Os carros dos players estão sumindo - fear - 29/08/2021
Boa tarde. quando tu ta dirigindo do nada o carro deleta e some..
codigo do /car
Código PHP: CMD:car(playerid, params[]) { if(pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está ausente."); if(pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está preso."); if(EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena."); if(pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está no evento."); new Veiculo[25], Cor[2]; if(sscanf(params, "s[25]I(1)I(1)",Veiculo, Cor[0], Cor[1])) return pMensagem(playerid, Laranja, "[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]"); new bool:existe, VeiculoID; if(!IsNumeric(Veiculo)) { for(new r = 0;r < 212; r++) { if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true)) { existe = true; } if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true)) VeiculoID = (r+400); } } if(IsNumeric(Veiculo)) { VeiculoID = strval(Veiculo); existe = true; if(400 < (VeiculoID) > 611) existe = false; } if(!existe) { new String[256]; format(String, sizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe.", Veiculo); pMensagem(playerid, Vermelho, String); return 1; } if(pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5) { if(VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 || VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1, "[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo."); } GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle); CriarVeiculo(playerid, VeiculoID, X, Y, Z+1, Angle, Cor[0], Cor[1], -1); return 1; }
STOCK
Código PHP: stock CriarVeiculo(playerid, modelid, Float:posX, Float:posY, Float:posZ, Float:angle, Colour1, Colour2, respawn_delay) { new world = GetPlayerVirtualWorld(playerid); new interior = GetPlayerInterior(playerid); if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ); GetPlayerFacingAngle(playerid, angle); sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay); LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior); SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world); SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle); PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0); SetPlayerInterior(playerid, interior); } if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ); GetPlayerFacingAngle(playerid, angle); sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay); LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior); SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world); SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle); PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0); SetPlayerInterior(playerid, interior); } pMensagem(playerid, AzulC, "[INFO] veiculo spawnado."); return 1; }
RE: Os carros dos players estão sumindo - Lightz/Conta nova - 29/08/2021
(29/08/2021 12:41)fear Escreveu: Boa tarde. quando tu ta dirigindo do nada o carro deleta e some..
codigo do /car
Código PHP: CMD:car(playerid, params[]) { if(pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está ausente."); if(pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está preso."); if(EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena."); if(pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está no evento."); new Veiculo[25], Cor[2]; if(sscanf(params, "s[25]I(1)I(1)",Veiculo, Cor[0], Cor[1])) return pMensagem(playerid, Laranja, "[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]"); new bool:existe, VeiculoID; if(!IsNumeric(Veiculo)) { for(new r = 0;r < 212; r++) { if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true)) { existe = true; } if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true)) VeiculoID = (r+400); } } if(IsNumeric(Veiculo)) { VeiculoID = strval(Veiculo); existe = true; if(400 < (VeiculoID) > 611) existe = false; } if(!existe) { new String[256]; format(String, sizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe.", Veiculo); pMensagem(playerid, Vermelho, String); return 1; } if(pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5) { if(VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 || VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1, "[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo."); } GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle); CriarVeiculo(playerid, VeiculoID, X, Y, Z+1, Angle, Cor[0], Cor[1], -1); return 1; }
STOCK
Código PHP: stock CriarVeiculo(playerid, modelid, Float:posX, Float:posY, Float:posZ, Float:angle, Colour1, Colour2, respawn_delay) { new world = GetPlayerVirtualWorld(playerid); new interior = GetPlayerInterior(playerid); if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ); GetPlayerFacingAngle(playerid, angle); sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay); LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior); SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world); SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle); PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0); SetPlayerInterior(playerid, interior); } if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ); GetPlayerFacingAngle(playerid, angle); sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay); LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior); SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world); SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle); PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0); SetPlayerInterior(playerid, interior); } pMensagem(playerid, AzulC, "[INFO] veiculo spawnado."); return 1; }
Estranho, uma vez usei a GM Style Drift Show (SDS) que tem esse comando e nunca deu isso não, procure pela função DestroyVehicle e veja se em algum lugar ela faz uma ligação com a função/callback.
RE: Os carros dos players estão sumindo - xbruno1000x - 29/08/2021
Pode ser algum respawn automático que não detecta se o carro está vazio.
