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[Ajuda] Não matar dentro da area neutra. - Versão de Impressão

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Não matar dentro da area neutra. - fear - 23/07/2021

boa tarde.

fiz duas areas neutras e como faço pra ngm conseguir se matar dentro da area neutra?? eu consegui pra ngm spawnar carros e nem pegar arma.. porém geral mata os players que estão dentro da area neutra.

codigo:

Código PHP:
forward AreaNeutra();

public 
AreaNeutra()
{
    for(new 
0GetPlayerPoolSize(); <= j++)
    {
           if(
IsPlayerInArea(i, -362.01411529.802, -291.94691564.835) || IsPlayerInArea(i2425.363, -1733.1822470.997, -1685.81))
        {
            if(
IsPlayerInAnyVehicle(i))
            {
                
DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(i));
                
                
Msg(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido o uso de Veículo na Área Neutra!");
            }
            if(
GetPlayerWeapon(i) != 0)
            {
                
ResetPlayerWeapons(i);
                
                
Msg(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido uso de armas na Área Neutra!");
            }
        }
    }




RE: Não matar dentro da area neutra. - Lightz/Conta nova - 23/07/2021

(23/07/2021 15:36)fear Escreveu: boa tarde.

fiz duas areas neutras e como faço pra ngm conseguir se matar dentro da area neutra?? eu consegui pra ngm spawnar carros e nem pegar arma.. porém geral mata os players que estão dentro da area neutra.

codigo:

Código PHP:
forward AreaNeutra();

public 
AreaNeutra()
{
    for(new 
0GetPlayerPoolSize(); <= j++)
    {
    
       if(IsPlayerInArea(i, -362.01411529.802, -291.94691564.835) || IsPlayerInArea(i2425.363, -1733.1822470.997, -1685.81))
    
    {
    
        if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
            {
            
    DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(i));
            
    
                Msg
(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido o uso de Veículo na Área Neutra!");
            }
            if(
GetPlayerWeapon(i) != 0)
            {
                ResetPlayerWeapons(i);
                
                Msg
(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido uso de armas na Área Neutra!");
            }
    
    }
    }

Adicione isto:

SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);


RE: Não matar dentro da area neutra. - fear - 23/07/2021

(23/07/2021 15:39)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 15:36)fear Escreveu: boa tarde.

fiz duas areas neutras e como faço pra ngm conseguir se matar dentro da area neutra?? eu consegui pra ngm spawnar carros e nem pegar arma.. porém geral mata os players que estão dentro da area neutra.

codigo:

Código PHP:
forward AreaNeutra();

public 
AreaNeutra()
{
    for(new 
0GetPlayerPoolSize(); <= j++)
    {
    
       if(IsPlayerInArea(i, -362.01411529.802, -291.94691564.835) || IsPlayerInArea(i2425.363, -1733.1822470.997, -1685.81))
    
    {
    
        if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
            {
            
    DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(i));
            
    
                Msg
(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido o uso de Veículo na Área Neutra!");
            }
            if(
GetPlayerWeapon(i) != 0)
            {
                ResetPlayerWeapons(i);
                
                Msg
(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido uso de armas na Área Neutra!");
            }
    
    }
    }

Adicione isto:

SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
em qual parte do código? e como faço pra quando o player estiver fora da area a vida ficar normal?


RE: Não matar dentro da area neutra. - Lightz/Conta nova - 23/07/2021

(23/07/2021 15:42)fear Escreveu:
(23/07/2021 15:39)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 15:36)fear Escreveu: boa tarde.

fiz duas areas neutras e como faço pra ngm conseguir se matar dentro da area neutra?? eu consegui pra ngm spawnar carros e nem pegar arma.. porém geral mata os players que estão dentro da area neutra.

codigo:

Código PHP:
forward AreaNeutra();

public 
AreaNeutra()
{
    for(new 
0GetPlayerPoolSize(); <= j++)
    {
    
       if(IsPlayerInArea(i, -362.01411529.802, -291.94691564.835) || IsPlayerInArea(i2425.363, -1733.1822470.997, -1685.81))
    
