Erro 103 - ivansamp - 03/09/2021
Alguém min ajuda eu estou colocando um sistema de cadeia e dat o seguinte erro "insufficent Memory"
Alguém sabe resolver pfv
Código: public OnPlayerSpawn(playerid)
{ LoadAnimLibs(playerid);
ClearAnimations(playerid);
new L_CAMINHO_ARQUIVO[50]; format(L_CAMINHO_ARQUIVO, sizeof(L_CAMINHO_ARQUIVO), ARQUIVO, S_GET_PLAYER_NAME(playerid));
if(DOF2_FileExists(L_CAMINHO_ARQUIVO))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Você estava preso e voltou para prisão!");
SetPlayerPos(playerid, 363.87658691 -2059.0815429615.40305614);
G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[playerid] = 1;
G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid] = (playerid, DOF2_GetInt(L_CAMINHO_ARQUIVO, "Tempo"));
G_TEMPO_CADEIA[playerid] = SetTimerEx("TirarDaCadeia", G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid], false, "i", "playerid");
return 1;
}
RE: Erro - xbruno1000x - 03/09/2021
Código: G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid] = DOF2_GetInt(L_CAMINHO_ARQUIVO, "Tempo");
Não sei se resolverá, porém você deixou um playerid perdido nessa linha, então haviam dois valores em uma variável.
RE: Erro 103 - SrBlue - 03/09/2021
(03/09/2021 17:59)ivansamp Escreveu: Alguém min ajuda eu estou colocando um sistema de cadeia e dat o seguinte erro "insufficent Memory"
Alguém sabe resolver pfv
Código: public OnPlayerSpawn(playerid)
{ LoadAnimLibs(playerid);
ClearAnimations(playerid);
new L_CAMINHO_ARQUIVO[50]; format(L_CAMINHO_ARQUIVO, sizeof(L_CAMINHO_ARQUIVO), ARQUIVO, S_GET_PLAYER_NAME(playerid));
if(DOF2_FileExists(L_CAMINHO_ARQUIVO))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Você estava preso e voltou para prisão!");
SetPlayerPos(playerid, 363.87658691 -2059.0815429615.40305614);
G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[playerid] = 1;
G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid] = (playerid, DOF2_GetInt(L_CAMINHO_ARQUIVO, "Tempo"));
G_TEMPO_CADEIA[playerid] = SetTimerEx("TirarDaCadeia", G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid], false, "i", "playerid");
return 1;
}
esse erro se da ao acessar uma matris com valor indeterminado exemplo:
a[0] = "arroz";
a[2] = "feijao";
a[3] = "pedra;
a[4];
printf("%s",a[4]) // vai dar erro de insufficent Memory
(03/09/2021 22:02)SrBlue Escreveu: (03/09/2021 17:59)ivansamp Escreveu: Alguém min ajuda eu estou colocando um sistema de cadeia e dat o seguinte erro "insufficent Memory"
Alguém sabe resolver pfv
Código: public OnPlayerSpawn(playerid)
{ LoadAnimLibs(playerid);
ClearAnimations(playerid);
new L_CAMINHO_ARQUIVO[50]; format(L_CAMINHO_ARQUIVO, sizeof(L_CAMINHO_ARQUIVO), ARQUIVO, S_GET_PLAYER_NAME(playerid));
if(DOF2_FileExists(L_CAMINHO_ARQUIVO))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Você estava preso e voltou para prisão!");
SetPlayerPos(playerid, 363.87658691 -2059.0815429615.40305614);
G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[playerid] = 1;
G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid] = (playerid, DOF2_GetInt(L_CAMINHO_ARQUIVO, "Tempo"));
G_TEMPO_CADEIA[playerid] = SetTimerEx("TirarDaCadeia", G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid], false, "i", "playerid");
return 1;
}
esse erro se da ao acessar uma matris com valor indeterminado exemplo:
a[0] = "arroz";
a[2] = "feijao";
a[3] = "pedra;
a[4];
printf("%s",a[4]) // vai dar erro de insufficent Memory
poderia mandar a public TirarDaCadeia(playerid)?
RE: Erro 103 - ivansamp - 04/09/2021
Sim public TirarDaCadeia(id)
{
SpawnPlayer(id);
S_REMOVER_CADEIA(id);
G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[id] = 0;
G_TEMPO_DA_CADEIA[id] = 0;
KillTimer(G_TEMPO_CADEIA[id]);
return 1;
}
RE: Erro 103 - SrBlue - 04/09/2021
(04/09/2021 06:44)ivansamp Escreveu: Sim public TirarDaCadeia(id)
{
SpawnPlayer(id);
S_REMOVER_CADEIA(id);
G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[id] = 0;
G_TEMPO_DA_CADEIA[id] = 0;
KillTimer(G_TEMPO_CADEIA[id]);
return 1;
}
L_CAMINHO_ARQUIVO[50]
bota para
L_CAMINHO_ARQUIVO[258]
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