Portal SAMP
É OFICIAL! GTA Trilogy Definitive Edition - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: Comunidade (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Fórum: Off topic (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=19)
+--- Tópico: É OFICIAL! GTA Trilogy Definitive Edition (/showthread.php?tid=1693)

Páginas: 1 2


É OFICIAL! GTA Trilogy Definitive Edition - xbruno1000x - 08/10/2021

Finalmente foi oficializado o GTA Trilogy para as novas gerações.

[Imagem: 08122519035176.jpg?ims=704x]
Saiba mais em:
https://www.rockstargames.com/newswire/article/3933o7ko43o839/grand-theft-auto-the-trilogy-the-definitive-edition-and-more-coming-so

Minha opinião:
Um dos detalhes mais frustrantes do post foi que não me pareceu um remake, como haviam vazado anteriormente. Mais preocupante ainda é o fato de que ele saíra para Mobile(IOS e Android) em 2022. Visto que o EFootball saiu para Consoles e Mobile e não foi nada bom, me faz pensar se não irá acontecer o mesmo com essa trilogia. Detalhe é que ambos estarão, ao que tudo indica, na mesma game Engine, a Unreal. Além disso, diz na matéria que o jogo trará melhorias gráficas e de gameplay, porém mantendo "o jeito original". O que seria esse jeito original? Um CJ com os dedos colados, mapa com poucos polígonos?
Torço para que seja bom, mas essa notícia não foi muito animadora.

O que vocês acham?


RE: É OFICIAL! GTA Trilogy Definitive Edition - Levi.M - 08/10/2021

Complicado, eu vi muito sobre esse remake do GTA SA. Mas parece que não vai acontecer, né?


RE: É OFICIAL! GTA Trilogy Definitive Edition - xbruno1000x - 08/10/2021

(08/10/2021 20:02)Levi.M Escreveu: Complicado, eu vi muito sobre esse remake do GTA SA. Mas parece que não vai acontecer, né?

Um remake aumentaria em muito o tamanho do jogo, e se cabe num celular, consequentemente não será um remake.

A responsável pelo projeto é a Ruffian Games(atual Rockstar Dundee), que fez outras boas remasterizações, mas apenas retrabalham texturas e otimizam algumas coisas. Eu penso que a comunidade do GTA 3D já é muito proativa, então a maioria das coisas que eles irão fazer, a comunidade já fez melhor kkkkkkkkkk.
Tem algumas coisas que a comunidade não fez por estar impossibilitada pelo fato do GTA 3D atualmente estar na RenderWare, onde ocorrem bugs de renderização do mapa, quando você acelera demais o mapa não carrega bem, etc. Só de migrar pra unreal engine já solucionará isso, o que dá uma vantagem para a Ruffian.
Mas espero que me surpreenda e queime minha lingua.


RE: É OFICIAL! GTA Trilogy Definitive Edition - Levi.M - 09/10/2021

(08/10/2021 21:09)xbruno1000x Escreveu:
(08/10/2021 20:02)Levi.M Escreveu: Complicado, eu vi muito sobre esse remake do GTA SA. Mas parece que não vai acontecer, né?

Um remake aumentaria em muito o tamanho do jogo, e se cabe num celular, consequentemente não será um remake.

A responsável pelo projeto é a Ruffian Games(atual Rockstar Dundee), que fez outras boas remasterizações, mas apenas retrabalham texturas e otimizam algumas coisas. Eu penso que a comunidade do GTA 3D já é muito proativa, então a maioria das coisas que eles irão fazer, a comunidade já fez melhor kkkkkkkkkk.
Tem algumas coisas que a comunidade não fez por estar impossibilitada pelo fato do GTA 3D atualmente estar na RenderWare, onde ocorrem bugs de renderização do mapa, quando você acelera demais o mapa não carrega bem, etc. Só de migrar pra unreal engine já solucionará isso, o que dá uma vantagem para a Ruffian.
Mas espero que me surpreenda e queime minha lingua.

Espero também, porque fiquei bastante animado com isso.


RE: É OFICIAL! GTA Trilogy Definitive Edition - Jogador - 13/11/2021

Eu vim aqui só pra dizer....
Kkkkk mas que merda que foi esse Remaster kkkkkkk

É o que? Os caras delegaram o jogo para que a Ubisoft pudesse fazer pra eles?


RE: É OFICIAL! GTA Trilogy Definitive Edition - xbruno1000x - 13/11/2021

(13/11/2021 16:58)Jogador Escreveu: Eu vim aqui só pra dizer....
Kkkkk mas que merda que foi esse Remaster kkkkkkk

É o que? Os caras delegaram o jogo para que a Ubisoft pudesse fazer pra eles?

Eu posso dizer que não acreditei que seria bom em nenhum momento, e a prova está aqui kkkkkkkkkkkkkkk. Nem a Ubi faria um lixo desses.


RE: É OFICIAL! GTA Trilogy Definitive Edition - zBL4CK - 14/11/2021



pra mim esse é o melhor remaster chupa Rockstar e taketwo!!!


RE: É OFICIAL! GTA Trilogy Definitive Edition - xbruno1000x - 14/11/2021

(14/11/2021 13:26)zBL4CK Escreveu: pra mim esse é o melhor remaster chupa Rockstar e taketwo!!!

Sem contar também o ROSA Project que remasteriza as texturas do GTA SA. O GTA SA: DE só altera as texturas antigas por texturas do GTA V, ou usa uma IA pra fazer um upscale meia boca.


RE: É OFICIAL! GTA Trilogy Definitive Edition - Dr Editor - 16/11/2021

A propaganda e o pré-resultado sem dúvida teve proporções maiores do que na realidade.
Eu não o joguei e, considerando o que eu vi, não estou disposto a rasgar R$ 300,00!
Corrigiram a maior parte dos bugs (creio eu), mas outros ainda permanecem.
A intenção de reviver o jogo (quase "imorrível") foi muito boa, mas uma voz na minha cabeça não para de sussurrar: "300 conto?"


RE: É OFICIAL! GTA Trilogy Definitive Edition - xbruno1000x - 16/11/2021

(16/11/2021 14:31)Dr Editor Escreveu: A propaganda e o pré-resultado sem dúvida teve proporções maiores do que na realidade.
Eu não o joguei e, considerando o que eu vi, não estou disposto a rasgar R$ 300,00!
Corrigiram a maior parte dos bugs (creio eu), mas outros ainda permanecem.
A intenção de reviver o jogo (quase "imorrível") foi muito boa, mas uma voz na minha cabeça não para de sussurrar: "300 conto?"

"Corrigiram bugs"

Creio que você queira dizer "adicionaram novos bugs", pois foi isso que fizeram. GTA Trilogy DE é menos estável que as versões clássicas. O que mais me impressiona é isso ter passado por qualquer controle de qualidade da empresa. Adicionaram bugs, retiraram recursos(muitos easter eggs) e mudaram alguns pontos do gamedesign. Um remaster não deveria desconsiderar as escolhas dos gamedesigners originais.