    {
    
        if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
            {
            
    DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(i));
            
    
                Msg
(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido o uso de Veículo na Área Neutra!");
            }
            if(
GetPlayerWeapon(i) != 0)
            {
                ResetPlayerWeapons(i);
                
                Msg
(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido uso de armas na Área Neutra!");
            }
    
    }
    }

Adicione isto:

SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
em qual parte do código? e como faço pra quando o player estiver fora da area a vida ficar normal?

Código:
OnPlayerUpdate

if (IsPosInArea2D(x, y, )) //Coloque o local aqui.
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid, 100);
    }

// Final GameMode

IsPosInArea2D(Float: x, Float: y, Float: minx, Float: miny, Float: maxx, Float: maxy)
{
  return x > minx && y > miny && x < maxx && y < maxy;
}


RE: Não matar dentro da area neutra. - fear - 23/07/2021

(23/07/2021 15:55)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 15:42)fear Escreveu:
(23/07/2021 15:39)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 15:36)fear Escreveu: boa tarde.

fiz duas areas neutras e como faço pra ngm conseguir se matar dentro da area neutra?? eu consegui pra ngm spawnar carros e nem pegar arma.. porém geral mata os players que estão dentro da area neutra.

codigo:

Código PHP:
forward AreaNeutra();

public 
AreaNeutra()
{
    for(new 
0GetPlayerPoolSize(); <= j++)
    {
    
       if(IsPlayerInArea(i, -362.01411529.802, -291.94691564.835) || IsPlayerInArea(i2425.363, -1733.1822470.997, -1685.81))
    
    {
    
        if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
            {
            
    DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(i));
            
    
                Msg
(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido o uso de Veículo na Área Neutra!");
            }
            if(
GetPlayerWeapon(i) != 0)
            {
                ResetPlayerWeapons(i);
                
                Msg
(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido uso de armas na Área Neutra!");
            }
    
    }
    }

Adicione isto:

SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
em qual parte do código? e como faço pra quando o player estiver fora da area a vida ficar normal?

Código:
OnPlayerUpdate

if (IsPosInArea2D(x, y, )) //Coloque o local aqui.
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid, 100);
    }

// Final GameMode

IsPosInArea2D(Float: x, Float: y, Float: minx, Float: miny, Float: maxx, Float: maxy)
{
  return x > minx && y > miny && x < maxx && y < maxy;
}

warnings:
Código PHP:
warning 202number of arguments does not match definition 

fiz assim:

Código PHP:
if(IsPosInArea2D(-362.01411529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.1822470.997))
    {
        
SetPlayerHealth(playerid99999*99999);
        
SetPlayerArmedWeapon(playerid0);
      }
      else
       {
           
SetPlayerHealth(playerid100);
    } 



RE: Não matar dentro da area neutra. - Lightz/Conta nova - 23/07/2021

(23/07/2021 16:06)fear Escreveu:
(23/07/2021 15:55)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 15:42)fear Escreveu:
(23/07/2021 15:39)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 15:36)fear Escreveu: boa tarde.

fiz duas areas neutras e como faço pra ngm conseguir se matar dentro da area neutra?? eu consegui pra ngm spawnar carros e nem pegar arma.. porém geral mata os players que estão dentro da area neutra.

codigo:

Código PHP:
forward AreaNeutra();

public 
AreaNeutra()
{
    for(new 
0GetPlayerPoolSize(); <= j++)
    {
    
       if(IsPlayerInArea(i, -362.01411529.802, -291.94691564.835) || IsPlayerInArea(i2425.363, -1733.1822470.997, -1685.81))
    
    {
    
        if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
            {
            
    DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(i));
            
    
                Msg
(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido o uso de Veículo na Área Neutra!");
            }
            if(
GetPlayerWeapon(i) != 0)
            {
                ResetPlayerWeapons(i);
                
                Msg
(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido uso de armas na Área Neutra!");
            }
    
    }
    }

Adicione isto:

SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
em qual parte do código? e como faço pra quando o player estiver fora da area a vida ficar normal?

