Portal SAMP
[Pedido] Solicito um sistema de feridos ou crack - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Pedido] Solicito um sistema de feridos ou crack (/showthread.php?tid=1478)



Solicito um sistema de feridos ou crack - ratatupa - 31/07/2021

Olá, estou procurando um script para entrar em estado de crack ou em um sistema danificado, que quando o jogador morre revive e está em uma animação

[Imagem: aHR0cHM6Ly9rNjAua24zLm5ldC90YXJpbmdhLzkv...zlEQy5wbmc]
algo como esta foto


RE: Solicito um sistema de feridos ou crack - xbruno1000x - 31/07/2021

Dificilmente você irá conseguir algo assim por aqui. No SA-MP as pessoas não costumam compartilhar seus sistemas, pois eles se disseminam muito rapidamente e as pessoas removem os créditos.


RE: Solicito um sistema de feridos ou crack - WeebSide - 01/08/2021

(31/07/2021 14:58)ratatupa Escreveu: Olá, estou procurando um script para entrar em estado de crack ou em um sistema danificado, que quando o jogador morre revive e está em uma animação

[Imagem: aHR0cHM6Ly9rNjAua24zLm5ldC90YXJpbmdhLzkv...zlEQy5wbmc]
algo como esta foto
So voce criar um settimer com a verificaçao de vida do player dentro da public do settimer se o healt do player for menor ou igual a 5 vc bota a animaçao pra ser execultada no player


RE: Solicito um sistema de feridos ou crack - Smith - 01/08/2021

(01/08/2021 09:32)WeebSide Escreveu:
(31/07/2021 14:58)ratatupa Escreveu: Olá, estou procurando um script para entrar em estado de crack ou em um sistema danificado, que quando o jogador morre revive e está em uma animação

[Imagem: aHR0cHM6Ly9rNjAua24zLm5ldC90YXJpbmdhLzkv...zlEQy5wbmc]
algo como esta foto
So voce criar um settimer com a verificaçao de vida do player dentro da public do settimer se o healt do player for menor ou igual a 5 vc bota a animaçao pra ser execultada no player

Código:
public VerificaMorte(playerid)
{   new Float:vida;
    if(GetPlayerHealth(playerid, vida) < 10)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.1, 1, 0, 0, 0, 0);
    }
    return 1;
}



RE: Solicito um sistema de feridos ou crack - zBL4CK - 01/08/2021

(31/07/2021 23:35)xbruno1000x Escreveu: Dificilmente você irá conseguir algo assim por aqui. No SA-MP as pessoas não costumam compartilhar seus sistemas, pois eles se disseminam muito rapidamente e as pessoas removem os créditos.

Mano o problema é que a galera tem preguiça de ler a documentação do pawn que é facil basta ter dedicação e força de vontade.

não adianta da "ctrl + c" e "ctrl + v" e não saber organizar o codigo na gm e resolver alguns bugs se caso o compilador acusar. 

Se vc usar bastante logica e um pouco de conhecimento da documentação do pawn vc conseguirá criar varios sistemas que quiser!

visite os links e leia com atenção e paciência! 

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Main_Page
Video Aulas youtube - By: Chainksain
Video aulas youtube - By: Paulo



RE: Solicito um sistema de feridos ou crack - xbruno1000x - 01/08/2021

(01/08/2021 14:31)zBL4CK Escreveu:
(31/07/2021 23:35)xbruno1000x Escreveu: Dificilmente você irá conseguir algo assim por aqui. No SA-MP as pessoas não costumam compartilhar seus sistemas, pois eles se disseminam muito rapidamente e as pessoas removem os créditos.

Mano o problema é que a galera tem preguiça de ler a documentação do pawn que é facil basta ter dedicação e força de vontade.

não adianta da "ctrl + c" e "ctrl + v" e não saber organizar o codigo na gm e resolver alguns bugs se caso o compilador acusar. 

Se vc usar bastante logica e um pouco de conhecimento da documentação do pawn vc conseguirá criar varios sistemas que quiser!

visite os links e leia com atenção e paciência! 

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Main_Page
Video Aulas youtube - By: Chainksain
Video aulas youtube - By: Paulo

Em nenhuma linguagem de programação as pessoas dão seus códigos a troco de nada. No Pawn não é diferente... no máximo você vai encontrar uma include ou um plugin que facilite seu trabalho, mas sistemas completos é díficil. Tem um gamemode de RPG, um dos criadores foi o Fort, que todo mundo usa e ninguém credita. Eu só sei que ele participou da criação por conta das variáveis e atalhos usarem o nome dele, porque créditos mesmo ninguém dá. Outro exemplo são as sources de apk SA-MP, as pessoas só mudavam nome e começavam a vender... a comunidade do SA-MP não é mole.

Minha dica sempre vai ser: Tente aprender com as documentações, traduza as publics e faça do seu jeito. Com as documentações em português e sabendo para que servem as public's, já é metade do caminho andado. Caso surja alguma dúvida, o fórum está disponível para isso, e eu serei o primeiro a responder nesses casos. Agora, se for pra levar essa área de suporte como uma área de encomendas, eu sugiro que busque na área de busca por programadores alguém que aceite fazer o sistema pra você.