Portal SAMP
[Duvida] Samp em uma vps - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: Comunidade (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Fórum: Off topic (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=19)
+--- Tópico: [Duvida] Samp em uma vps (/showthread.php?tid=1735)



[Duvida] Samp em uma vps - Aesk.py - 17/10/2021

Olá.  Cool


 Seria possivel rodar o samp em uma vps? talvez deixa-ló logado em alguma conta, em algum servidor?

Se não for possivel rodar em uma vps comum, existe uma vps adequada para isto?


RE: [Duvida] Samp em uma vps - ipsLuan - 17/10/2021

A VPS é recomendado apenas para hospedar o seu servidor e banco de dados.


RE: [Duvida] Samp em uma vps - Aesk.py - 17/10/2021

(17/10/2021 20:55)Aesk.py Escreveu:
Olá.  Cool


 Seria possivel rodar o samp em uma vps? talvez deixa-ló logado em alguma conta, em algum servidor?

Se não for possivel rodar em uma vps comum, existe uma vps adequada para isto?

Sim, porém gostaria de poder abrir o samp em si em uma vps.
Será possivel?


RE: [Duvida] Samp em uma vps - JR_Junior - 18/10/2021

(17/10/2021 21:05)Aesk.py Escreveu:
(17/10/2021 20:55)Aesk.py Escreveu:
Olá.  Cool


 Seria possivel rodar o samp em uma vps? talvez deixa-ló logado em alguma conta, em algum servidor?

Se não for possivel rodar em uma vps comum, existe uma vps adequada para isto?

Sim, porém gostaria de poder abrir o samp em si em uma vps.
Será possivel?
É possível sim, basta ter o jogo instalado no VPS e instalar o samp normalmente.

A pergunta é, por que você quer executar o samp numa máquina virtual?


RE: [Duvida] Samp em uma vps - Aesk.py - 18/10/2021

Respondendo sua pergunta: eu preciso de dinheiro e em um servidor que eu costumava jogar, os players compram contas com um certo nivel (horas jogadas).

Não é possivel iniciar normalmente pois a vps sempre dá algum tipo de erro, Eu já tentei usar o conhecido RakSamp mas alguns dos servidores possuem proteções.


RE: [Duvida] Samp em uma vps - xbruno1000x - 18/10/2021

(18/10/2021 17:19)Aesk.py Escreveu: Respondendo sua pergunta: eu preciso de dinheiro e em um servidor que eu costumava jogar, os players compram contas com um certo nivel (horas jogadas).

Não é possivel iniciar normalmente pois a vps sempre dá algum tipo de erro, Eu já tentei usar o conhecido RakSamp mas alguns dos servidores possuem proteções.

É possível jogar sa-mp com até duas contas por PC usando o programa SandBoxie. Mais que isso não é possível. A maioria dos servidores também tem proteção contra o uso de muitos IP's, normalmente são 2 ou 3 no máximo.


RE: [Duvida] Samp em uma vps - Aesk.py - 18/10/2021

(18/10/2021 17:19)Aesk.py Escreveu: Respondendo sua pergunta: eu preciso de dinheiro e em um servidor que eu costumava jogar, os players compram contas com um certo nivel (horas jogadas).

Não é possivel iniciar normalmente pois a vps sempre dá algum tipo de erro, Eu já tentei usar o conhecido RakSamp mas alguns dos servidores possuem proteções.

Irei dar uma pesquisada sobre, agradeço pelo comentario!