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[FilterScript] Data e Hora Real - Lightz/Conta nova - 06/09/2021 Data e Hora da Vida Real Mais uma vez outro FS que não irei usar então resolvi postar aqui, ele também é bom para quem tem servidor RP/Vida Real essas coisas. O que ele faz é: - Se estiver de dia na vida real no jogo irá estar também. - Se estiver de manha na vida real no jogo irá estar também. - Se estiver de tarde na vida real no jogo irá estar também. - Se estiver de noite na vida real no jogo irá estar também. [Observação]: Possui um menu para ativar/desativar a Hora Real. Creditos: Lightz/Eu Link: https://pastebin.com/FFzYbXSs ATENÇÃO: Pode ter erro no código não posso testar porque estou sem SAMP no momento, mas eu tenho certeza que não irá ter. RE: [FilterScript] Data e Hora Real - Dr Editor - 06/09/2021 Falta informar as includes, o que sugere que isso foi usado com include. Importante ressaltar a importância do ELSE nas condições, para não fazer verificações desnecessárias. Não testei o FS, mas aparentemente está tudo OK. RE: [FilterScript] Data e Hora Real - ipsLuan - 06/09/2021 A lógica parece estar boa. Só não entendi o motivo de ter Horas = 25 na callback AtualizarHoraReal. RE: [FilterScript] Data e Hora Real - Lightz/Conta nova - 06/09/2021 (06/09/2021 11:45)Dr Editor Escreveu: Falta informar as includes, o que sugere que isso foi usado com include. Foi usado com include não meu mano. "Importante ressaltar a importância do ELSE nas condições, para não fazer verificações desnecessárias. Não testei o FS, mas aparentemente está tudo OK. " Valeu pelo agradecimento e pela correção (06/09/2021 12:15)ipsLuan Escreveu: A lógica parece estar boa. Então mano é que era adaptado junto com minha textdraw de relogio e data, ai tava new Horas; em vez de new Horas = 25; e então eu pensei que iria dar algum bug ou coisa do tipo porque não to com o compilador agora pra testar qualquer bug falem ai que eu corrijo =) RE: [FilterScript] Data e Hora Real - Dr Editor - 06/09/2021 (06/09/2021 12:42)Lightz/Conta nova Escreveu: Na verdade isso não faz sentido, pois a hora será sempre 0! Em termos de compilação não vai apresentar problema algum, mas em funcionalidade... O correto, ao meu ver, é usar gettime. RE: [FilterScript] Data e Hora Real - Lightz/Conta nova - 09/09/2021 (06/09/2021 14:06)Dr Editor Escreveu:(06/09/2021 12:42)Lightz/Conta nova Escreveu: Corrigido. RE: [FilterScript] Data e Hora Real - xxxjhonatan_wi - 03/11/2021 (06/09/2021 12:15)ipsLuan Escreveu: A lógica parece estar boa. O meu esta dando esses erros: (Vou colocar no lado da linha) forward AtualizarHoraReal(); public AtualizarHoraReal() { new Horas, Minutos, Segundos; ERRO - local variable "Horas" shadows a variable at a preceding level gettime(Horas,Minutos,Segundos); ERRO - argument type mismatch (argument 1) if(DataHoraReal == true) { switch(Horas) { case 0..4: SetWorldTime(3); case 5..10: SetWorldTime(7); case 11..15: SetWorldTime(12); case 16..17: SetWorldTime(20); case 18..23: SetWorldTime(0); } } return 1; } RE: [FilterScript] Data e Hora Real - xbruno1000x - 03/11/2021 (03/11/2021 20:42)xxxjhonatan_wi Escreveu: O meu esta dando esses erros: (Vou colocar no lado da linha) Você já tem a mesma variável declarada anteriormente. No caso você já declarou a variável "Horas". Use: Código: new Horas1, Minutos, Segundos; RE: [FilterScript] Data e Hora Real - Mineiro P - 01/02/2022 O link esta off, poderia manda outro link? RE: [FilterScript] Data e Hora Real - xbruno1000x - 01/02/2022 (01/02/2022 13:29)Mineiro P Escreveu: O link esta off, poderia manda outro link? O link não está off. Como o código é pequeno, irei enviar por aqui: Código: #define MenuDataHora 1000 |