Erro 103 - ivansamp -  03/09/2021
 
 
Alguém min ajuda eu estou colocando um sistema de cadeia e dat o seguinte erro "insufficent Memory" 
Alguém sabe resolver pfv  
Código: public OnPlayerSpawn(playerid) 
{   LoadAnimLibs(playerid); 
    ClearAnimations(playerid); 
 
      new L_CAMINHO_ARQUIVO[50]; format(L_CAMINHO_ARQUIVO, sizeof(L_CAMINHO_ARQUIVO), ARQUIVO, S_GET_PLAYER_NAME(playerid)); 
    if(DOF2_FileExists(L_CAMINHO_ARQUIVO)) 
    { 
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Você estava preso e voltou para prisão!"); 
        SetPlayerPos(playerid, 363.87658691 -2059.0815429615.40305614); 
        G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[playerid] = 1; 
           G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid] = (playerid, DOF2_GetInt(L_CAMINHO_ARQUIVO, "Tempo")); 
        G_TEMPO_CADEIA[playerid] = SetTimerEx("TirarDaCadeia", G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid], false, "i", "playerid"); 
        return 1; 
    }
  
 
 
 
RE: Erro - xbruno1000x -  03/09/2021
 
 
Código: G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid] = DOF2_GetInt(L_CAMINHO_ARQUIVO, "Tempo");
  
Não sei se resolverá, porém você deixou um playerid perdido nessa linha, então haviam dois valores em uma variável.
 
 
 
RE: Erro 103 - SrBlue -  03/09/2021
 
 
 (03/09/2021 17:59)ivansamp Escreveu:  Alguém min ajuda eu estou colocando um sistema de cadeia e dat o seguinte erro "insufficent Memory" 
Alguém sabe resolver pfv  
Código: public OnPlayerSpawn(playerid) 
{   LoadAnimLibs(playerid); 
    ClearAnimations(playerid); 
 
      new L_CAMINHO_ARQUIVO[50]; format(L_CAMINHO_ARQUIVO, sizeof(L_CAMINHO_ARQUIVO), ARQUIVO, S_GET_PLAYER_NAME(playerid)); 
    if(DOF2_FileExists(L_CAMINHO_ARQUIVO)) 
    { 
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Você estava preso e voltou para prisão!"); 
        SetPlayerPos(playerid, 363.87658691 -2059.0815429615.40305614); 
        G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[playerid] = 1; 
           G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid] = (playerid, DOF2_GetInt(L_CAMINHO_ARQUIVO, "Tempo")); 
        G_TEMPO_CADEIA[playerid] = SetTimerEx("TirarDaCadeia", G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid], false, "i", "playerid"); 
        return 1; 
    }
   
esse erro se da ao acessar uma matris com valor indeterminado exemplo: 
a[0] = "arroz"; 
a[2] = "feijao"; 
a[3] = "pedra; 
a[4]; 
 
printf("%s",a[4]) // vai dar erro de insufficent Memory 
 
 (03/09/2021 22:02)SrBlue Escreveu:   (03/09/2021 17:59)ivansamp Escreveu:  Alguém min ajuda eu estou colocando um sistema de cadeia e dat o seguinte erro "insufficent Memory" 
Alguém sabe resolver pfv  
Código: public OnPlayerSpawn(playerid) 
{   LoadAnimLibs(playerid); 
    ClearAnimations(playerid); 
 
      new L_CAMINHO_ARQUIVO[50]; format(L_CAMINHO_ARQUIVO, sizeof(L_CAMINHO_ARQUIVO), ARQUIVO, S_GET_PLAYER_NAME(playerid)); 
    if(DOF2_FileExists(L_CAMINHO_ARQUIVO)) 
    { 
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Você estava preso e voltou para prisão!"); 
        SetPlayerPos(playerid, 363.87658691 -2059.0815429615.40305614); 
        G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[playerid] = 1; 
           G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid] = (playerid, DOF2_GetInt(L_CAMINHO_ARQUIVO, "Tempo")); 
        G_TEMPO_CADEIA[playerid] = SetTimerEx("TirarDaCadeia", G_TEMPO_RESTANTE_CADEIA[playerid], false, "i", "playerid"); 
        return 1; 
    }
   
esse erro se da ao acessar uma matris com valor indeterminado exemplo: 
a[0] = "arroz"; 
a[2] = "feijao"; 
a[3] = "pedra; 
a[4]; 
 
printf("%s",a[4]) // vai dar erro de insufficent Memory  
poderia mandar a public TirarDaCadeia(playerid)?
 
 
 
RE: Erro 103 - ivansamp -  04/09/2021
 
 
Sim public TirarDaCadeia(id) 
{ 
    SpawnPlayer(id); 
    S_REMOVER_CADEIA(id); 
    G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[id] = 0; 
    G_TEMPO_DA_CADEIA[id] = 0; 
    KillTimer(G_TEMPO_CADEIA[id]); 
    return 1; 
}
 
 
 
RE: Erro 103 - SrBlue -  04/09/2021
 
 
 (04/09/2021 06:44)ivansamp Escreveu:  Sim public TirarDaCadeia(id) 
{ 
    SpawnPlayer(id); 
    S_REMOVER_CADEIA(id); 
    G_PLAYER_PRESO_CADEIA_ADMIN[id] = 0; 
    G_TEMPO_DA_CADEIA[id] = 0; 
    KillTimer(G_TEMPO_CADEIA[id]); 
    return 1; 
}  
L_CAMINHO_ARQUIVO[50] 
bota para 
L_CAMINHO_ARQUIVO[258]
 
 
 
 |