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[Ajuda] Chamar comando ZCMD - Versão de Impressão

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Chamar comando ZCMD - geek - 12/09/2021

Boa tarde , Em minha gamemode uso ZCMD 

como faço para chamar um comando ( equipar ) , na public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys), ou em qualquer parte da gm
Please


RE: Chamar comando ZCMD - MarcosBrazz - 12/09/2021

Comando com parâmetros:
Código:
cmd_nomedocmd(playerid, parâmetro);

Sem parâmetros:
Código:
cmd_nomedocmd(playerid);



RE: Chamar comando ZCMD - geek - 12/09/2021

Código:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
  if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
  {
     cmd_entrar(playerid);
  }
  return 1;
}
CMD:entrar(playerid, params[])
{
    if (GetPlayerState(playerid) == 1)
    {
        VerificarEntradas(playerid);
    }
    return 1;
}
warning 202: number of arguments does not match definition


RE: Chamar comando ZCMD - MarcosBrazz - 12/09/2021

no caso o CMD:entrar seu tem parametros, ou era pra ter, so tirar o params[] do comando ou colocar la cmd_entrar(playerid, "");


RE: Chamar comando ZCMD - xbruno1000x - 12/09/2021

(12/09/2021 12:06)geek Escreveu:
Código:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
  if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
  {
     cmd_entrar(playerid);
  }
  return 1;
}
CMD:entrar(playerid, params[])
{
    if (GetPlayerState(playerid) == 1)
    {
        VerificarEntradas(playerid);
    }
    return 1;
}
warning 202: number of arguments does not match definition

Não faz sentido usar ", params[]" se teu comando não tem parâmetros. Use apenas playerid.

Os comandos que precisam de params, são aqueles que precisam de algo digitado após o comandos.
Exemplo: /trazer [ID], /ir [ID]


RE: Chamar comando ZCMD - geek - 13/09/2021

(12/09/2021 11:49)geek Escreveu: Boa tarde , Em minha gamemode uso ZCMD 

como faço para chamar um comando ( equipar ) , na public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys), ou em qualquer parte da gm
Please

(12/09/2021 23:53)xbruno1000x Escreveu:
(12/09/2021 12:06)geek Escreveu:
Código:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
  if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
  {
     cmd_entrar(playerid);
  }
  return 1;
}
CMD:entrar(playerid, params[])
{
    if (GetPlayerState(playerid) == 1)
    {
        VerificarEntradas(playerid);
    }
    return 1;
}
warning 202: number of arguments does not match definition

Não faz sentido usar ", params[]" se teu comando não tem parâmetros. Use apenas playerid.

Os comandos que precisam de params, são aqueles que precisam de algo digitado após o comandos.
Exemplo: /trazer [ID], /ir [ID]


Obrigado, ajudou muito