Portal SAMP
[Ajuda] Carros somem mesmo estando dentro do carro. - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Carros somem mesmo estando dentro do carro. (/showthread.php?tid=1444)



Carros somem mesmo estando dentro do carro. - fear - 23/07/2021

Boa noite. to sofrendo um bug que quando os players estão dentro do carro ele some do nada..

função de criar carros:

Código PHP:
stock CriarVeiculo(playeridmodelidFloat:posXFloat:posYFloat:posZFloat:angleColour1Colour2respawn_delay)
{
    new 
world GetPlayerVirtualWorld(playerid);
    new 
interior GetPlayerInterior(playerid);
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(
sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        
LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior);
    }
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
        if(
sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        
LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior);
    }
    
pMensagem(playeridAzulC"[INFO] veiculo spawnado.");
    return 
1;


comando /car

Código PHP:
CMD:car(playeridparams[])
{
    if(
pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está ausente.");
    if(
pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está preso.");
    if(
EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena.");
    if(
pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está no evento.");
    new 
Veiculo[25], Cor[2];
    if(
sscanf(params"s[25]I(1)I(1)",VeiculoCor[0], Cor[1])) return pMensagem(playeridLaranja"[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
     new 
bool:existeVeiculoID;
     if(!
IsNumeric(Veiculo))
    {
        for(new 
0;212r++)
        {
            if(!
strcmp(VeiculosCars[r],true))
            {
                
existe true;
            }
            if(!
strcmp(VeiculosCars[r],true)) VeiculoID = (r+400);
        }
    }
    if(
IsNumeric(Veiculo))
    {
        
VeiculoID strval(Veiculo);
        
existe true;
        if(
400 < (VeiculoID) > 611existe false;
    }
    if(!
existe)
    {
        new 
String[256];
        
format(Stringsizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe."Veiculo);
        
pMensagem(playeridVermelhoString);
        return 
1;
    }
       if(
pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5)
       {
        if(
VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 ||
        
VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1"[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo.");
    }
    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
    
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
     
CriarVeiculo(playeridVeiculoIDXYZ+1AngleCor[0], Cor[1], -1);
    return 
1;




RE: Carros somem mesmo estando dentro do carro. - Lightz/Conta nova - 23/07/2021

(23/07/2021 18:22)fear Escreveu: Boa noite. to sofrendo um bug que quando os players estão dentro do carro ele some do nada..

função de criar carros:

Código PHP:
stock CriarVeiculo(playeridmodelidFloat:posXFloat:posYFloat:posZFloat:angleColour1Colour2respawn_delay)
{
    new 
world GetPlayerVirtualWorld(playerid);
    new 
interior GetPlayerInterior(playerid);
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(
sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior);
    }
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
    
    if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        
LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior);
    }
    
pMensagem(playeridAzulC"[INFO] veiculo spawnado.");
    return 
1;


comando /car

Código PHP:
CMD:car(playeridparams[])
{
    if(pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está ausente.");
    if(
pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está preso.");
    if(EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena.");
    if(pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está no evento.");
    new 
Veiculo[25], Cor[2];
    if(
sscanf(params"s[25]I(1)I(1)",VeiculoCor[0], Cor[1])) return pMensagem(playeridLaranja"[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
     new 
bool:existeVeiculoID;
     if(!
IsNumeric(Veiculo))
    {
    
    for(new 0;212r++)
    
    {
    
        if(!strcmp(VeiculosCars[r],true))
    
        {
    
            existe true;
    
        }
    
        if(!strcmp(VeiculosCars[r],true)) VeiculoID = (r+400);
        }
    }
    if(
IsNumeric(Veiculo))
    {
        
VeiculoID strval(Veiculo);
        
existe true;
        if(
400 < (VeiculoID) > 611existe false;
    }
    if(!
existe)
    {
    
    new String[256];
        
format(Stringsizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe."Veiculo);
        
pMensagem(playeridVermelhoString);
        return 
1;
    }
       if(pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5)
       {
        if(
VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 ||
        
VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1"[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo.");
    }
    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
    
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
     
CriarVeiculo(playeridVeiculoIDXYZ+1AngleCor[0], Cor[1], -1);
    return 
1;

Opa kk, o carro demora quanto tempo para sumir? Eu tenho um comando idêntico a esse mais não acontece isso.