RE: Os carros dos players estão sumindo - fear - 29/08/2021
(29/08/2021 13:25)Lightz/Conta nova Escreveu: (29/08/2021 12:41)fear Escreveu: Boa tarde. quando tu ta dirigindo do nada o carro deleta e some..
codigo do /car
Código PHP: CMD:car(playerid, params[]) { if(pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está ausente."); if(pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está preso."); if(EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena."); if(pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está no evento."); new Veiculo[25], Cor[2]; if(sscanf(params, "s[25]I(1)I(1)",Veiculo, Cor[0], Cor[1])) return pMensagem(playerid, Laranja, "[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]"); new bool:existe, VeiculoID; if(!IsNumeric(Veiculo)) { for(new r = 0;r < 212; r++) { if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true)) { existe = true; } if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true)) VeiculoID = (r+400); } } if(IsNumeric(Veiculo)) { VeiculoID = strval(Veiculo); existe = true; if(400 < (VeiculoID) > 611) existe = false; } if(!existe) { new String[256]; format(String, sizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe.", Veiculo); pMensagem(playerid, Vermelho, String); return 1; } if(pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5) { if(VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 || VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1, "[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo."); } GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle); CriarVeiculo(playerid, VeiculoID, X, Y, Z+1, Angle, Cor[0], Cor[1], -1); return 1; }
STOCK
Código PHP: stock CriarVeiculo(playerid, modelid, Float:posX, Float:posY, Float:posZ, Float:angle, Colour1, Colour2, respawn_delay) { new world = GetPlayerVirtualWorld(playerid); new interior = GetPlayerInterior(playerid); if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ); GetPlayerFacingAngle(playerid, angle); sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay); LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior); SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world); SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle); PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0); SetPlayerInterior(playerid, interior); } if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ); GetPlayerFacingAngle(playerid, angle); sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay); LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior); SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world); SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle); PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0); SetPlayerInterior(playerid, interior); } pMensagem(playerid, AzulC, "[INFO] veiculo spawnado."); return 1; }
Estranho, uma vez usei a GM Style Drift Show (SDS) que tem esse comando e nunca deu isso não, procure pela função DestroyVehicle e veja se em algum lugar ela faz uma ligação com a função/callback.
ele mesmo to editando.. tem essas função no onplayerdisconnect
Código PHP: if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); if(eventoCar[playerid]) DestroyVehicle(eventoCar[playerid]);
e essa em cada mundo: Código PHP: if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
RE: Os carros dos players estão sumindo - SrBlue - 29/08/2021
(29/08/2021 15:38)fear Escreveu: (29/08/2021 13:25)Lightz/Conta nova Escreveu: (29/08/2021 12:41)fear Escreveu: Boa tarde. quando tu ta dirigindo do nada o carro deleta e some..
codigo do /car
Código PHP: CMD:car(playerid, params[]) { if(pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está ausente."); if(pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está preso."); if(EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena."); if(pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está no evento."); new Veiculo[25], Cor[2]; if(sscanf(params, "s[25]I(1)I(1)",Veiculo, Cor[0], Cor[1])) return pMensagem(playerid, Laranja, "[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]"); new bool:existe, VeiculoID; if(!IsNumeric(Veiculo)) { for(new r = 0;r < 212; r++) { if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true)) { existe = true; } if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true)) VeiculoID = (r+400); } } if(IsNumeric(Veiculo)) { VeiculoID = strval(Veiculo); existe = true; if(400 < (VeiculoID) > 611) existe = false; } if(!existe) { new String[256]; format(String, sizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe.", Veiculo); pMensagem(playerid, Vermelho, String); return 1; } if(pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5) { if(VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 || VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1, "[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo."); } GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle); CriarVeiculo(playerid, VeiculoID, X, Y, Z+1, Angle, Cor[0], Cor[1], -1); return 1; }
STOCK
Código PHP: stock CriarVeiculo(playerid, modelid, Float:posX, Float:posY, Float:posZ, Float:angle, Colour1, Colour2, respawn_delay) { new world = GetPlayerVirtualWorld(playerid); new interior = GetPlayerInterior(playerid); if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ); GetPlayerFacingAngle(playerid, angle); sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay); LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior); SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world); SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle); PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0); SetPlayerInterior(playerid, interior); } if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ); GetPlayerFacingAngle(playerid, angle); sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay); LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior); SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world); SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle); PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0); SetPlayerInterior(playerid, interior); } pMensagem(playerid, AzulC, "[INFO] veiculo spawnado."); return 1; }
Estranho, uma vez usei a GM Style Drift Show (SDS) que tem esse comando e nunca deu isso não, procure pela função DestroyVehicle e veja se em algum lugar ela faz uma ligação com a função/callback.
