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Bug do Dinheiro - nilat - 11/08/2021 Bom Dia, Tarde, ou Noite! Qual o meio mais eficiente na questão de solucionar o bug do dinheiro negativo no samp? sem utilizar meios de conversão em ouro. RE: Bug do Dinheiro - xbruno1000x - 11/08/2021 O ideal é adicionar verificações nos sistemas para o player nunca gastar o que não tem. Ex: Caso o player vá pagar algo de $25 if(GetPlayerMoney(playerid) < 25) return sendClientMessage(playerid, -1, "Você não tem dinheiro suficiente para isso"); RE: Bug do Dinheiro - nilat - 11/08/2021 (11/08/2021 11:16)xbruno1000x Escreveu: O ideal é adicionar verificações nos sistemas para o player nunca gastar o que não tem. Sim sim, mas o bug realmente ocorre quando o valor setado é muito alto, como 1kkk. Exemplo: Ao setar ou sacar 1kkk em mãos em vez de ficar positivo, fica negativo. Isso é relativamente um bug nativo do gta, pois muito servidores aderiram aos "ouros", quando você possuir 10kk em mãos, ele é convertido em 1 ouro. Mas quase nenhum servidor tem mais esse sistema de ouros, aparentemente todos resolveram esse bug. RE: Bug do Dinheiro - xbruno1000x - 11/08/2021 (11/08/2021 14:41)nilat Escreveu:(11/08/2021 11:16)xbruno1000x Escreveu: O ideal é adicionar verificações nos sistemas para o player nunca gastar o que não tem. Entendi. A economia de um servidor é bem importante, então certifique-se de não dar dinheiro demais para os players. Creio que esse código irá te ajudar. Código: stock XBGivePlayerMoney(playerid, value) |