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GangZone sendo dominada - Versão de Impressão

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GangZone sendo dominada - geek - 15/09/2021

estou fazendo um sistema bem conhecido de dominar territórios;
 
quando o player chega no território e da /dominar, o território entra começa a piscar por 1 minuto até dominar, porém quando o player sai do território ele para de dominar, ate ai está certo.

más o tempo de dominar é o mesmo de parar de dominar caso o player saia do território, queria deixa esse tempo mais curto de no máximo 10 segundos
Como eu poderia fazer isso ?


Código:
public GuerraSkate(playerid)
{
  new string[128];
  new playername[MAX_PLAYER_NAME];
  PlayerInfo[playerid][pDominador] ++;
  //POLICIA MILITAR
  if(PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] == 1)
  {
    if(ProvocoSkate[playerid] == 1)
    {
      if(IsPlayerInSkate(playerid))
      {
          GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
          PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://dl.dropboxusercontent.com/s/zfb1v52oozrx97o/dominating2.mp3");
          for(new i = 0;  i < MAX_PLAYERS; i++)
          {
             if(PlayerInfo[i][pChatTerritorio] == 0)
             {
                format(string, sizeof(string), "[Territórios]: %s e a Policia Militar Dominaram a Pista de Skate!",playername);
                SendClientMessage(i, COR_PM, string);
             }
          }
          SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Você dominou a pista de skate, a cada 3 minutos nela ganhará grana.");
          GangZoneStopFlashForAll(GZSkate);
          GangZoneShowForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
          Dominando[playerid] = 0;
          ProvocoSkate[playerid] = 0;
          GuerranoSkate = 0;
          donoskate = 6;
          KillTimer(TempoGuerraSkate);
          return 1;
      }
      else
      {
        SendClientMessage(playerid, COR_PM, "Você não está na pista de skate.");
        Dominando[playerid] = 0;
        GangZoneStopFlashForAll(GZSkate);
        GangZoneShowForAll(GZSkate, 0xFFFFFF96);
        ProvocoSkate[playerid] = 0;
        GuerranoSkate = 0;
        donoskate = 0;
        KillTimer(TempoGuerraSkate);
        return 1;
      }
    }
  }
  return 1;
}



RE: GangZone sendo dominada - xbruno1000x - 15/09/2021

Esse código aí não precisa ser alterado. Você só precisa alterar o Timer que chama essa public.


RE: GangZone sendo dominada - geek - 15/09/2021

(15/09/2021 14:21)xbruno1000x Escreveu: Esse código aí não precisa ser alterado. Você só precisa alterar o Timer que chama essa public.

ele usa o mesmo timer de dominar , no caso eu teria que criar um timer só para verificação se o player está no territorio


RE: GangZone sendo dominada - xbruno1000x - 15/09/2021

(15/09/2021 14:24)geek Escreveu:
(15/09/2021 14:21)xbruno1000x Escreveu: Esse código aí não precisa ser alterado. Você só precisa alterar o Timer que chama essa public.

ele usa o mesmo timer de dominar , no caso eu teria que criar um timer só para verificação se o player está no territorio

Bom, se você deseja criar funções separadas, então deve criar timers e public's separadas.


RE: GangZone sendo dominada - geek - 15/09/2021

ta certo, vou ver oque da pra fazer