Para orgs - ivansamp - 10/09/2021
Alguém tem o /m para abordagem policial e de org
E o /revistar?
RE: Para orgs - xbruno1000x - 10/09/2021
São funções que precisam ser adaptadas ao seu GM, não adianta ter apenas os comandos. /revistar sem ter, por exemplo, as suas variaveis de drogas, não encontraria nada em todas as vezes.
Porém, segue um dos comandos:
Código: alias:revistar("inspeccionar")//español
CMD:revistar(playerid, params[])
{
new tmp[24], string[128];
if(sscanf(params, "s[24]", tmp))
if(idioma[playerid]==PT)return ShowInfoBox(playerid, COR_USOCORRETO, "Uso: /revistar [id]");
else if(idioma[playerid]==ES)return ShowInfoBox(playerid, COR_USOCORRETO, "Uso: /inspeccionar [id]");
new id;
if(!IsNumeric(tmp))
id = ReturnPlayerID(tmp);
else
id = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(id))
if(idioma[playerid]==PT)return ShowInfoBox(playerid, COR_ERRO, "ERRO: ID invalido!");
else if(idioma[playerid]==ES)return ShowInfoBox(playerid, COR_ERRO, "ERROR: ID invalida!");
if(!Player[id][pLogged])
if(idioma[playerid]==PT)return ShowInfoBox(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Esse jogador nao esta logado!");
else if(idioma[playerid]==ES)return ShowInfoBox(playerid, COR_ERRO, "ERROR: Este jugador no ha iniciado sesion!");
if(!Player[playerid][EmTrabalho])
if(idioma[playerid]==PT)return ShowInfoBox(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Voce nao esta em trabalho!");
else if(idioma[playerid]==ES)return ShowInfoBox(playerid, COR_ERRO, "ERROR: No estas en el trabajo!");
if(IsPM(playerid, 1))
{
if (ProxDetectorS(5.0, playerid, id))
{
MostrarMochila(playerid, id, 2, 0);
each(Players->new p)
{
if(idioma[p]==PT)format(string, sizeof(string), "** %s foi revistado pelo Policial %s.", GetPlayerNameEx(id), GetPlayerNameEx(playerid));
if(idioma[p]==ES)format(string, sizeof(string), "** %s fue inspeccionado por la policía %s.", GetPlayerNameEx(id), GetPlayerNameEx(playerid));
MensagemLocal(p, COR_ROXO, string, 60);
}
}
else
if(idioma[playerid]==PT)ShowInfoBox(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Esse player esta muito distante de voce!");
else if(idioma[playerid]==ES)ShowInfoBox(playerid, COR_ERRO, "ERROR: Este jugador esta demasiado lejos de ti!");
}
else
ShowInfoBox(playerid, COR_ERRO, ERRO_PERM);
return true;
}
Só servirá como base, o resto é com você.
RE: Para orgs - geek - 12/09/2021
Código: CMD:m(playerid, result[])
{
if(gPlayerLogged[playerid] == 0) { return SendClientMessage(playerid, 0xff6347FF, "* Você não está conectado."); }
if(PlayerInfo[playerid][pMuted] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, 0xA92BF6F6, "Você não pode falar, pois foi calado");
return true;
}
if(!IsACop(playerid) && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdminTemp] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não é um policial!");
return true;
}
if(OnDuty[playerid] != 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdminTemp] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não Bateu o cartão!");
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 9)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Você não pode usar este comando nas Celas da Administração!");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(isnull(result))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: (/m)egafone [texto]");
return true;
}
//Anti Divulguer
if(AntiDivulguer(playerid, result))return 1;
if(IsACop(playerid) || PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 0 || PlayerInfo[playerid][pAdminTemp] > 0)
{
new string[MAX_STRING];
if(admtrampando[playerid] > 0)
{
format(string, sizeof(string), "[MEGAFONE] %s:o< %s]", sendername, result);
SendClientMessageInRange(60.0, playerid, string, 0xFE85E0AA,0xFE85E0AA,0xFE85E0AA,0xFE85E0AA,0xFE85E0AA);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1||PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "Policia Militar %s:o< %s", sendername, result);
SendClientMessageInRange(60.0, playerid, string,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2||PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)
{
format(string, sizeof(string), "BOPE %s:o< %s", sendername, result);
SendClientMessageInRange(60.0, playerid, string,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27||PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)
{
format(string, sizeof(string), "Policial Militar %s:o< %s", sendername, result);
SendClientMessageInRange(60.0, playerid, string,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3||PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
format(string, sizeof(string), "Exercito %s:o< %s", sendername, result);
SendClientMessageInRange(60.0, playerid, string,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW);
}
else if(IsAGOV(playerid))
{
format(string, sizeof(string), "Governo %s:o< %s", sendername, result);
SendClientMessageInRange(60.0, playerid, string,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16||PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)
{
format(string, sizeof(string), "ROTA %s:o< %s", sendername, result);
SendClientMessageInRange(60.0, playerid, string,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11||PlayerInfo[playerid][pLider] == 11)
{
format(string, sizeof(string), "Policial Federal %s:o< %s", sendername, result);
SendClientMessageInRange(60.0, playerid, string,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33||PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)
{
format(string, sizeof(string), "Policial Civil %s:o< %s", sendername, result);
SendClientMessageInRange(60.0, playerid, string,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 34||PlayerInfo[playerid][pLider] == 34)
{
format(string, sizeof(string), "DETRAN %s:o< %s", sendername, result);
SendClientMessageInRange(60.0, playerid, string,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW,COLOR_YELLOW);
}
printf("%s", string);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Você não faz parte de nenhuma equipe !");
return true;
}
return true;
}
Como o mesmo exemplo do amigo a cima ,deve ser adaptado a sua gamemode, qualquer duvida só entrar em contato
RE: Para orgs - ivansamp - 12/09/2021
Ti mandei mensagem lá @greek
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