ele mesmo to editando.. tem essas função no onplayerdisconnect
Código PHP: if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); if(eventoCar[playerid]) DestroyVehicle(eventoCar[playerid]);
e essa em cada mundo:
Código PHP: if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
tenta remover essa linha
Código: if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
RE: Os carros dos players estão sumindo - fear - 29/08/2021
(29/08/2021 16:52)SrBlue Escreveu: (29/08/2021 15:38)fear Escreveu: (29/08/2021 13:25)Lightz/Conta nova Escreveu: (29/08/2021 12:41)fear Escreveu: Boa tarde. quando tu ta dirigindo do nada o carro deleta e some..
codigo do /car
Código PHP: CMD:car(playerid, params[]) { if(pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está ausente."); if(pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está preso."); if(EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena."); if(pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está no evento."); new Veiculo[25], Cor[2]; if(sscanf(params, "s[25]I(1)I(1)",Veiculo, Cor[0], Cor[1])) return pMensagem(playerid, Laranja, "[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]"); new bool:existe, VeiculoID; if(!IsNumeric(Veiculo)) { for(new r = 0;r < 212; r++) { if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true)) { existe = true; } if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true)) VeiculoID = (r+400); } } if(IsNumeric(Veiculo)) { VeiculoID = strval(Veiculo); existe = true; if(400 < (VeiculoID) > 611) existe = false; } if(!existe) { new String[256]; format(String, sizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe.", Veiculo); pMensagem(playerid, Vermelho, String); return 1; } if(pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5) { if(VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 || VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1, "[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo."); } GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle); CriarVeiculo(playerid, VeiculoID, X, Y, Z+1, Angle, Cor[0], Cor[1], -1); return 1; }
STOCK
Código PHP: stock CriarVeiculo(playerid, modelid, Float:posX, Float:posY, Float:posZ, Float:angle, Colour1, Colour2, respawn_delay) { new world = GetPlayerVirtualWorld(playerid); new interior = GetPlayerInterior(playerid); if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ); GetPlayerFacingAngle(playerid, angle); sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay); LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior); SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world); SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle); PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0); SetPlayerInterior(playerid, interior); } if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ); GetPlayerFacingAngle(playerid, angle); sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay); LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior); SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world); SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle); PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0); SetPlayerInterior(playerid, interior); } pMensagem(playerid, AzulC, "[INFO] veiculo spawnado."); return 1; }
Estranho, uma vez usei a GM Style Drift Show (SDS) que tem esse comando e nunca deu isso não, procure pela função DestroyVehicle e veja se em algum lugar ela faz uma ligação com a função/callback.
ele mesmo to editando.. tem essas função no onplayerdisconnect
Código PHP: if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); if(eventoCar[playerid]) DestroyVehicle(eventoCar[playerid]);
e essa em cada mundo:
Código PHP: if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
tenta remover essa linha
Código: if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
eu removi e resolveu.. porem ai fica lotado de carros no mapa criado pelo comando /car alguma solução??
RE: Os carros dos players estão sumindo - SrBlue - 29/08/2021
Hmm perfeito, faz o seguinte, cria uma variavel[playerid] o qual quando o jogador se desconecta fica 0, e quando cria carro fica 1, quando o mesmo jogador criar outro carro e essa variavel for 1, deletar o carro anterior criado... pode-se perceber que você já tens a tais variaveis, só ajustar com essas configurações ditas anteriormente!.
RE: Os carros dos players estão sumindo - fear - 29/08/2021
(29/08/2021 17:18)SrBlue Escreveu: Hmm perfeito, faz o seguinte, cria uma variavel[playerid] o qual quando o jogador se desconecta fica 0, e quando cria carro fica 1, quando o mesmo jogador criar outro carro e essa variavel for 1, deletar o carro anterior criado... pode-se perceber que você já tens a tais variaveis, só ajustar com essas configurações ditas anteriormente!.
não entendi sua solução... como faço pra variavel ficar 1 quando ele cria o carro para não poder acumular carros no mapa..
RE: Os carros dos players estão sumindo - SrBlue - 29/08/2021
experimenta, só botar nas devidas callbacks...
