![]() |
[Ajuda] Movimento aleatório FCNPC - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Movimento aleatório FCNPC (/showthread.php?tid=1733) |
Movimento aleatório FCNPC - DeathSync - 17/10/2021 To tentando criar um sistema de movimentação aleatória, mas tô com um problema, os nps estão indo em uma unica direção e saem atravessando tudo, alguém sabe como faço para eles ficarem rodando aleatoriamente? Código: else if(dist >= 20.0) RE: Movimento aleatório FCNPC - Vel - 17/10/2021 Código: RandomlyMoveNPC(npcid, Float: radius = 3.0) { Agora, para que o NPC não atravesse paredes, você precisará usar o plugin ColAndreas. RE: Movimento aleatório FCNPC - xbruno1000x - 17/10/2021 Confira nas constantes do plugin, lá tem as definições das funções que você pode usar de parâmetro para utilizar o mapandreas e o ColAndreas. link: https://github.com/ziggi/FCNPC RE: Movimento aleatório FCNPC - DeathSync - 18/10/2021 Código: filterscripts\zom.pwn(74) : error 012: invalid function call, not a valid address |