![]() |
[Ajuda] Textdraw - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Textdraw (/showthread.php?tid=1765) |
Textdraw - EXPEDITO_011 - 26/10/2021 TextDraw, Eu Criei Um Botão Para O Player Fazer Login/Registrar Eu Clico No TextDraw E Não Funciona E Eu Configurei O Botão Como Clicavel E Não Funciona Código: if(DOF2_FileExists(fil)) TDEditor_TD[4] = TextDrawCreate(62.199943, 225.867767, "Entrar"); Código: forward OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid); RE: Textdraw - MarcosBrazz - 26/10/2021 Textdraw global deve ser configurada em OnPlayerClickTextDraw RE: Textdraw - EXPEDITO_011 - 26/10/2021 (26/10/2021 08:27)MarcosBrazz Escreveu: Textdraw global deve ser configurada em OnPlayerClickTextDraw Código???? RE: Textdraw - MarcosBrazz - 26/10/2021 https://open.mp/docs/translations/pt/scripting/callbacks/OnPlayerClickTextDraw RE: Textdraw - EXPEDITO_011 - 26/10/2021 Valeu ![]() RE: Textdraw - xbruno1000x - 26/10/2021 Código: if(DOF2_FileExists(fil)) TDEditor_TD[4] = TextDrawCreate(62.199943, 225.867767, "Entrar"); Não sei muito bem se isso funcionaria, pois a callback OnGameModeInit só é chamada quando o gamemode inicia, então não serve para esse tipo de verificação. O ideal seria você criar uma única textdraw e alterar o texto com a função TextDrawSetString na OnPlayerConnect. Essa Textdraw não deveria ser global também, se dois players entrarem ao mesmo momento, vai bugar o texto. |