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[Ajuda] Long callback execution detected (hang or performance issue) - Versão de Impressão

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Long callback execution detected (hang or performance issue) - Rev - 02/08/2021

Fui ligar o gamemode e deu isso aqui. o que pode ser? e como posso localizar?
as vezes liga sem aparecer nada disso e as vezes aparece

Código:
[20:55:21] [debug] Long callback execution detected (hang or performance issue)
[20:55:21] [debug] AMX backtrace:
[20:55:21] [debug] #0 0003ec58 in ?? () in new.amx
[20:55:21] [debug] #1 000102a4 in public SSCANF_OnGameModeInit () in new.amx
[20:55:21] [debug] #2 0000098c in public OnGameModeInit () in new.amx

logo depois deu isso

Código:
[20:57:47] [debug] Server received interrupt signal
[20:57:47] [debug] Native backtrace:
[20:57:47] [debug] #0 773c2cfc in ?? () in C:\Windows\SYSTEM32\ntdll.dll
[20:57:47] [debug] #1 75f948bf in ?? () in C:\Windows\System32\KERNELBASE.dll
[20:57:47] [debug] #2 0048d53c in ?? () in samp-server.exe
[20:57:47] [debug] #3 0049b531 in ?? () in samp-server.exe
[20:57:47] [debug] #4 0049b541 in ?? () in samp-server.exe



RE: Long callback execution detected (hang or performance issue) - xbruno1000x - 02/08/2021

Isso é normal, não afeta em nada.


RE: Long callback execution detected (hang or performance issue) - willttoonn - 03/08/2021

Compile em modo debug o gamemode e dessa forma nesse long callback irá informar qual é a callback com execução longa. Se esse aviso é quando o servidor inicia, não tem problema, mas se for no decorrer do dia significa que é necessário otimizar.


RE: Long callback execution detected (hang or performance issue) - xbruno1000x - 03/08/2021

(03/08/2021 19:48)willttoonn Escreveu: Compile em modo debug o gamemode e dessa forma nesse long callback irá informar qual é a callback com execução longa. Se esse aviso é quando o servidor inicia, não tem problema, mas se for no decorrer do dia significa que é necessário otimizar.

O long callback é na inicialização, pois está chamando OnGameModeInit. Se acontecer em outra callback, em outro momento, aí já muda o panorama... mas nesse caso não tem nada demais.


RE: Long callback execution detected (hang or performance issue) - Mateus Lima - 04/08/2021

(02/08/2021 20:57)Rev Escreveu: Fui ligar o gamemode e deu isso aqui. o que pode ser? e como posso localizar?
as vezes liga sem aparecer nada disso e as vezes aparece

Código:
[20:55:21] [debug] Long callback execution detected (hang or performance issue)
[20:55:21] [debug] AMX backtrace:
[20:55:21] [debug] #0 0003ec58 in ?? () in new.amx
[20:55:21] [debug] #1 000102a4 in public SSCANF_OnGameModeInit () in new.amx
[20:55:21] [debug] #2 0000098c in public OnGameModeInit () in new.amx

logo depois deu isso

Código:
[20:57:47] [debug] Server received interrupt signal
[20:57:47] [debug] Native backtrace:
[20:57:47] [debug] #0 773c2cfc in ?? () in C:\Windows\SYSTEM32\ntdll.dll
[20:57:47] [debug] #1 75f948bf in ?? () in C:\Windows\System32\KERNELBASE.dll
[20:57:47] [debug] #2 0048d53c in ?? () in samp-server.exe
[20:57:47] [debug] #3 0049b531 in ?? () in samp-server.exe
[20:57:47] [debug] #4 0049b541 in ?? () in samp-server.exe
[Imagem: RXWLPO1.png]


RE: Long callback execution detected (hang or performance issue) - Rev - 04/08/2021

Obrigado.