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[Ajuda] Os vidros do meu mapa não voltam quando quebra ele - Versão de Impressão

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Os vidros do meu mapa não voltam quando quebra ele - DaniellMello - 19/10/2021

tenho um mapper que eu fiz de loja de roupa quando eu quebro o vidro do mapa e pego uma distancia longa pra quando eu volta ele esta spawnado de novo ele não esta spawnado oque eu faço eu coloquei um sistema de ver se tem um objeto la e fala que não tem o objeto sendo que ele esta la

DISCORD: Mello#4104


RE: Os vidros do meu mapa não voltam quando quebra ele - xbruno1000x - 20/10/2021

O mapa só é criado uma vez e não há respawn automático. O SA-MP não te dá a possibilidade de alterar a possibilidade de impedir de um objeto ser quebrado. Você provavelmente terá que criar uma gambiarra para recriar o objeto de tempos em tempos.


RE: Os vidros do meu mapa não voltam quando quebra ele - k2bi_YT - 21/10/2021

Bom, não sei se vai dar certo mas tente fazer uma checagem de tempos em tempos com a função IsValidObject(objectid)
para streamer: IsValidDynamicObject(objectid)


RE: Os vidros do meu mapa não voltam quando quebra ele - ProKillerPa - 21/10/2021

Não sei se funcionará, mas tente usar a callback OnPlayerWeaponShot para verificar se o player atira ou dá um soco ( weaponid = 0 ) no objeto em questão, e se sim, voce faz um settimer para recriar o objeto. Lembrando que para isso voce precisará definir uma variavel global que armazenará o ID do vidro.