Portal SAMP
[Ajuda] Erro 103 - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Erro 103 (/showthread.php?tid=1594)



Erro 103 - ivansamp - 03/09/2021

Alguém min ajuda eu estou colocando um sistema de cadeia e dat o seguinte erro "insufficent Memory"
Alguém sabe resolver pfv 
Código:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{   LoadAnimLibs(playerid);
    ClearAnimations(playerid);

      new L_CAMINHO_ARQUIVO[50]; format(L_CAMINHO_ARQUIVO, sizeof(L_CAMINHO_ARQUIVO), ARQUIVO, S_GET_PLAYER_NAME(playerid));
    if(DOF2_FileExists(L_CAMINHO_ARQUIVO))
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Você estava preso e voltou para prisão!");
        SetPlayerPos(playerid, 363.87658691 -2059.0815429615.40305614);
        G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[playerid] = 1;
           G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid] = (playerid, DOF2_GetInt(L_CAMINHO_ARQUIVO, "Tempo"));
        G_TEMPO_CADEIA[playerid] = SetTimerEx("TirarDaCadeia", G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid], false, "i", "playerid");
        return 1;
    }



RE: Erro - xbruno1000x - 03/09/2021

Código:
G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid] = DOF2_GetInt(L_CAMINHO_ARQUIVO, "Tempo");

Não sei se resolverá, porém você deixou um playerid perdido nessa linha, então haviam dois valores em uma variável.


RE: Erro 103 - SrBlue - 03/09/2021

(03/09/2021 17:59)ivansamp Escreveu: Alguém min ajuda eu estou colocando um sistema de cadeia e dat o seguinte erro "insufficent Memory"
Alguém sabe resolver pfv 
Código:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{   LoadAnimLibs(playerid);
    ClearAnimations(playerid);

      new L_CAMINHO_ARQUIVO[50]; format(L_CAMINHO_ARQUIVO, sizeof(L_CAMINHO_ARQUIVO), ARQUIVO, S_GET_PLAYER_NAME(playerid));
    if(DOF2_FileExists(L_CAMINHO_ARQUIVO))
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Você estava preso e voltou para prisão!");
        SetPlayerPos(playerid, 363.87658691 -2059.0815429615.40305614);
        G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[playerid] = 1;
           G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid] = (playerid, DOF2_GetInt(L_CAMINHO_ARQUIVO, "Tempo"));
        G_TEMPO_CADEIA[playerid] = SetTimerEx("TirarDaCadeia", G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid], false, "i", "playerid");
        return 1;
    }

esse erro se da ao acessar uma matris com valor indeterminado exemplo:
a[0] = "arroz";
a[2] = "feijao";
a[3] = "pedra;
a[4];

printf("%s",a[4]) // vai dar erro de insufficent Memory

(03/09/2021 22:02)SrBlue Escreveu:
(03/09/2021 17:59)ivansamp Escreveu: Alguém min ajuda eu estou colocando um sistema de cadeia e dat o seguinte erro "insufficent Memory"
Alguém sabe resolver pfv 
Código:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{   LoadAnimLibs(playerid);
    ClearAnimations(playerid);

      new L_CAMINHO_ARQUIVO[50]; format(L_CAMINHO_ARQUIVO, sizeof(L_CAMINHO_ARQUIVO), ARQUIVO, S_GET_PLAYER_NAME(playerid));
    if(DOF2_FileExists(L_CAMINHO_ARQUIVO))
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Você estava preso e voltou para prisão!");
        SetPlayerPos(playerid, 363.87658691 -2059.0815429615.40305614);
        G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[playerid] = 1;
           G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid] = (playerid, DOF2_GetInt(L_CAMINHO_ARQUIVO, "Tempo"));
        G_TEMPO_CADEIA[playerid] = SetTimerEx("TirarDaCadeia", G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid], false, "i", "playerid");
        return 1;
    }

esse erro se da ao acessar uma matris com valor indeterminado exemplo:
a[0] = "arroz";
a[2] = "feijao";
a[3] = "pedra;
a[4];

printf("%s",a[4]) // vai dar erro de insufficent Memory

poderia mandar a public TirarDaCadeia(playerid)?


RE: Erro 103 - ivansamp - 04/09/2021

Sim public TirarDaCadeia(id)
{
SpawnPlayer(id);
S_REMOVER_CADEIA(id);
G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[id] = 0;
G_TEMPO_DA_CADEIA[id] = 0;
KillTimer(G_TEMPO_CADEIA[id]);
return 1;
}


RE: Erro 103 - SrBlue - 04/09/2021

(04/09/2021 06:44)ivansamp Escreveu: Sim public TirarDaCadeia(id)
{
    SpawnPlayer(id);
    S_REMOVER_CADEIA(id);
    G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[id] = 0;
    G_TEMPO_DA_CADEIA[id] = 0;
    KillTimer(G_TEMPO_CADEIA[id]);
    return 1;
}

L_CAMINHO_ARQUIVO[50]
bota para
L_CAMINHO_ARQUIVO[258]