RE: Carros somem mesmo estando dentro do carro. - fear - 23/07/2021

(23/07/2021 19:20)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 18:22)fear Escreveu: Boa noite. to sofrendo um bug que quando os players estão dentro do carro ele some do nada..

função de criar carros:

Código PHP:
stock CriarVeiculo(playeridmodelidFloat:posXFloat:posYFloat:posZFloat:angleColour1Colour2respawn_delay)
{
    new 
world GetPlayerVirtualWorld(playerid);
    new 
interior GetPlayerInterior(playerid);
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(
sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior);
    }
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
    
    if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        
LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior);
    }
    
pMensagem(playeridAzulC"[INFO] veiculo spawnado.");
    return 
1;


comando /car

Código PHP:
CMD:car(playeridparams[])
{
    if(pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está ausente.");
    if(
pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está preso.");
    if(EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena.");
    if(pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está no evento.");
    new 
Veiculo[25], Cor[2];
    if(
sscanf(params"s[25]I(1)I(1)",VeiculoCor[0], Cor[1])) return pMensagem(playeridLaranja"[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
     new 
bool:existeVeiculoID;
     if(!
IsNumeric(Veiculo))
    {
    
    for(new 0;212r++)
    
    {
    
        if(!strcmp(VeiculosCars[r],true))
    
        {
    
            existe true;
    
        }
    
        if(!strcmp(VeiculosCars[r],true)) VeiculoID = (r+400);
        }
    }
    if(
IsNumeric(Veiculo))
    {
        
VeiculoID strval(Veiculo);
        
existe true;
        if(
400 < (VeiculoID) > 611existe false;
    }
    if(!
existe)
    {
    
    new String[256];
        
format(Stringsizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe."Veiculo);
        
pMensagem(playeridVermelhoString);
        return 
1;
    }
       if(pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5)
       {
        if(
VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 ||
        
VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1"[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo.");
    }
    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
    
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
     
CriarVeiculo(playeridVeiculoIDXYZ+1AngleCor[0], Cor[1], -1);
    return 
1;

Opa kk, o carro demora quanto tempo para sumir? Eu tenho um comando idêntico a esse mais não acontece isso.

quando começa a lotar o servidor e tem varios spawn de carros começa a sumir pra varios players.. e não tem função de deletar veiculos.

unica que tem e esse mas e quando o player disconecta.

Código PHP:
if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
    if(
eventoCar[playerid]) DestroyVehicle(eventoCar[playerid]); 



RE: Carros somem mesmo estando dentro do carro. - Lightz/Conta nova - 23/07/2021

(23/07/2021 19:23)fear Escreveu:
(23/07/2021 19:20)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 18:22)fear Escreveu: Boa noite. to sofrendo um bug que quando os players estão dentro do carro ele some do nada..

função de criar carros:

Código PHP:
stock CriarVeiculo(playeridmodelidFloat:posXFloat:posYFloat:posZFloat:angleColour1Colour2respawn_delay)
{
    new 
world GetPlayerVirtualWorld(playerid);
    new 
interior GetPlayerInterior(playerid);
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(
sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior);
    }
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
    
    if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        
LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior);
    }
    
pMensagem(playeridAzulC"[INFO] veiculo spawnado.");
    return 
1;


comando /car

Código PHP:
CMD:car(playeridparams[])
{
    if(pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está ausente.");
    if(
pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está preso.");
    if(EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena.");
    if(pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está no evento.");
    new 
Veiculo[25], Cor[2];
    if(
sscanf(params"s[25]I(1)I(1)",VeiculoCor[0], Cor[1])) return pMensagem(playeridLaranja"[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
     new 
bool:existeVeiculoID;
     if(!
IsNumeric(Veiculo))
    {
    
    for(new 0;212r++)
    
    {
    
        if(!strcmp(VeiculosCars[r],true))
    
        {
    
            existe true;
    
        }
    
        if(!strcmp(VeiculosCars[r],true)) VeiculoID = (r+400);
        }
    }
    if(
IsNumeric(Veiculo))
    {
        
VeiculoID strval(Veiculo);
        
existe true;
        if(
400 < (VeiculoID) > 611existe false;
    }
    if(!
existe)
    {
    
    new String[256];
        
format(Stringsizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe."Veiculo);
        
pMensagem(playeridVermelhoString);
        return 
1;
    }
       if(pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5)
       {
        if(
VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 ||
        
VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1"[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo.");
    }
    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
    
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
     
CriarVeiculo(playeridVeiculoIDXYZ+1AngleCor[0], Cor[1], -1);
    return 
1;

Opa kk, o carro demora quanto tempo para sumir? Eu tenho um comando idêntico a esse mais não acontece isso.

quando começa a lotar o servidor e tem varios spawn de carros começa a sumir pra varios players.. e não tem função de deletar veiculos.

unica que tem e esse mas e quando o player disconecta.

