Não está funcionando correto - LeleziiN - 17/07/2021
Bom pessoal essa parte não está funcionando 100% correto, bom quando eu for para a ultima entrega era para destruir o cp e aparecer essa mensagem
Código: if(Profissao[playerid] == Correios || VerificarADM(playerid) == 1)
{
if(PlayerCP[playerid] == LOCATION)
{
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DELIVERER_BR))
{
new string[128];
new bon = random(DELIVERER_BONUS + 15);
JobBonus[playerid] += bon;
JobEarnings[playerid] += EARNINGS_BY_LOCATION;
GivePlayerMoneyEx(playerid,JobEarnings[playerid]);
format(string,sizeof(string),"| INFO | Você entregou uma encomenda na casa número '%d' e recebeu $%d pelo serviço.", IsPlayerInHouse(playerid), JobEarnings[playerid] + JobBonus[playerid]);//número '%d'
SendClientMessage(playerid, COR_ORKUT, string);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, DELIVERER_BR);
PlayerCP[playerid] = NEGATIVE_LOKACIJA;
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
ClearAnimations(playerid);
IniciarCorreios[playerid] = true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CORX1,"| ERRO | Você não pegou o pacote! Para pegá-lo, vá atrás do caminhão e use '/PegarPE'.");
return 1;
}
}
else
{
new string[128];
format(string,sizeof(string),"| INFO | Você finalizou as entregas das encomendas e lucrou $%d no total.", JobEarnings[playerid] + JobBonus[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_ORKUT, string);
JobEarnings[playerid] = 0; JobBonus[playerid] = 0; IniciarCorreios[playerid] = false;
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DELIVERER_BR))
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid, DELIVERER_BR);
}
HidePJobInfo(playerid);
JOB_DELIVERER_VEHICLES[GetPlayerVehicleID(playerid)] = 0;
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
}
Código: new string[128];
format(string,sizeof(string),"| INFO | Você finalizou as entregas das encomendas e lucrou $%d no total.", JobEarnings[playerid] + JobBonus[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_ORKUT, string);
JobEarnings[playerid] = 0; JobBonus[playerid] = 0; IniciarCorreios[playerid] = false;
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DELIVERER_BR))
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid, DELIVERER_BR);
}
HidePJobInfo(playerid);
JOB_DELIVERER_VEHICLES[GetPlayerVehicleID(playerid)] = 0;
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
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