![]() |
[Ajuda] Bug ao loga player serve cai - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Bug ao loga player serve cai (/showthread.php?tid=1682) Páginas:
1
2
|
Bug ao loga player serve cai - [JEFERSON_GAMES] - 05/10/2021 Bom eu estava jogando no meu servidor aí meu amigo logo no meu serve e quando ele digita a senha e da enter sever cai mas isso só acontece com ele Eu peguei minha gm antes de ter arrumado várias coisas e ele logo de boa Alguém sabe de algo que possa tá fazendo serve cai quando ele loga ? RE: Bug ao loga player serve cai - ipsLuan - 05/10/2021 Olhe o server_log/console, provavelmente há algo escrito lá. Se não houver, instale o plugin crashdetect. RE: Bug ao loga player serve cai - [JEFERSON_GAMES] - 06/10/2021 A plugins crashdetect o que ela irá talvez me informar ? Eu adicionei mas nada apareceu no log amanhã irei pedir a meu amigo a loga lá para testa RE: Bug ao loga player serve cai - Carlos Victor - 06/10/2021 Veja se sua GM tem algo relacionado a Kick ao jogador acertar a senha, você pode ter confundido alguma função. RE: Bug ao loga player serve cai - [JEFERSON_GAMES] - 06/10/2021 Eu fiz mesmo uma função na dialogid do loguin mas está funcionando normal e kichando apenas o playerid ou seja a pessoa que apertou o botão e o kick funciona normal e se fosse o kick era para da kick no player e não deixa serve cai RE: Bug ao loga player serve cai - Carlos Victor - 06/10/2021 Mande as funções da dialog da public OnDialogResponse RE: Bug ao loga player serve cai - ipsLuan - 06/10/2021 (06/10/2021 00:10)[JEFERSON_GAMES] Escreveu: A plugins crashdetect o que ela irá talvez me informar ? Está explícito no nome a função do plugin: detectar o crash. RE: Bug ao loga player serve cai - [JEFERSON_GAMES] - 06/10/2021 (06/10/2021 04:04)Carlos Victor Escreveu: Mande as funções da dialog da public OnDialogResponse As funções de lá são muitas mas são as dialogid São as dialogs RE: Bug ao loga player serve cai - xbruno1000x - 06/10/2021 (06/10/2021 10:33)[JEFERSON_GAMES] Escreveu:(06/10/2021 04:04)Carlos Victor Escreveu: Mande as funções da dialog da public OnDialogResponse Ele deseja exclusivamente a dialogid do login, não todas. RE: Bug ao loga player serve cai - [JEFERSON_GAMES] - 06/10/2021 Assim ok ok são 2 dialogs apenas if(dialogid == 1) { if(response == 0) { Kick(playerid); return true; } if(response >= 1) { if(strlen(inputtext) == 0) { SetPlayerCameraPos(playerid, 1225.2864,-1712.3047,13.3828); SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1228.9581,-1712.3171,13.3828); SetPlayerPos(playerid, 1409.3607,-1713.2329,30.7422); SetPlayerInterior(playerid, 0); new dialog[228]; format(dialog, sizeof(dialog), "Conta: {36FF56}%s \n\n{FFFFFF}Sua Conta Esta: {36FF56}Registrada\n\n{FFFFFF}Basta Digitar Sua Senha!", PlayerName(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Fazendo Seu Login: {36FF56}Brasil Joga City", dialog, "Logar", "Esperar"); return true; } format(gstring,sizeof(gstring),"/logar %s",inputtext); OnPlayerCommandText(playerid,gstring); return true; } return true; } Dialog 2 if(dialogid == 2) { if(response == 0) { Kick(playerid); return true; } if(response >= 1) { if(strlen(inputtext) == 0) { PlayerPlaySound(playerid, 1185, 0.0, 0.0, 0.0); SetPlayerCameraPos(playerid, 1225.2864,-1712.3047,13.3828); SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1228.9581,-1712.3171,13.3828); SetPlayerPos(playerid, 1409.3607,-1713.2329,30.7422); SetPlayerInterior(playerid, 0); new dialog[228]; format(dialog, sizeof(dialog), "{FF00D6}Lembrando Seu Nick deve ser \nNome_Sobrenome Exemplo: John_Cena \n\n{FFFFFF}Conta: {36FF56}%s \n\n{FFFFFF}Sua Conta Esta: {FF001B}Nao Registrada\n\n{FFFFFF}Basta Digitar Sua Senha!", PlayerName(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Fazendo Seu Registro: {36FF56}Brasil Joga City", dialog, "Registrar", "Esperar"); return true; } format(gstring,sizeof(gstring),"/registrar %s",inputtext); OnPlayerCommandText(playerid,gstring); return true; } return true; } |