Código: CMD:car(playerid, params[])
{
if(pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está ausente.");
if(pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está preso.");
if(EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena.");
if(pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está no evento.");
new Veiculo[25], Cor[2];
if(sscanf(params, "s[25]I(1)I(1)",Veiculo, Cor[0], Cor[1])) return pMensagem(playerid, Laranja, "[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
new bool:existe, VeiculoID;
if(!IsNumeric(Veiculo))
{
for(new r = 0;r < 212; r++)
{
if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true))
{
existe = true;
}
if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true)) VeiculoID = (r+400);
}
}
if(IsNumeric(Veiculo))
{
VeiculoID = strval(Veiculo);
existe = true;
if(400 < (VeiculoID) > 611) existe = false;
}
if(!existe)
{
new String[256];
format(String, sizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe.", Veiculo);
pMensagem(playerid, Vermelho, String);
return 1;
}
if(pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5)
{
if(VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 ||
VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1, "[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo.");
}
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CriarVeiculo(playerid, VeiculoID, X, Y, Z+1, Angle, Cor[0], Cor[1], -1);
return 1;
}
Código: stock CriarVeiculo(playerid, modelid, Float:posX, Float:posY, Float:posZ, Float:angle, Colour1, Colour2, respawn_delay)
{
new world = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
new interior = GetPlayerInterior(playerid);
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(sCar[playerid]>=1){
DestroyVehicle(sCar[playerid]);
}
GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay);
LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0);
SetPlayerInterior(playerid, interior);
pMensagem(playerid, AzulC, "[INFO] veiculo spawnado.");
}else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT){
if(sCar[playerid]>=1){
DestroyVehicle(sCar[playerid]);
}
GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay);
LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0);
SetPlayerInterior(playerid, interior);
pMensagem(playerid, AzulC, "[INFO] veiculo spawnado.");
}
return 1;
}
Código: public OnPlayerDisconnect(playerid, reason){
if(sCar[playerid]>=1){
DestroyVehicle(sCar[playerid]);
sCar[playerid]=0;
}
}
a cada minuto ta verificado se tem carro e deletando, faz o seguinte
remove essa função de lá...
Código: if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
RE: Os carros dos players estão sumindo - fear - 29/08/2021
(29/08/2021 18:34)SrBlue Escreveu: experimenta, só botar nas devidas callbacks...
Código: CMD:car(playerid, params[])
{
if(pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está ausente.");
if(pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está preso.");
if(EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena.");
if(pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está no evento.");
new Veiculo[25], Cor[2];
if(sscanf(params, "s[25]I(1)I(1)",Veiculo, Cor[0], Cor[1])) return pMensagem(playerid, Laranja, "[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
new bool:existe, VeiculoID;
if(!IsNumeric(Veiculo))
{
for(new r = 0;r < 212; r++)
{
if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true))
{
existe = true;
}
if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true)) VeiculoID = (r+400);
}
}
if(IsNumeric(Veiculo))
{
VeiculoID = strval(Veiculo);
existe = true;
if(400 < (VeiculoID) > 611) existe = false;
}
if(!existe)
{
new String[256];
format(String, sizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe.", Veiculo);
pMensagem(playerid, Vermelho, String);
return 1;
}
if(pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5)
{
if(VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 ||
VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1, "[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo.");
}
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CriarVeiculo(playerid, VeiculoID, X, Y, Z+1, Angle, Cor[0], Cor[1], -1);
return 1;
}
Código: stock CriarVeiculo(playerid, modelid, Float:posX, Float:posY, Float:posZ, Float:angle, Colour1, Colour2, respawn_delay)
{
new world = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
new interior = GetPlayerInterior(playerid);
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(sCar[playerid]>=1){
DestroyVehicle(sCar[playerid]);
}
GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay);
LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0);
SetPlayerInterior(playerid, interior);
pMensagem(playerid, AzulC, "[INFO] veiculo spawnado.");
}else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT){
if(sCar[playerid]>=1){
DestroyVehicle(sCar[playerid]);
}
GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay);
LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0);
SetPlayerInterior(playerid, interior);
pMensagem(playerid, AzulC, "[INFO] veiculo spawnado.");
}
return 1;
}
Código: public OnPlayerDisconnect(playerid, reason){
if(sCar[playerid]>=1){
DestroyVehicle(sCar[playerid]);
sCar[playerid]=0;
}
}
a cada minuto ta verificado se tem carro e deletando, faz o seguinte
remove essa função de lá...
Código: if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]);
não resolveu os carros somem dos players do nada.. to dirigindo e meu carro some.
|