Código:
OnPlayerUpdate

if (IsPosInArea2D(x, y, )) //Coloque o local aqui.
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid, 100);
    }

// Final GameMode

IsPosInArea2D(Float: x, Float: y, Float: minx, Float: miny, Float: maxx, Float: maxy)
{
  return x > minx && y > miny && x < maxx && y < maxy;
}

warnings:
Código PHP:
warning 202number of arguments does not match definition 

fiz assim:

Código PHP:
if(IsPosInArea2D(-362.01411529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.1822470.997))
    {
        SetPlayerHealth(playerid99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid100);
    

Acho que agora vai.

Apague esse e no mesmo local (OnPlayerUpdate) coloque esse


Código:
if(IsPlayerInArea(-362.0141, 1529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.182, 2470.997))
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid, 100);
    }



RE: Não matar dentro da area neutra. - fear - 23/07/2021

(23/07/2021 16:08)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 16:06)fear Escreveu:
(23/07/2021 15:55)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 15:42)fear Escreveu:
(23/07/2021 15:39)Lightz/Conta nova Escreveu: Adicione isto:

SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
em qual parte do código? e como faço pra quando o player estiver fora da area a vida ficar normal?

Código:
OnPlayerUpdate

if (IsPosInArea2D(x, y, )) //Coloque o local aqui.
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid, 100);
    }

// Final GameMode

IsPosInArea2D(Float: x, Float: y, Float: minx, Float: miny, Float: maxx, Float: maxy)
{
  return x > minx && y > miny && x < maxx && y < maxy;
}

warnings:
Código PHP:
warning 202number of arguments does not match definition 

fiz assim:

Código PHP:
if(IsPosInArea2D(-362.01411529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.1822470.997))
    {
        SetPlayerHealth(playerid99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid100);
    

Acho que agora vai.

Apague esse e no mesmo local (OnPlayerUpdate) coloque esse


Código:
if(IsPlayerInArea(-362.0141, 1529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.182, 2470.997))
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid, 100);
    }

Funcionou porém. explosão e soco ainda da pra matar dentro da area neutra. tem alguma solução pra isso?


RE: Não matar dentro da area neutra. - Lightz/Conta nova - 23/07/2021

(23/07/2021 17:07)fear Escreveu:
(23/07/2021 16:08)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 16:06)fear Escreveu:
(23/07/2021 15:55)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 15:42)fear Escreveu: em qual parte do código? e como faço pra quando o player estiver fora da area a vida ficar normal?

Código:
OnPlayerUpdate

if (IsPosInArea2D(x, y, )) //Coloque o local aqui.
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid, 100);
    }

// Final GameMode

IsPosInArea2D(Float: x, Float: y, Float: minx, Float: miny, Float: maxx, Float: maxy)
{
  return x > minx && y > miny && x < maxx && y < maxy;
}

warnings:
Código PHP:
warning 202number of arguments does not match definition 

fiz assim:

Código PHP:
if(IsPosInArea2D(-362.01411529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.1822470.997))
    {
        SetPlayerHealth(playerid99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid100);
    

Acho que agora vai.

Apague esse e no mesmo local (OnPlayerUpdate) coloque esse


Código:
if(IsPlayerInArea(-362.0141, 1529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.182, 2470.997))
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid, 100);
    }

Funcionou porém. explosão e soco ainda da pra matar dentro da area neutra. tem alguma solução pra isso?

Talvez tenha mas eu não sei, nem o ResetPlayerWeapons(playerid); não resolve?