Código PHP:
if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
    if(
eventoCar[playerid]) DestroyVehicle(eventoCar[playerid]); 


Descobri, o problema é o respawn_delay apague todos eles e veja se o problema persiste. 

Pelas informações no SA-MP Wiki (CreateVehicle) respawn_delay é o atraso até que o carro seja restaurado sem motorista em segundos.

Se quiser também pode deixar no local de respawn delay deixe: -1.

PegarCarro[playerid] = CreateVehicle(VeiculoID, X,Y,Z+1, Angle, Cor, Cor2, 0);


RE: Carros somem mesmo estando dentro do carro. - fear - 23/07/2021

(23/07/2021 19:31)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 19:23)fear Escreveu:
(23/07/2021 19:20)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 18:22)fear Escreveu: Boa noite. to sofrendo um bug que quando os players estão dentro do carro ele some do nada..

função de criar carros:

Código PHP:
stock CriarVeiculo(playeridmodelidFloat:posXFloat:posYFloat:posZFloat:angleColour1Colour2respawn_delay)
{
    new 
world GetPlayerVirtualWorld(playerid);
    new 
interior GetPlayerInterior(playerid);
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(
sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior);
    }
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
    
    if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        
LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior);
    }
    
pMensagem(playeridAzulC"[INFO] veiculo spawnado.");
    return 
1;


comando /car

Código PHP:
CMD:car(playeridparams[])
{
    if(pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está ausente.");
    if(
pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está preso.");
    if(EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena.");
    if(pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está no evento.");
    new 
Veiculo[25], Cor[2];
    if(
sscanf(params"s[25]I(1)I(1)",VeiculoCor[0], Cor[1])) return pMensagem(playeridLaranja"[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
     new 
bool:existeVeiculoID;
     if(!
IsNumeric(Veiculo))
    {
    
    for(new 0;212r++)
    
    {
    
        if(!strcmp(VeiculosCars[r],true))
    
        {
    
            existe true;
    
        }
    
        if(!strcmp(VeiculosCars[r],true)) VeiculoID = (r+400);
        }
    }
    if(
IsNumeric(Veiculo))
    {
        
VeiculoID strval(Veiculo);
        
existe true;
        if(
400 < (VeiculoID) > 611existe false;
    }
    if(!
existe)
    {
    
    new String[256];
        
format(Stringsizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe."Veiculo);
        
pMensagem(playeridVermelhoString);
        return 
1;
    }
       if(pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5)
       {
        if(
VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 ||
        
VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1"[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo.");
    }
    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
    
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
     
CriarVeiculo(playeridVeiculoIDXYZ+1AngleCor[0], Cor[1], -1);
    return 
1;

Opa kk, o carro demora quanto tempo para sumir? Eu tenho um comando idêntico a esse mais não acontece isso.

quando começa a lotar o servidor e tem varios spawn de carros começa a sumir pra varios players.. e não tem função de deletar veiculos.

unica que tem e esse mas e quando o player disconecta.

Código PHP:
if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
    if(
eventoCar[playerid]) DestroyVehicle(eventoCar[playerid]); 


Descobri, o problema é o respawn_delay apague todos eles e veja se o problema persiste. 

Pelas informações no SA-MP Wiki (CreateVehicle) respawn_delay é o atraso até que o carro seja restaurado sem motorista em segundos.

Se quiser também pode deixar no local de respawn delay deixe: -1.

PegarCarro[playerid] = CreateVehicle(VeiculoID, X,Y,Z+1, Angle, Cor, Cor2, 0);

da um monte de erro tanto removendo quanto colocando -1 mas eu uso respawn_delay no outro gamemode que tenho que e acontece isso não.


RE: Carros somem mesmo estando dentro do carro. - Lightz/Conta nova - 23/07/2021

(23/07/2021 19:51)fear Escreveu:
(23/07/2021 19:31)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 19:23)fear Escreveu:
(23/07/2021 19:20)Lightz/Conta nova Escreveu:
(23/07/2021 18:22)fear Escreveu: Boa noite. to sofrendo um bug que quando os players estão dentro do carro ele some do nada..

função de criar carros:

Código PHP:
stock CriarVeiculo(playeridmodelidFloat:posXFloat:posYFloat:posZFloat:angleColour1Colour2respawn_delay)
{
    new 
world GetPlayerVirtualWorld(playerid);
    new 
interior GetPlayerInterior(playerid);
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(
sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior);
    }
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
    
    if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        
GetPlayerPos(playeridposXposYposZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridangle);
        
