(player[buzino] == true) return moveobject(...... RE: Abrir portao com buzina - xbruno1000x - 17/07/2021 (17/07/2021 16:20)WeebSide Escreveu:(17/07/2021 12:21)theCrawler Escreveu: A função que procura é: https://open.mp/docs/scripting/functions/GetPlayerDistanceFromPoint. Você precisa verificar se o player está usando a tecla de buzina e, creio que essa bool não faça essa função e consequemente não funcione. Exemplo: Código: #define KEY_HORN 2 |