RE: Não matar dentro da area neutra. - fear - 23/07/2021

(23/07/2021 17:13)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 17:07)fear Escreveu:
(23/07/2021 16:08)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 16:06)fear Escreveu:
(23/07/2021 15:55)Lightz/Conta nova Escreveu:
Código:
OnPlayerUpdate

if (IsPosInArea2D(x, y, )) //Coloque o local aqui.
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid, 100);
    }

// Final GameMode

IsPosInArea2D(Float: x, Float: y, Float: minx, Float: miny, Float: maxx, Float: maxy)
{
  return x > minx && y > miny && x < maxx && y < maxy;
}

warnings:
Código PHP:
warning 202number of arguments does not match definition 

fiz assim:

Código PHP:
if(IsPosInArea2D(-362.01411529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.1822470.997))
    {
        SetPlayerHealth(playerid99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid100);
    

Acho que agora vai.

Apague esse e no mesmo local (OnPlayerUpdate) coloque esse


Código:
if(IsPlayerInArea(-362.0141, 1529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.182, 2470.997))
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid, 100);
    }

Funcionou porém. explosão e soco ainda da pra matar dentro da area neutra. tem alguma solução pra isso?

Talvez tenha mas eu não sei, nem o ResetPlayerWeapons(playerid); não resolve?

Você não entendeu.. se eu tiver com bazuca ou hydra de fora da area neutra eu consigo matar o player que está dentro da area neutra explodindo ele.. e quando estou dentro consigo matar ele no soco tb. de resto ta funcional so esses que ainda mata.


RE: Não matar dentro da area neutra. - Lightz/Conta nova - 23/07/2021

(23/07/2021 17:24)fear Escreveu:
(23/07/2021 17:13)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 17:07)fear Escreveu:
(23/07/2021 16:08)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 16:06)fear Escreveu: warnings:
Código PHP:
warning 202number of arguments does not match definition 

fiz assim:

Código PHP:
if(IsPosInArea2D(-362.01411529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.1822470.997))
    {
        SetPlayerHealth(playerid99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid100);
    

Acho que agora vai.

Apague esse e no mesmo local (OnPlayerUpdate) coloque esse


Código:
if(IsPlayerInArea(-362.0141, 1529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.182, 2470.997))
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
        SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
      }
      else
       {
           SetPlayerHealth(playerid, 100);
    }

Funcionou porém. explosão e soco ainda da pra matar dentro da area neutra. tem alguma solução pra isso?

Talvez tenha mas eu não sei, nem o ResetPlayerWeapons(playerid); não resolve?

Você não entendeu.. se eu tiver com bazuca ou hydra de fora da area neutra eu consigo matar o player que está dentro da area neutra explodindo ele.. e quando estou dentro consigo matar ele no soco tb. de resto ta funcional so esses que ainda mata.

Ok entendi, eu acho que nesse caso é só bloqueando a bazuca ou hydra mesmo, vou ver se acho mais coisas.

(23/07/2021 15:36)fear Escreveu: boa tarde.

fiz duas areas neutras e como faço pra ngm conseguir se matar dentro da area neutra?? eu consegui pra ngm spawnar carros e nem pegar arma.. porém geral mata os players que estão dentro da area neutra.

codigo:

Código PHP:
forward AreaNeutra();

public 
AreaNeutra()
{
    for(new 
0GetPlayerPoolSize(); <= j++)
    {
    
       if(IsPlayerInArea(i, -362.01411529.802, -291.94691564.835) || IsPlayerInArea(i2425.363, -1733.1822470.997, -1685.81))
    
    {
    
        if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
            {
            
    DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(i));
            
    
                Msg
(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido o uso de Veículo na Área Neutra!");
            }
            if(
GetPlayerWeapon(i) != 0)
            {
                ResetPlayerWeapons(i);
                
                Msg
(iVermelho"<!> {FFFFFF}Não é permitido uso de armas na Área Neutra!");
            }
    
    }
    }

Você poderia mandar a foto pra mim da localização que você quer que seja a área neutra? Mande pelo mapa do menu  do jogo, irei bloquear carros militares e armas...