Portal SAMP
[Pedido] Preciso de alguns sistemas - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Pedido] Preciso de alguns sistemas (/showthread.php?tid=1673)



Preciso de alguns sistemas - Power Black - 01/10/2021

Ola galera espero que esta tudo bem com vocês
Bom galera tenho 23 anos e preciso de umas dicas
Estou com um projeto de RP Mas falta muita coisa
Queria uma ajuda peço de coração

Oque eu quero a final

Sistema de salvamento de conta= obs os próprios player pode estar salvando suas contas

Sistema de JBL 

Sistema Garagem em orgs- fica muito feio os carro nas ruas 

Sistema de acessórios tanto mobile e pc posso estar editando o seus acessórios


Sei que é pedir muito mas não consigo achar em lugar algum e nao tenho ideia de como fazer isso estou a procura de pessoas que possa realmente me ajudar estou disposto a críticas construtiva meu sonho e poder abrir meu servidor, estou cansado de sempre ver staff nao dando o valor que seus jogadores merece obrigado a todos


RE: Preciso de alguns sistemas - ipsLuan - 01/10/2021

Se você for pagar, estou a disposição pra fazer.
Porém, se não for pagar, basta procurar em algum GM na internet e você só faz extrair a parte do sistema que precisa.


RE: Preciso de alguns sistemas - geek - 01/10/2021

Amigo nada vem fácil, como o IpsLuan disse acima , se quiser algo exclusivamente feito para seu servidor , creio que terá que investir nisso .

É fácil achar bons tutoriais para aprender a criar seus próprios sistemas.
da uma procurada na board antiga , pode ser que ache alguns desses sistemas.


RE: Preciso de alguns sistemas - xbruno1000x - 01/10/2021

Bom, já que você pediu uma crítica construtiva...

Infelizmente a comunidade do SA-MP desde sempre tem preconceito com gamemodes da internet. Se você quer que seu servidor dê certo, terá que ter um scripter na sua equipe, e dessa forma poderá criar uma identidade pro seu servidor com sistemas exclusivos. Mas como já foi dito anteriormente, um scripter custa dinheiro...


RE: Preciso de alguns sistemas - Carlos Victor - 01/10/2021

Oi Black, bom cara... Não tem muito oque dizer a maioria das respostas das suas perguntas estão nas mensagens acima... Eu recomendo dar uma estudada na línguagem pawn pra que você mesmo consiga fazer seus sistemas sem nenhum plágio e poder ter um servidor de sucesso, ou contratar um scripter que custará um investimento. Abaixo, irei deixar alguns links que irá te ajudar caso queira aprender sobre a línguagem.

Canal do Chainksain (Ele tem uma playlist de uns 40 vídeos ensinando pawn, acredito que se empenhar e assistir os videos irá no mínimo sair criando um servidor RP base. )
Clique aqui pra ir no canal do Chainksain

Aqui tem alguns servidores de discord que irá te ajudar, tem dois brasileiros e um gringo.
Discord Vision Team (BR)
Discord Pawn Coders (BR)
Discord SA-MP (EN)
Os discord's acima irá te ajudar bastante em caso de dúvidas, pedidos de comandos/sistemas e até mesmo uma interatividade neles.

Aqui tem alguns links sobre a documentação do SA-MP aonde você pode ver como funciona cada callback, função, variáveis e etc..
- Fórum SA-MP Wiki (Backup Online)
OpenMP
Os sites acimas tem informações da documentação, como funciona tal callback, como usa uma função etc... Recomendo ler.

E por fim é isso, desejo boa sorte na caminhada e espero que consiga abrir seu servidor.