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[Ajuda] Anti cheat - Versão de Impressão

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Anti cheat - lucasoliver4_ - 31/08/2021

Ontem notei que tinha um player usando hack no meu servidor (bania e toda vez ele voltava por sinal) o hack se tratava desse (nao estou querendo divulgar, apenas quero ajudar para acabar com isso) 
3:30, ele conseguia dar um "tapa" nos jogadores, dentro do veiculo/fora, era um tapa que jogava os players pra cima, e causando a morte por queda. Tentei pesquisar sobre o chat para ver se conseguia alguma maneira de detecta-lo e falhei. Alguem poderia me explicar como eu poderia estar acabando com isso, ou se alguem tem o link do anti cheat existente na web que consegue resolver isso?




RE: Anti cheat - xbruno1000x - 31/08/2021

Esse anticheat feito com pawnraknet talvez te ajude:
https://github.com/RealAtom/octa-anticheat


RE: Anti cheat - lucasoliveiraa - 31/08/2021

(31/08/2021 11:37)xbruno1000x Escreveu: Esse anticheat feito com pawnraknet talvez te ajude:
https://github.com/RealAtom/octa-anticheat

oi, perdi minha conta ali em cima e to com preguica de entrar no email, mas entao, vc chegou a usar essa include octa? tentei usar ela, o pawn chega nem compilar, acho que de tantos erros que deve ter, mas pelo visto ela tem muitos script de anti trapaca


RE: Anti cheat - diogo123 - 31/08/2021

Cara nesse caso dos comandos que o doido utilizou, você pode utilizar a onplayertext e comparar a oq o cheater utilizou, se for igual o do video dar ban saca, tipo

um cmd que ele usou bastante no video foi

/.bhp.slap

ai você faz assim.

if(strfind(text,"/.bhp.slap",true) == 0)
{
Ban(playerid);
return false ;
}

e por ai vai nos comandos que ele utiliza no vídeo


RE: Anti cheat - Um cara ai - 31/08/2021

(31/08/2021 21:26)diogo123 Escreveu: Cara nesse caso dos comandos que o doido utilizou, você pode utilizar a onplayertext e comparar a oq o cheater utilizou, se for igual o do video dar ban saca, tipo

um cmd que ele usou bastante no video foi

/.bhp.slap

ai você faz assim.

if(strfind(text,"/.bhp.slap",true) == 0)
{
Ban(playerid);
return false ;
}

e por ai vai nos comandos que ele utiliza no vídeo

Não, não é passado na OnPlayerText portanto não ora funcionar.

Eu tentaria calcular a velocidade com que ele sobe e tentar desacelerar a queda quando identificar uma velocidade semelhante e o jogador estiver no ar, claramente iria precisar do GetPlayerVelocity e alguns plugins


RE: Anti cheat - xbruno1000x - 01/09/2021

(31/08/2021 14:53)lucasoliveiraa Escreveu:
(31/08/2021 11:37)xbruno1000x Escreveu: Esse anticheat feito com pawnraknet talvez te ajude:
https://github.com/RealAtom/octa-anticheat

oi, perdi minha conta ali em cima e to com preguica de entrar no email, mas entao, vc chegou a usar essa include octa? tentei usar ela, o pawn chega nem compilar, acho que de tantos erros que deve ter, mas pelo visto ela tem muitos script de anti trapaca

Não cheguei a utilizar, mas sei que esse tipo de cheater, a melhor forma de parar é com o Pawn RakNet.


RE: Anti cheat - diogo123 - 01/09/2021

(31/08/2021 22:00)Um cara ai Escreveu:
(31/08/2021 21:26)diogo123 Escreveu: Cara nesse caso dos comandos que o doido utilizou, você pode utilizar a onplayertext e comparar a oq o cheater utilizou, se for igual o do video dar ban saca, tipo

um cmd que ele usou bastante no video foi

/.bhp.slap

ai você faz assim.

if(strfind(text,"/.bhp.slap",true) == 0)
{
Ban(playerid);
return false ;
}

e por ai vai nos comandos que ele utiliza no vídeo

Não, não é passado na OnPlayerText portanto não ora funcionar.

Eu tentaria calcular a velocidade com que ele sobe e tentar desacelerar a queda quando identificar uma velocidade semelhante e o jogador estiver no ar, claramente iria precisar do GetPlayerVelocity e alguns plugins

Então o cheater em sí do vídeo eu ja utilizei para realizar uns testes no meu servidor em casa de um AC meu, ele funciona com você apertando 'Insert' para abrir o menu, ai tem os hacks por comandos de chat e os que você ativa somente clicando, hoje em dia a grande maioria dos cheaters usam comandos dentro do servidor para serem ativados exemplo um de autocbug que você ativa ele ingame digitando /cbug KKKK então acho que deve parar pelo menos a parte dos cheater por comandos no caso.


RE: Anti cheat - xbruno1000x - 01/09/2021

(01/09/2021 18:40)diogo123 Escreveu:
(31/08/2021 22:00)Um cara ai Escreveu:
(31/08/2021 21:26)diogo123 Escreveu: Cara nesse caso dos comandos que o doido utilizou, você pode utilizar a onplayertext e comparar a oq o cheater utilizou, se for igual o do video dar ban saca, tipo

um cmd que ele usou bastante no video foi

/.bhp.slap

ai você faz assim.

if(strfind(text,"/.bhp.slap",true) == 0)
{
Ban(playerid);
return false ;
}

e por ai vai nos comandos que ele utiliza no vídeo

Não, não é passado na OnPlayerText portanto não ora funcionar.

Eu tentaria calcular a velocidade com que ele sobe e tentar desacelerar a queda quando identificar uma velocidade semelhante e o jogador estiver no ar, claramente iria precisar do GetPlayerVelocity e alguns plugins

Então o cheater em sí do vídeo eu ja utilizei para realizar uns testes no meu servidor em casa de um AC meu, ele funciona com você apertando 'Insert' para abrir o menu, ai tem os hacks por comandos de chat e os que você ativa somente clicando, hoje em dia a grande maioria dos cheaters usam comandos dentro do servidor para serem ativados exemplo um de autocbug que você ativa ele ingame digitando /cbug KKKK então acho que deve parar pelo menos a parte dos cheater por comandos no caso.

É um cheater, não tem nada passando pelas publics de comandos do gamemode. Se passasse, aí sim sua solução funcionaria.