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelidposXposYposZangleColour1Colour2respawn_delay);
        
LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        
PutPlayerInVehicle(playeridsCar[playerid], 0);
        
SetPlayerInterior(playeridinterior);
    }
    
pMensagem(playeridAzulC"[INFO] veiculo spawnado.");
    return 
1;


comando /car

Código PHP:
CMD:car(playeridparams[])
{
    if(pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está ausente.");
    if(
pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está preso.");
    if(EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena.");
    if(pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playeridVermelho"-ERRO- Você está no evento.");
    new 
Veiculo[25], Cor[2];
    if(
sscanf(params"s[25]I(1)I(1)",VeiculoCor[0], Cor[1])) return pMensagem(playeridLaranja"[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
     new 
bool:existeVeiculoID;
     if(!
IsNumeric(Veiculo))
    {
    
    for(new 0;212r++)
    
    {
    
        if(!strcmp(VeiculosCars[r],true))
    
        {
    
            existe true;
    
        }
    
        if(!strcmp(VeiculosCars[r],true)) VeiculoID = (r+400);
        }
    }
    if(
IsNumeric(Veiculo))
    {
        
VeiculoID strval(Veiculo);
        
existe true;
        if(
400 < (VeiculoID) > 611existe false;
    }
    if(!
existe)
    {
    
    new String[256];
        
format(Stringsizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe."Veiculo);
        
pMensagem(playeridVermelhoString);
        return 
1;
    }
       if(pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5)
       {
        if(
VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 ||
        
VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1"[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo.");
    }
    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
    
GetPlayerFacingAngle(playeridAngle);
     
CriarVeiculo(playeridVeiculoIDXYZ+1AngleCor[0], Cor[1], -1);
    return 
1;

Opa kk, o carro demora quanto tempo para sumir? Eu tenho um comando idêntico a esse mais não acontece isso.

quando começa a lotar o servidor e tem varios spawn de carros começa a sumir pra varios players.. e não tem função de deletar veiculos.

unica que tem e esse mas e quando o player disconecta.

Código PHP:
if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
    if(
eventoCar[playerid]) DestroyVehicle(eventoCar[playerid]); 


Descobri, o problema é o respawn_delay apague todos eles e veja se o problema persiste. 

Pelas informações no SA-MP Wiki (CreateVehicle) respawn_delay é o atraso até que o carro seja restaurado sem motorista em segundos.

Se quiser também pode deixar no local de respawn delay deixe: -1.

PegarCarro[playerid] = CreateVehicle(VeiculoID, X,Y,Z+1, Angle, Cor, Cor2, 0);

da um monte de erro tanto removendo quanto colocando -1 mas eu uso respawn_delay  no outro gamemode que tenho que e acontece isso não.
Muito estranho esse problema.

Irei mandar meu código para pegar carro e você testa em uma GameMode nova e na sua original.

Código PHP:
new PegarCarro[MAX_PLAYERS];
new 
PlayerInfo[MAX_PLAYERS];
new 
FloatXFloatYFloatZ;
new 
VehicleNames[212][] =
{
    
"Landstalker","Bravura","Buffalo","Linerunner","Pereniel","Sentinel","Dumper","Firetruck","Trashmaster","Stretch","Manana","Infernus",
    
"Voodoo","Pony","Mule","Cheetah","Ambulance","Leviathan","Moonbeam","Esperanto","Taxi","Washington","Bobcat","Mr Whoopee","BF Injection",
    
"Hunter","Premier","Enforcer","Securicar","Banshee","Predator","Bus","Rhino","Barracks","Hotknife","Trailer","Previon","Coach","Cabbie",
    
"Stallion","Rumpo","RC Bandit","Romero","Packer","Monster","Admiral","Squalo","Seasparrow","Pizzaboy","Tram","Trailer","Turismo","Speeder",
    
"Reefer","Tropic","Flatbed","Yankee","Caddy","Solair","Berkley's RC Van","Skimmer","PCJ-600","Faggio","Freeway","RC Baron","RC Raider",
    
"Glendale","Oceanic","Sanchez","Sparrow","Patriot","Quad","Coastguard","Dinghy","Hermes","Sabre","Rustler","ZR3 50","Walton","Regina",
    
"Comet","BMX","Burrito","Camper","Marquis","Baggage","Dozer","Maverick","News Chopper","Rancher","FBI Rancher","Virgo","Greenwood",
    
"Jetmax","Hotring","Sandking","Blista Compact","Police Maverick","Boxville","Benson","Mesa","RC Goblin","Hotring Racer A","Hotring Racer B",
    
