Portal SAMP
[Pedido] PLUGIN PARA O HORÁRIO - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Pedido] PLUGIN PARA O HORÁRIO (/showthread.php?tid=1514)



PLUGIN PARA O HORÁRIO - nilat - 10/08/2021

Pessoal, Bom Dia, Tarde ou Noite!
Atualmente uso o Ctime para pegar o horário, mas o mesmo está crashando o samp-server.
Gostaria de saber uma alternativa para esse problema, alguém teria?


RE: PLUGIN PARA O HORÁRIO - xbruno1000x - 10/08/2021

Código:
enum time_data
{
dDay,
dYear,
dMonth,
tMinute,
tHour,
}
new ClockTime[time_data];

//OnGameModeInit
gettime(ClockTime[tHour], ClockTime[tMinute]);
getdate(ClockTime[dYear], ClockTime[dMonth], ClockTime[dDay]);
SetWorldTime(ClockTime[tHour]+4);
//TIMER AQUI


depois é só criar uma public com essas linhas da OnGameModeInit para ser chamada pelo timer e atualizar o relógio. As textdraws basta usar o SetString.


RE: PLUGIN PARA O HORÁRIO - nilat - 10/08/2021

(10/08/2021 17:57)xbruno1000x Escreveu:
Código:
enum time_data
{
dDay,
dYear,
dMonth,
tMinute,
tHour,
}
new ClockTime[time_data];

//OnGameModeInit
gettime(ClockTime[tHour], ClockTime[tMinute]);
getdate(ClockTime[dYear], ClockTime[dMonth], ClockTime[dDay]);
SetWorldTime(ClockTime[tHour]+4);
//TIMER AQUI


depois é só criar uma public com essas linhas da OnGameModeInit para ser chamada pelo timer e atualizar o relógio. As textdraws basta usar o SetString.

Obrigado pela ajuda! O erro foi meu, não expliquei corretamente o problema. Eu estava procurando um Conversor Unix, que o CTime tem(Mas está dando problema).
Pesquisei mais a fundo e achei o Chrono do Zeex, que é bem superior ao CTime.

https://github.com/Southclaws/pawn-chrono