"Bloodring Banger","Rancher","Super GT","Elegant","Journey","Bike","Mountain Bike","Beagle","Cropdust","Stunt","Tanker","RoadTrain",
    
"Nebula","Majestic","Buccaneer","Shamal","Hydra","FCR-900","NRG-500","HPV1000","Cement Truck","Tow Truck","Fortune","Cadrona","FBI Truck",
    
"Willard","Forklift","Tractor","Combine","Feltzer","Remington","Slamvan","Blade","Freight","Streak","Vortex","Vincent","Bullet","Clover",
    
"Sadler","Firetruck","Hustler","Intruder","Primo","Cargobob","Tampa","Sunrise","Merit","Utility","Nevada","Yosemite","Windsor","Monster A",
    
"Monster B","Uranus","Jester","Sultan","Stratum","Elegy","Raindance","RC Tiger","Flash","Tahoma","Savanna","Bandito","Freight","Trailer",
    
"Kart","Mower","Duneride","Sweeper","Broadway","Tornado","AT-400","DFT-30","Huntley","Stafford","BF-400","Newsvan","Tug","Trailer A","Emperor",
    
"Wayfarer","Euros","Hotdog","Club","Trailer B","Trailer C","Andromada","Dodo","RC Cam","Launch","Police Car (LSPD)","Police Car (SFPD)",
    
"Police Car (LVPD)","Police Ranger","Picador","S.W.A.T. Van","Alpha","Phoenix","Glendale","Sadler","Luggage Trailer A","Luggage Trailer B",
    
"Stair Trailer","Boxville","Farm Plow","Utility Trailer"
};

CMD:car(playeridparams[])
{
    new GetVehicle[15], CorCor2string[400];
    new Float:Angle,int1;    GetPlayerPos(playeridX,Y,Z);    GetPlayerFacingAngle(playerid,Angle);   int1 GetPlayerInterior(playerid);
    if(
sscanf(params"s[15]ii"GetVehicleCorCor2)) return SendClientMessage(playeridVermelho"{00FF00}[TheLastZone]: {FFFFFF}Use /Car [Nome do Veículo] [Cor1] [Cor2].");
     new 
bool:existeVeiculoID;
    for(new 0;212r++)
    {
        if(!strcmp(GetVehicleVehicleNames[r],true))
         {
              existe true;
        }
        if(!strcmp(GetVehicleVehicleNames[r],true)) VeiculoID = (r+400);
       }
       if(!existe) return SendClientMessage(playeridVermelho"{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}Esse veículo não existe.");
     if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
    
    DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
    
    PegarCarro[playerid] = CreateVehicle(VeiculoIDX,Y,Z+1AngleCorCor20);
    
    LinkVehicleToInterior(PegarCarro[playerid],int1);
    
    SetVehicleVirtualWorld(PegarCarro[playerid] ,GetPlayerVirtualWorld(playerid));
        
PutPlayerInVehicle(playerid,PegarCarro[playerid], 0);
        
format(stringsizeof(string), "{00FF00}[TheLastZone]: {FFFFFF}Veículo criado com sucesso! (Nome: {FF0000}%s{FFFFFF} Cores: {FF0000}%d / %d{FFFFFF})."VehicleNames[VeiculoID-400],Cor,Cor2);
        
SendClientMessage(playeridVermelhostring);
    }
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
    
    if(VeiculoOcupado(PegarCarro[playerid])) {} else DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
    
    PegarCarro[playerid] = CreateVehicle(VeiculoIDX,Y,Z+1AngleCorCor20);
        
LinkVehicleToInterior(PegarCarro[playerid],int1);
    
    PlayerInfo[playerid] = PegarCarro[playerid];
    
    SetVehicleVirtualWorld(PegarCarro[playerid],GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    
    PutPlayerInVehicle(playerid,PegarCarro[playerid], 0);
    
    format(stringsizeof(string), "{00FF00}[TheLastZone]: {FFFFFF}Veículo criado com sucesso! (Nome: {FF0000}%s{FFFFFF} Cores: {FF0000}%d / %d{FFFFFF})."VehicleNames[VeiculoID-400],Cor,Cor2);
        
SendClientMessage(playeridVermelhostring);
    }
    return 
1;
}

stock VeiculoOcupado(vehicleid)
{
    for(new 
0MAX_PLAYERSr++)
    {
        if(
GetPlayerState(r) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(r) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
        {
            if(
GetPlayerVehicleID(r) == vehicleid)
            {
                return 
1;
            }
        }
    }
    return 
0;